E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃

Opa @Simone_GCamucha, eu passei por esse seu problema por algum tempo, mas essas dicas me ajudaram:

1 curtida

Obrigada !

1 curtida

Não por isso e sempre que precisar, manda aí que a gente tenta ajudar. :hugs:

1 curtida

O meu não aumenta nem com reza, estouro o limite total do Cartão, pago as contas em dias e com o valor total da fatura e mesmo assim a Nubank não dar aumento nos créditos.

1 curtida

Tenta fazer isso aqui:

2 curtidas

Em dezembro do ano passado meu limite foi quase dobrado sem eu nem pedir! Esses dias to vendo muita gente comentando que aconteceu o mesmo com eles, será que é por época? Meio e final do ano eles escolhem uns clientes pra aumentar o limite?
Meu caso foi o mesmo que o seu, sempre paguei antecipado/no dia também, nunca atrasei, sempre fiz compras que tinha o dinheiro garantido e sabia que podia pagar. Também passei a guardar um dinheirinho na NuConta :money_mouth_face:

2 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts:

faz 1 ano que tenho meu cartão, sempre faço compras por ele e pago as contas sempre adiantadas… mas até hoje não consegui o aumento de limite, é normal?

3 curtidas

@Mr.Xis vou seguir todos os passos! Valeuuuu

1 curtida

Ok @Emanuel_Viriato, espero que dê certo pra você também. :+1:

4 curtidas

Isso é válido até certo patamar de limite, depois disso o aumento é raro ocorrer, ahh e a própria nubank aumenta o limite também, invés de pedir pelo app.

1 curtida

Vou tentar fazer isso

1 curtida

Blz, e vamo que vamo!

2 curtidas

Só pra comparar com o que acontece comigo:

  1. Pagar a fatura do Roxinho no fechamento.
  2. Pagar as outras faturas e contas, na data de vencimento
  3. Usar o cartão de crédito o máximo possível.
  4. Se inscrever no Cadastro positivo.
  5. Evitar pagar o mínimo e parcelar a fatura.

E recebo aumento de limite a cada 3 meses. Comecei com limite de 900 reais e hoje está no infinito e além.

Mas, o mais importante é ter uma mente consciente, pra não ficar gastando tanto e não ter como pagar depois. Imagina ter limite de 8k e usar todo o limite, e depois não conseguir pagar.

3 curtidas

Legal, fico feliz.:grin::+1:

2 curtidas

@Mr.Xis agora fiquei curioso. Estava vendo as mensagens de aumento de limite, percebi que recebia um mensagem de aumento e depois recebia uma mensagem de aumento que dobrava o meu limite.

Aconteceu isso com você?

3 curtidas

Não, Comigo os aumentos vieram de forma gradativa, 1 cada 2 meses +/-

3 curtidas

Vou testar esse metodo do @Mr.Xis.

2 curtidas

Testa aí @Johnny_Nogueira, espero que dê certo pra você tbm.

3 curtidas

E Hoje quando entrei no App me deparei com essa ótima notícia, eis que depois de 1 ano e 4 meses, o Nubank me concedeu um aumento de 80%


8 curtidas

Nem lembro qdo foi o último aumento que recebi.
Mesmo não precisando, gostaria de receber um aviso desses pra quebrar a rotina! :joy::sweat_smile::joy::sweat_smile:

Poderia ser R$10,00 :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas