E o home broker? nada ainda?

Tá, e o home broker? nubank nao vai fazer mesmo?

8 curtidas

Esses dias fui logar no PC e descobri que só contas PJ, o que é triste, pois bancões e até alguns bancos digitais permitem isso.

7 curtidas

Sem previsão

5 curtidas

Devia pelo menos fazer uma parceria com empresas que desenvolve essas plataformas de negociação.

2 curtidas

Vocês não se questionam tb que talvez fosse mais simples reativar a Easynvest (Nu Invest)? A equipe de desenvolvedores já existe, os códigos-fonte estão prontos, tudo já funcionava… Só desligaram, por assim dizer. Até hoje não entendo essa decisão tão questionável.

5 curtidas

Transferi todos meu ativos pro ìon Itaú essa semana porque cansei de esperar voltar, se algum dia tiver algo como a Nu Invest de volta não penso 2x em voltar.

4 curtidas

Não.

Reduzir custos.

2 curtidas

Pensando seriamente em sair por causa disso.
A ideia do Nubank é ser simples, mas não pode ser tão simples que não tem nem o básico.

2 curtidas

sim, simplão, por isso sai do BTG pra ele rs, BTG é completissimo pode ir, faz conta com a Autem investimentos que ja começa com taxas isentas…

ca pra nos, o Nubank tirou o HB da web, ex easyinvest, não vao voltar, se pá podem até simplificar o que já é simples

1 curtida

Seria uma boa saída. Por exemplo, um TradeMap da vida, uso e recomendo.

1 curtida

Será que ainda estão lá?

Mais ou menos, a Easynvet tinha muitos bugs.

4 curtidas

Tem 100 milhões de clientes e na visão, o segmento de clientes que precisam dessa ferramenta parece que é um objeto de última importância.

3 curtidas

A proposta comercial do Nubank foca em oferecer soluções financeiras simples, transparentes e 100% digitais, visando democratizar o acesso a serviços bancários e empoderar os clientes através da tecnologia. Por oferecer um atendimento personalizado e transparente.

3 curtidas

NuInvest era a melhor plataforma para investidores não profissionais, realmente não entendo pq resolveram unificar, agora a carteira de investimentos de quem continuou no Nubank fica no smartphone, se for assaltado, já era.

Sem contar aquele negócio chato dos dividendos caindo direto na conta sem informar sequer o ticker que gerou aquele rendimento (não sei se está assim ainda) :face_with_symbols_on_mouth:

Eu migrei de plataforma no mesmo mês que unificaram, atualmente estou usando a Toro.

1 curtida

Isso já foi corrigido.

1 curtida

Não foi não.

4 curtidas

O pessoal confunde ter algo (facil) para os usuarios, com QUEM TEM A OPCAO de ter algo um pouco mais DETALHADO como era o nuinvest.

Voce pode e DEVE ter opcao, ou escolhe SIMPLES ou escolhe COM HOMEBROKER, quero entender qual estrategia do NUBANK estar enfiando goela abaixo isso, vendo pessoal sair e levar o capital pra outros lugares, e nao estarem dando a minima para isso, nao tem ninguem de marketing e estrategia que nao repararam isso ainda?

2 curtidas

Curioso, aqui aparece certinho.

3 curtidas

Não é curioso não, o Nubank é assim mesmo. Cada um tem um app diferente, recursos diferentes, produtos, etc. É o jeitinho dele :purple_heart:.

5 curtidas

Fato, mas acham normal.

5 curtidas