Uhuuul finally
Quem me dera
Ótima novidade!
Entendi o mesmo que o @FernandoLacerda: a senha do cartão adicional será a senha que o dono do cartão adicional criou ao fazer a conta pelo app. Ou seja, não será a mesma do titular.
É isso mesmo!
Como no caso do cartão adicional a “conta de cashback” é só uma (mesmo existindo dois cartões), somente o titular recebe e acompanha o crescimento do cashback.
Excelente notícia!
Não vai ser possível definir uma senha específica para o cartão adicional? Isso seria um pouco ruim, já que só há 1 cartão adicional, é possível que ele seja dividido entre mais de uma pessoa (cônjuge e filhos, por exemplo). Então isso faz com que a senha da pessoa que receber o cartão terá que ser compartilhado com os demais usuários do cartão adicional
Excelente novidade, algo muito pedido pelos cliente
Aiai, tenho que estar em primeiro lugar nesta fila, de tanto ela falar que não tenho
Cartão adicional só falta o limite . agora vai ter como dividir os 50 pra cada
Também fiquei com essa dúvida!
E meu outro questionamento… o limite será o mesmo que possuímos atualmente?
Por exemplo, tenho 10.000 de limite… se eu pedir um cartão adicional, os 2 cartões terão que usar desses 10.000?
Que notícia boa
Também tenho esta dúvida
É isso mesmo!
@Vittoria_Cunha solicitei um cartão adicional para minha esposa, para que possamos concentrar os gastos no mesmo cartão e aí aparece a seguinte mensagem:
No caso, ela já é cliente… então manterá a mesma senha que ela já utiliza. E se não for cliente, pelo que entendi a pessoa terá que abrir uma conta e vai criar uma senha própria ao efetuar o cadastro!
Eu entendi que sim.
vai poluir o planeta de tanto plástico roxo
Excelente nuticia @Andre.C esse é um grande pedido a tempos
Caramba, excelente funcionalidade.
O ano encerrou com muitas novidades e 2023 já começou com mais, o ano promete heim
Excelente novidade @Andre.C!
Promete ser incrível este ano
Ótima novidade, com certeza muitos esperavam muito por ela!
Incrível, agora não preciso ouvir mais aquela frase: deixa o cartão em casa que vou precisar.