E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃

Meu primeiro aumento foi automático, o resto eu tive que solicitar.
Já tive 4 aumentos até hoje. :grin:

5 curtidas

Eu mesmo tenho pedido aumento de limite, mais até agora não foi possível. Mesmo usando o limite total e concentrando todos os gastos no cartão, tendo portabilidade, sempre pagando a fatura adiantada e mantendo valores altos na nuconta , ainda não consegui o aumento que tanto espero , pois queria aproveitar a Black Friday.

9 curtidas

passo pelo mesmo, olha

2 curtidas

vou dar uma lida!

2 curtidas

Uma explicação que já tive sobre esta questão de pedir aumento do limite (também já pedi e não tive): se eu tenho limites altos em outros cartões, sou considerado cliente de risco. Curioso: se tenho limites altos em outros cartões e nunca paguei uma fatura atrasada e nem mesmo parcelei, acabo sendo penalizado por ser um bom pagador, ou estou enganado?

1 curtida

Infelizmente vai entender essa analogia que é feita caro @Sergio_Luiz_Bertuol

Bem vindo!

Mas acarreta na “nao disponibilização de aumento” se houver valores altos / parcelas em outros cartões!

Mesmo que sejam pagos fielmente antes ou na data de vencimento…

Vai entender né

Acredito que deveriam pesquisar o histórico, ou seja, tenho bastante limite em outros cartões porque? Seria porque planejo um golpe? hehehehe, ou porque sou bom pagador e portanto, de risco baixo?

E por quê não seria verdade?
Você viu os prints dos 5 e-mails que recebi do Nubank?

1 curtida

Já tive aumento de limite algumas vezes mas não lembro quantas ao certo, sempre tive automático nunca precisei pedir.

2 curtidas

E uma vergonha esse cartão dar 50 reais de limite meu nome e lipo …colega meu sujou o nome dele é esperou 5 anos para limpar ele fez o cartão e ganhou um limite de 400 …

Gastaria de cancelar esse cartão pq não pressizo desse cartão pq tenho um da bv financeira um do Itaú com limite auto

Qual foi a primeira em quantos meses veio o aumento?

1 curtida

Era só não ter feito o cartão da nubank amigo🙆

2 curtidas

Fiz pq todos tava falando bem mas depois q fiz vi o mau comentários pq tem muita gente tem nome lipo e vcs nao aceitarão eles isso e uma falta de respeito com quem paga as contas em dia

O meu caso é o mesmo do seu. Pago tudo certinho e até adiantado, mas já solicitei aumento e não fui atendido. Tenho portabilidade e tambem pago tudo pela conta Nu.

1 curtida

vou aguardar mais um pouco, mas se não tiver aumento, eu procuro outro banco

Teu Score tá como?

1 curtida

@WesGabriel Da algumas dicas … oq vc acha que podemos fazer pra ajudar a conseguir ter limites aumentados ? Kkkkk tá difícil

1 curtida

Não tem uma fórmula certa, mas algumas dicas que ajudam são:

  • Movimentar o CPF, colocar as contas no seu nome e pagar tudo em dia.
  • Movimentar a Nuconta com transferência, pagamentos, investindo no porquinho.
  • Evitar pedir crédito em vários bancos pois isso abaixa o score e passa a impressão que você está precisando de muito crédito porque sua renda mensal não dá conta.
  • Agora com as novidades do cadastro positivo a tendência é o score de todo mundo melhorar porque vai ter mais informações sobre a nossa vida financeira.

Se eu lembrar de mais alguma coisa vou editar aqui. Kkk :grin:

Lembrando que isso são dicas para ajudar, não quer dizer que fazendo isso vai ter aumento. Até porque o que pesa mais é a análise interna do Nubank e a possibilidade $$ deles de liberar mais crédito para os clientes naquele momento.

Edit:

Uma coisa que eu acredito (achismo) é que se você não é uma pessoa que não usa o seu limite todo no mês, se o Nubank tiver possibilidade de aumentar limite de créditos de alguns clientes apenas em um determinado momento, eles vão dar preferência pra quem não está conseguindo fazer tudo com o limite atual.
Não faz sentido aumentar o limite de uma pessoa que por mês consegue fazer tudo com o limite atual.

3 curtidas

Complementando o amigo @WesGabriel, Se seu limite não for esse de R$ 50,00 tenho essas dicas da postagem 31 deste mesmo tópico aqui:
. E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃 - #31 por Mr.Xis

2 curtidas