Olá @Walisn
Seja bem.vindo a Nucommunity!
Se a sua conta foi bloqueada sugiro que siga esses passos.
Quando ocorre bloqueio de conta, o Nubank entra em contato com o cliente no e-mail cadastrado, verifique se recebeu algum contato do Nubank na sua Caixa de Entrada e/ou de Spam. Se não , envie o e-mail para meajuda@nubank.com.br que um especialista entrará em contato com você.
Se sua conta Nubank foi bloqueada, o primeiro passo é entrar em contato com o Nubank através do e-mail meajuda@nubank.com.br. Eles irão te orientar sobre os próximos passos para desbloquear a sua conta.
Passos a serem seguidos:
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Verifique seu e-mail: O Nubank costuma enviar um e-mail informando sobre o bloqueio e os próximos passos. Consulte a sua caixa de entrada e spam.
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Entre em contato com o suporte: Se não recebeu o e-mail, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br.
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Aguarde o retorno: O Nubank irá te responder por e-mail e te orientar sobre como desbloquear a sua conta.
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Siga as instruções: Siga as instruções que o Nubank te enviar para desbloquear a sua conta.
Observações:
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O Nubank pode bloquear a sua conta por segurança, se identificar alguma movimentação suspeita ou fraude.
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O bloqueio pode ser temporário ou permanente, dependendo do motivo.
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Se você tiver problemas para desbloquear a conta, entre em contato com o suporte pelo chat do aplicativo.
Importante:
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Não compartilhe informações confidenciais com terceiros.
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Verifique sempre a autenticidade do e-mail do Nubank.
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Se você suspeitar de algum tipo de fraude, entre em contato imediatamente com o Nubank.