@Mr.Xis nem mito, nem mestre um JEDI ! hahaha nos passe mais dicas para conseguirmos mais limite também!
Valeu @Luisgoeduardo obrigado, mais um Padawan na nossa escolinha JEDI
Taí um ótimo questionamento a ser feito sobre essa lógica de concessão de crédito
Está enganado, por que eu tenho limites altos em outros cartões e mesmo assim meu limite do Roxinho aumentou 5 x entre março e novembro deste ano.
É isso aí @Mr.Xis podemos dispensar só o item 5, pq agora é automático a inscrição de todos os CPFs, né
Mas, esse é o caminho, pra se obter crédito e aumento de limite nas instituições, não adianta ficar mendigando crédito ou aumento de limites se não seguir estes passos
UM FELIZ E PRÓSPERO 2020 PRA VC E SUA FAMÍLIA
Abraços Nu
Pois é rapaz, mas, infelizmente não posso mais editar o texto,
UM FELIZ E PRÓSPERO 2020 PRA VC E SUA FAMÍLIA TAMBÉM…
@Mr.Xis encantada cada vez mais
Abri seu link e me identifiquei com esse: Mais vale uma safadesa sincera que um romantismo!
Preciso começar o Ano de Limite novo, iaê Nu? rola ou não rola?
Eu também
@nubank
Ajuda a gente aí! Hehehe
Eu tbm quero limite eu só tenho 50 reais de limite
Eu também rsrs
Também quero Nubank !
Meus $ 50 querem ser multiplicados por 100x para serem usados nas minhas Comprinhas de 2020.
Tô precisando também.
Tinha um cartão do Bradesco com o limite bem alto, cancelei pois optei em ficar apenas com o nu achei que o limite cresceria mas ainda não .
Porém quando liberaram meu crédito foi de 400 reais menos mal,
Nunca concordei tanto com algo
Oxi, TMJeM
E vocês NUs, vocês também precisam de um novo limite e são corretos no pagamento de suas faturas, levanta a mão aí e diga “Eu quero:raised_hands:t3:“, pois no meu caso quero muito aumentar o limite do meu card !!!