E ele chegou! O débito automático da fatura

@lorenatelles, infelizmente, não é bem assim. Já tentei adicionar a minha fatura como débito automático em outros dois bancos anteriormente e nunca consegui. Entrei em contato com o atendimento Nubank via chat e fui informado de que esse serviço ainda não era oferecido pela companhia. Acho que isto explica a minha pergunta anterior.

1 curtida

Uma forma de improvisar um “débito automatico” é via DDA.
Caso o outro banco permita, é possivel cadastrar um remetente para ter todos os seus boletos pagos automaticamente.
Assim quando sua fatura fechar o boleto é gerado e disponibilizadovia DDA, o banco vai agendar o pagamento do boleto em sua conta corrente até voce revogar a autorização.

2 curtidas

Ganha algum ponto ativando essa função, pq os outros oferece cashback

1 curtida

Pergunta, a função débito automático vai debitar no último dia útil do pagamento da fatura ou no primeiro dia do fechamento dela? ou ainda existe como escolher isso?

porque eu gosto de ver lá a fatura e esperar até o ultimo segundo meu dinheirinho rendendo na nu conta pra depois pagar a fatura :money_mouth_face:

1 curtida

@Kovalsky

Essa parte do texto explica essa questão do pagamento!

Com essa função, o pagamento da sua fatura é feito de forma automática, no dia do vencimento dela. Vale ressaltar que vocês só precisam ter o valor total da fatura disponível na conta do Nubank no dia do vencimento. Então o ideal é transferir, caso seja necessário, esse dinheiro até às 23:59 do dia anterior. Também vale lembrar que o dinheiro precisa estar fora do “dinheiro guardado”/”porquinho” :wink:

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Chegou para mim hoje. Pensei que fosse demorar mais tempo

1 curtida

Podia ter um cashback com esse pagamento automático né!

1 curtida

@Andre.C Sabe dizer quando essa função será liberada para todos? Pra mim até hoje está inativa como “Em breve”. Sou “Beta tester”. Não sei se isso tá gerando algum conflito.

Da uma força aí :grin:

2 curtidas

O meu também não liberou ainda :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Pra mim chegou há um tempão, mas nunca usei haha :slight_smile:

6 curtidas