E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃

@Mr.Xis nem mito, nem mestre um JEDI ! hahaha :money_mouth_face: nos passe mais dicas para conseguirmos mais limite também!

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Valeu @Luisgoeduardo obrigado, mais um Padawan na nossa escolinha JEDI :grinning:

2 curtidas

Taí um ótimo questionamento a ser feito sobre essa lógica de concessão de crédito

Está enganado, por que eu tenho limites altos em outros cartões e mesmo assim meu limite do Roxinho aumentou 5 x entre março e novembro deste ano.

2 curtidas

É isso aí @Mr.Xis :+1:t3: podemos dispensar só o item 5, pq agora é automático a inscrição de todos os CPFs, né :interrobang: Mas, esse é o caminho, pra se obter crédito e aumento de limite nas instituições, não adianta ficar mendigando crédito ou aumento de limites se não seguir estes passos :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

UM FELIZ E PRÓSPERO 2020 PRA VC E SUA FAMÍLIA

Abraços Nu

2 curtidas

Pois é rapaz, mas, infelizmente não posso mais editar o texto, :grin::sweat:

UM FELIZ E PRÓSPERO 2020 PRA VC E SUA FAMÍLIA TAMBÉM…

2 curtidas

https://images.app.goo.gl/L7ucba4NeXyY65Sv9

1 curtida

@Mr.Xis encantada cada vez mais

2 curtidas

Abri seu link e me identifiquei com esse: Mais vale uma safadesa sincera que um romantismo!

1 curtida

Preciso começar o Ano de Limite novo, iaê Nu? rola ou não rola?

13 curtidas

Eu também :v:t4:

2 curtidas

@nubank
Ajuda a gente aí! Hehehe
:moneybag:

1 curtida

Eu tbm quero limite eu só tenho 50 reais de limite

1 curtida

Eu também rsrs

2 curtidas

Também quero Nubank !

1 curtida

Meus $ 50 querem ser multiplicados por 100x para serem usados nas minhas Comprinhas de 2020.

Tô precisando também.
Tinha um cartão do Bradesco com o limite bem alto, cancelei pois optei em ficar apenas com o nu achei que o limite cresceria mas ainda não :disappointed_relieved::disappointed_relieved:.
Porém quando liberaram meu crédito foi de 400 reais menos mal, :sunglasses::sunglasses:

2 curtidas

Nunca concordei tanto com algo :joy::joy:

1 curtida

Oxi, TMJeM :grin:

2 curtidas

E vocês NUs, vocês também precisam de um novo limite e são corretos no pagamento de suas faturas, levanta a mão aí e diga “Eu quero​:raised_hands:t3:“, pois no meu caso quero muito aumentar o limite do meu card :wink: !!!

29 curtidas