Easynvest agora será Nu invest!

Welcome to Faria Lima Nu Invest


Esse print não é real, filme O Lobo de Wall Street

Boas-vindas equipe da Nu Invest, a NuCommunity, aqui já falávamos de investimentos, mas com certeza esse assunto se ampliará com as próximas novidades do Nubank :slightly_smiling_face:

E com ela quem sabe vem um coletinho :joy:

17 curtidas

Meu easy ainda não está nu, mas no e-mail está claro que será :joy::joy:então vou aguardar.

2 curtidas

Incrível :smile: ficará ainda melhor quando integrarem as duas plataformas :raised_hands::clap::clap::clap:

2 curtidas

Bem, nas notícias eles sempre falam que por enquanto os apps continuam separados.
Pra mim esse “por enquanto” já meio que confirma uma integração futura :face_with_monocle:

5 curtidas

Haaaa, agora o easy está nu aqui. Atualizado.

1 curtida

@Vittoria_Cunha , isso de cobrar pra acessar um gráfico é opcional, é uma plataforma pro que eles criaram, é um sistema mais avançado. Mas o sistema de investimentos básico é muito bom e gratuito. E agora tem até tesouro direto dentro do aplicativo.

@ree , isso é questão de gosto né, se vc acha assim outos não. O importante é que o Inter fez tudo isso dentro de um só aplicativo, porque o nubank não pode fazer também e melhor?

1 curtida

Bem legal!
Tenho planos de começar a investir e agora posso começar pelo NuInvest.

E lendo o texto, dá pra perceber que a intenção é colocar tudo no mesmo app futuramente.

3 curtidas

Também espero que um dia seja tudo unificado em apenas um app

3 curtidas

quero ver ter dinheiro pra tanto investimento :rofl:

concordo! é ruim, ficar criando conta, senhas e ter que ficar de olho caso tenha movimentações indevidas.

o Next tem a Ágora, mas ainda assim tem várias opções de investimento no próprio app, o mesmo acontece com o íon do Itaú.

então por enquanto, eu vou esperar as opções aparecerem no app do nubank.

Novidades são sempre bem vindas :purple_heart:

1 curtida

Ou a pessoa teria que ser obrigada a abrir uma conta na Nubank, para ter acesso a plataforma de investimentos… muito melhor apps separados.

3 curtidas

Também prefiro que permaneçam separados! Facilita minha organização!

Considero o app do Inter muito “poluído”.

Você já usa dois aplicativos Sr. @anon72916441: o app do BB e o app do Nubank! Mas, tenho uma solução para você não precisar usar mais que dois apps… é só você migrar de uma vez por todas para o Nu e usar apenas o app do Nubank e o app do Nu invest. O que acha?

3 curtidas

Tá perdendo tempo mas corre que ainda tem tempo pra estudar e aprender um pouco sobre investimentos e já entrar em 2022 com resultados positivos. Na nossa bolsa de valores B3, tem curso gratuitos pra aprender do zero.
Bons Investimento, na Nu Invest, é claro. :blush:

@Elves , eu uso dois aplicativos mas é de instituições diferentes, BB e nubank. Dentro do aplicativo do BB tem uma área de investimentos também, porque o nubank não pode fazer o mesmo?

Então são três, pois o BB usa um app separado para o cartão de crédito! :sweat_smile:

7 curtidas

Ihhhh, verdade! O tal de ourocard, né?

4 curtidas

Boaaaaaa. Eu tenho as duas contas. Agora é só juntar em uma só e fazer o oba-oba-oba. unnamed

Muito pelo contrário, o Home Broker do Inter é melhor e segue o padrão. Tenho conta lá até hoje só por causa do Home Broker.

Aqui o app não atualiza, mesmo reinstalando continua Easynvest
O valor que tenho investido também tá congelado faz dias, não altera 1 centavo

Eu também tenho, e já me decepcionou algumas vezes, gráfico em tempo real pra mim é essencial.

1 curtida