E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
10 conto, é mesmo?

Agora sim, vou poder concentrar tudo no cartão Nubank.

3 curtidas

Só um miminho:man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::sweat_smile::joy::sweat_smile::joy::joy:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Tu é uma onda visse!
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Oi, então, como é um cartão sem anuidade e você está insatisfeita, é só não usar. Quem sabe um dia você mude de ideia!! Afinal é uma conta que não vai te trazer cobranças de manutenção, tanto faz cancelar o cartão ou não :hugs:

1 curtida

Pois é, concordo!
Mas muita gente acha que pagar as contas em dia, é mérito, quando na realidade é apenas obrigação de quem compra.

3 curtidas

Minha fatura fecha amanha e paguei hoje, seja o que Deus quiser :pray::joy::joy:

2 curtidas

Blz, mas tu sabe que só isso não o suficiente né?

2 curtidas

@Mr.Xis sim sei, eles estavam aumentando meu limite a cada 2 meses mais agora pararam nao sei porque :sweat:

1 curtida

Você precisa ver se houve algum tipo de movimentação que derrubam score e impedem aumento, tipo, financiamentos, empréstimos e/ou parcelamento de faturas.
No meu caso tenho plena ciência do que aconteceu, primeiro fiz um empréstimo e logo em seguida fiz 2 parcelamentos de fatura consecutivos. Isso fez meu score cair quase 400 pontos e segurou meu aumento de limite por mais de 1 ano.

2 curtidas

Pois é amigo, como você está começando agora nesses assuntos financeiros, posso lhe dizer que a realidade é contrária ao que você acha.
É o crédito que é considerado pelas instituições, não o débito.

1 curtida

Ma rapai, pq tu deletou o post homi? Oxi tava tão legal.

1 curtida

Pois é

1 curtida

Mais um @Elves, mas vale salientar que esse aumento aí, veio com a adesão ao Ultravioleta.
:grin:

8 curtidas

Amigo, me empresta seu cartão pra eu fazer umas comprinhas?! Coisas básicas: um iPhone novo, uma casa na praia, um apartamento na capital… e trocar meu carro. Pode ser? Tenho certeza que não irei consumir seu limite todo!

tenor (2)

Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, @Mr.Xis! Você é (não pode falar, mas é o que pensou)!

tenor (3)

VOCÊ É O MESTRE DOS MAGOS!! Piscou, um aumento de limite! :joy:

3 curtidas

N tou vendo nada. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Verdade, @Kleber_Vieira1! Ele tem que nos revelar esse limite estouro dele! :stuck_out_tongue_winking_eye:

4 curtidas

Está aqui a resposta!
:point_down::point_down::point_down:

:point_up::point_up::point_up:

Então veja o vídeo pq o céu é o limite.
:stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

E aí, esse aumento veio em quantas X? :new_moon_with_face:

5 curtidas

E quais os segredos pra você aumentar teu limite? Porque comecei com 50, hoje to com 400 e no aguardo de mais limites. Estou no Nubank desde outubro, em dezembro (dia 1) fui aprovada para o cartão de crédito mas infelizmente tenho poquissimo limite e pago tudo certinho em dia.

1 curtida

É um esculhambado mesmo! :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas