Ele chegou! O cartão adicional do Nu!

Uhuuul finally

17 curtidas

Quem me dera :frowning:

13 curtidas

Ótima novidade! :clap:

Entendi o mesmo que o @FernandoLacerda: a senha do cartão adicional será a senha que o dono do cartão adicional criou ao fazer a conta pelo app. Ou seja, não será a mesma do titular.

É isso mesmo! :rofl:

Como no caso do cartão adicional a “conta de cashback” é só uma (mesmo existindo dois cartões), somente o titular recebe e acompanha o crescimento do cashback.

25 curtidas

Excelente notícia! :purple_heart:

13 curtidas

Não vai ser possível definir uma senha específica para o cartão adicional? Isso seria um pouco ruim, já que só há 1 cartão adicional, é possível que ele seja dividido entre mais de uma pessoa (cônjuge e filhos, por exemplo). Então isso faz com que a senha da pessoa que receber o cartão terá que ser compartilhado com os demais usuários do cartão adicional

5 curtidas

Excelente novidade, algo muito pedido pelos cliente

Aiai, tenho que estar em primeiro lugar nesta fila, de tanto ela falar que não tenho :face_with_peeking_eye:

12 curtidas

Cartão adicional só falta o limite . agora vai ter como dividir os 50 pra cada :joy:

3 curtidas

Também fiquei com essa dúvida!

E meu outro questionamento… o limite será o mesmo que possuímos atualmente?

Por exemplo, tenho 10.000 de limite… se eu pedir um cartão adicional, os 2 cartões terão que usar desses 10.000?

17 curtidas

Que notícia boa :partying_face: :partying_face: :champagne: :champagne: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :rocket: :rocket:

Também tenho esta dúvida

12 curtidas

É isso mesmo!

@Vittoria_Cunha solicitei um cartão adicional para minha esposa, para que possamos concentrar os gastos no mesmo cartão e aí aparece a seguinte mensagem:

No caso, ela já é cliente… então manterá a mesma senha que ela já utiliza. E se não for cliente, pelo que entendi a pessoa terá que abrir uma conta e vai criar uma senha própria ao efetuar o cadastro! :slightly_smiling_face:

22 curtidas

Eu entendi que sim. :point_down:

14 curtidas

vai poluir o planeta de tanto plástico roxo :laughing:

4 curtidas

Excelente nuticia @Andre.C esse é um grande pedido a tempos

18 curtidas

O meu adicional já está a caminho do destinatário há alguns dias…
:smiley::wink:

20 curtidas

Caramba, excelente funcionalidade.

13 curtidas

O ano encerrou com muitas novidades e 2023 já começou com mais, o ano promete heim

19 curtidas

Excelente novidade @Andre.C!

17 curtidas

Promete ser incrível este ano :rocket: :rocket: :purple_heart:

15 curtidas

Ótima novidade, com certeza muitos esperavam muito por ela!

16 curtidas

Incrível, agora não preciso ouvir mais aquela frase: deixa o cartão em casa que vou precisar.

20 curtidas