Easynvest corretagem zero para os correntistas NuBank?

Cara eu lembro, tinha galera quase se matando, pq tava não conseguia usar a plataforma…

Pois é, essa era a única vantagem da Clear sobre as outras.

2 curtidas

A Nubank comprou outras empresas de desenvolvimento este ano também. Vão entrar forte no mercado.
Há rumores que o próprio app vai aceitar pagamento via NFC.

6 curtidas

Também recebi essa notificação, só q ainda nem baixei kkkkkk

Só é triste para quem não tem o NFC no celular :cry:

Eu passei por instabilidade na própria Easynvest, durante um mês todas as manhãs na abertura do pregão eles caiam e não tinha acesso ao home broker.

Porém ligando na mesa de operação você consegue executar qualquer ordem, mas a taxa é alta.

Temos 5 corretoras com taxa zero no momento:
Clear, Banco Inter, Warren, Toro e Rico.

E a CM Capital é zero para comprar no mercado fracionário.

A que tem menor instabilidade, e não caiu nos circuit breakers foi a Mirae Asset, até a XP caiu nesses dias kk, então é mais na sorte mesmo.

3 curtidas

@Doc na Easyinvest a corretagem já é zerada também. Só aguardar pra vermos como será essa fusão e os produtos que serão ofertados para os clientes :+1:

2 curtidas

Poderia incorporar no app da nubank, começando por FI que é onde estou querendo começar a investir e pelo que andei pesquisando muita gente está na mesma.

1 curtida

Seria uma boa, mas acredito que vá começar com a renda fixa, alguns CDB, etc.

Na verdade isso já está rolando, já começaram a mandar email sobre corretagem zero para novos clientes. Teve um amigo que avisou ontem… acho que deveria ser ao contrário, mandar para os que já são clientes, estou saindo da easynvest e migrando para Clear … além da corretagem o preço do profit é mais barato. 9,90 por mês e ótima plataforma.

2 curtidas

Eu já tinha iniciado a abertura da conta mais não enviei os documentos. (motivo as taxas).
Recebi o email da taxa zero do nubank para ações: Enviei os documentos ontem para terminar a abertura e estou esperando a analise.

Atualmente venho tentando usar o home broker do inter:
Em dias de grande volatilidade do mercado e esporadicamente ele fica indisponível.
As ordens só são validas por 1 dia e apenas se feitas no horário do pregão.
Diversos outros erros.
Não recomendo o home broker do inter pelos problemas citados acima e já tive alguns prejuízos por não conseguir realizar a operação porque o home broker estava fora.
O suporte técnico do inter é péssimo.

Ia começar a investir na clear mais com a taxa zero da easynvest vou testar.

2 curtidas

Pois é @Alextux, eu tbm recebi o e-mail do nubank falando da taxa zero da easynvest, fiz meu cadastro e estou esperando ser aprovado, tô querendo levar as ações que estão na clear para a easy para ver se realmente é boa a plataforma

1 curtida

Também estava pensando em movimentar a custódia das ações para a easynvest porém é muito burocrático.
Os novos aportes vão ser feitos na easy e o que está no inter penso em ir vendendo para depois recomprar na easy ou manter no inter.

Segundo a easy 24 horas após eles efetivarem a criação da minha conta começa a valer a corretagem zero

1 curtida

A Easynvest é um corretora cara, Nubank tem que fazer uma reforma total em suas carteiras e corretagem…

Nós aqui da Nu Community, não gostamos de pagar taxas nenhuma… Gostamos de tudo grátis… Uma corretora que cobra taxas não fará parte de nossa esfera… Nubank sabe muito bem disso… Sabiam que eles leem nossos post…

2 curtidas

Pode ser que eu faça o mep, eu procurei saber como faz a transferência e me pareceu bem burocrático realmente.

1 curtida

Segundo a easynvest vou poder negociar ações, opções, BDRs, ETFs e fundos imobiliários sem pagar a taxa de corretagem.

OBS: Só está disponível para os clientes que receberam o email do nubnak.
Pediram 2 dias uteis para verificar a documentação que eu enviei.
Após a conclusão da abertura da conta tenho que esperar mais 24 horas para começar a valer a taxa zero

5 curtidas

Já aplicaram a isenção de corretagem? Podes me confirmar se zeraram opções também?
Obrigado, solicitei, mas ainda não aplicaram ainda não deu os três dias.

1 curtida

Eu compartilhei esses dias como que faz.

Vamo que vamo

4 curtidas

Banco inter é de graça e não trava. Depende muito do sistema …

Mano, já usei home broker do banco inter pelo celular e posso dizer, é fraco e instável. O app da easynvest é muito superior, com corretagem grátis então, perfeito!