Tá, e o home broker? nubank nao vai fazer mesmo?
Esses dias fui logar no PC e descobri que só contas PJ, o que é triste, pois bancões e até alguns bancos digitais permitem isso.
Sem previsão
Devia pelo menos fazer uma parceria com empresas que desenvolve essas plataformas de negociação.
Vocês não se questionam tb que talvez fosse mais simples reativar a Easynvest (Nu Invest)? A equipe de desenvolvedores já existe, os códigos-fonte estão prontos, tudo já funcionava… Só desligaram, por assim dizer. Até hoje não entendo essa decisão tão questionável.
Transferi todos meu ativos pro ìon Itaú essa semana porque cansei de esperar voltar, se algum dia tiver algo como a Nu Invest de volta não penso 2x em voltar.
Não.
Reduzir custos.
Pensando seriamente em sair por causa disso.
A ideia do Nubank é ser simples, mas não pode ser tão simples que não tem nem o básico.
sim, simplão, por isso sai do BTG pra ele rs, BTG é completissimo pode ir, faz conta com a Autem investimentos que ja começa com taxas isentas…
ca pra nos, o Nubank tirou o HB da web, ex easyinvest, não vao voltar, se pá podem até simplificar o que já é simples
Seria uma boa saída. Por exemplo, um TradeMap da vida, uso e recomendo.
Será que ainda estão lá?
Mais ou menos, a Easynvet tinha muitos bugs.
Tem 100 milhões de clientes e na visão, o segmento de clientes que precisam dessa ferramenta parece que é um objeto de última importância.
A proposta comercial do Nubank foca em oferecer soluções financeiras simples, transparentes e 100% digitais, visando democratizar o acesso a serviços bancários e empoderar os clientes através da tecnologia. Por oferecer um atendimento personalizado e transparente.
NuInvest era a melhor plataforma para investidores não profissionais, realmente não entendo pq resolveram unificar, agora a carteira de investimentos de quem continuou no Nubank fica no smartphone, se for assaltado, já era.
Sem contar aquele negócio chato dos dividendos caindo direto na conta sem informar sequer o ticker que gerou aquele rendimento (não sei se está assim ainda)
Eu migrei de plataforma no mesmo mês que unificaram, atualmente estou usando a Toro.
Isso já foi corrigido.
O pessoal confunde ter algo (facil) para os usuarios, com QUEM TEM A OPCAO de ter algo um pouco mais DETALHADO como era o nuinvest.
Voce pode e DEVE ter opcao, ou escolhe SIMPLES ou escolhe COM HOMEBROKER, quero entender qual estrategia do NUBANK estar enfiando goela abaixo isso, vendo pessoal sair e levar o capital pra outros lugares, e nao estarem dando a minima para isso, nao tem ninguem de marketing e estrategia que nao repararam isso ainda?
Curioso, aqui aparece certinho.
Não é curioso não, o Nubank é assim mesmo. Cada um tem um app diferente, recursos diferentes, produtos, etc. É o jeitinho dele .
Fato, mas acham normal.