Earn Staking crypto

Gostaria que vocês falassem sobre como o Nubank poderia fazer Earn/ Staking com criptomedas na base Ethereum. Uma vez que bancos já estão familiarizado com praticas de empréstimo e lucros com ativos de outras pessoas. Já que o sistema cripto POS pode gerar renda ao manter criptomoedas guardadas e seguras para os clientes terem renda passiva. O Nubank poderia muito bem fornecer o futuro nos bancos sobre criptomoedas com base ethereum que são mais eficientes e não utilizam o POW que consome muita energia.

4 curtidas

Olá, @ser1000k

No caso do Nubank, na minha opinião, eu vejo isso também como uma estratégia fundamental, mas entendendo que o momento não seja o ideal para crédito com Criptomoedas no estilo de staking. Tudo depende de como e quando sairá as leis e regras sobre esses ativos no EUA em que a nossa CVM se baseia.

Neste caso, oferecer crédito a população não é tão simples como imagina, devido ao risco ser maior do que o existente e tradicional crédito financeiro. E por ser ativo na Bolsa de valores (NYSE) é preciso cautela e um olho bem apurado, nestes pequenos detalhes que atraem ou repelem investidores em seus ativos.

3 curtidas

Só investe em cripto quem sabe, quem não estuda criptos logo perde tudo sem saber o motivo. Negar o futuro é perder a viagem, pois criptos existem a muito tempo sem leis e paises Europeus, os EUA(Coinbase), China (Binance) batem recorde de investimento. O objetivo é copiar a Coinbase e Binance em EARN / Stalking, pois aí está o sucesso. O mundo mudou e nada mais será como antes.

1 curtida

O Nu já ofereceu um tipo de Earn Staking ao permitir o congelamento de Nucoins.

O que fez não era bem EARN / Stacking, pois deveria render dentro de tempo determinado pelo cliente, em geral meses ou anos ou sempre reinvestir. Ao exemplo do USDC que oferece em média 4,2% ao ano de rendimento. Pensei que fosse experiencia para ser realmente uma Stablecoin, mas não teve continuação. Se lastreassem a nucoin por algum ativo físico, talvez tivessem sucesso.

1 curtida

.Como eu disse o futuro de criptomoedas em bancos é Stablecoin. O Safra emitiu uma moeda digital própria pareada com dolar para uso de clientes do banco. O “Safra dolar” com aporte mínimo de R$ 1 mil e liquidez em D+1 para pessoas fisicas e juridicas.

Cadê a modernidade do NUBANK que esqueceu de inovar pra querer virar “bancão” ?

1 curtida