Ele chegou! O cartão adicional do Nu!

E para o roxinho, rewards soma pontos para o titular também na utilização do adicional?

3 curtidas

Acredito eu que sim, pois é vinculado ao titular.

7 curtidas

Wow, que baita notícia! Já tô pedindo os meus. :star_struck:

13 curtidas

Só disseram sobre o ultravioleta… não sei…

5 curtidas

O adicional é para os dois, tanto o Roxinho, quanto o UV. :+1:
:point_down::point_down::point_down::point_down:

13 curtidas

Não me refiro ao adicional. Entendi que. O adicional será para ambos.

Me refiro ao reawards. Se ele vai ou não se estender ao adicional como acontece no ultravioleta.

7 curtidas

Boa noticia…

14 curtidas

Saudoso Rewards, lembro até de como era para descontar os pontos em alguma compra específica.

6 curtidas

Huummm Entendi :+1:
Mas como o programa Rewards foi descontinuado, não foi citado em nem um momento no texto e as inferências de benefícios referem-se apenas ao UV, eu subentendi que não se estenderia ao Rewards.
:point_down::point_down::point_down::point_down:

Mas eu posso estar errado no meu entendimento. @Andre.C, tu dar um help aqui, pfvr?

14 curtidas

Eu já fiz esse cartão algum tempo! Quando lançaram pra mim em testes. O que me incomoda é o fato da pessoa não ver no app dela o que ela gastou. Estou no aguardo no caso essa funcionalidade.

8 curtidas

Exato.

Está subentendido…

Vou chamar no atendimento pra ver a resposta

4 curtidas

Rewards pontua tambem!

16 curtidas

Lá no cartão de crédito, não sei se já sabe. Se já sabe fica como orientação pra outros.

Então, tem a função Ajustar Limite > Evolução de Limite

Nela você consegue ver o que é preciso para conseguir limites e se está sendo verificado o seu pedido.

Obs: No email do Nu headlines, possivelmente os Okrs desse ano isso vai mudar.

Segue um trecho.

“No Brasil, maior mercado do Nu, o crédito com garantia é uma das grandes apostas para o ano. O portfólio de produtos será expandido neste setor, com crédito consignado e empréstimos garantidos por investimentos como dois exemplos.” - Google tradutor

Screenshot_20230119-085556

10 curtidas

Topzera! :fire:

5 curtidas

Ola @Lucas.R!!!

Sim… sempre fiz esse procedimento, mas de nada adianta… uma vez até liguei p/ o 0800 e me disseram que logo eu teria esse aumento que realmente o meu gasto era maior do que o limite e que sempre pagava adiantado p/ liberar limite para ficar despreocupada. Isso foi em outubro se não me engano, e até hoje nada mudou rsrsrs.

9 curtidas

Para aqueles que possuem o UV e pediram o cartão adicional, uma informação quase irrelevante: não vem escrito no cartão o nome do titular que escolheu compartilhar o cartão, apenas o nome da pessoa que você escolheu compartilhar.

13 curtidas

Notícia muito aguardada já há muito tempo!

Nubank cada vez mais completo :heart_decoration:

18 curtidas

Perfeito :clap::clap::clap::clap::clap:

13 curtidas

@Andre.C duvida:

Para pedir um adicional para menor de idade, pede para abrir conta, até ai ok, mas então terá um cartão de débito também? Acho que só credito né?!

Pergunto isso pois hoje meus filhos, como já comentei em outra postagem, tem cartão de débito em nome deles e recebem pix por ali e minha intenção é encerrar a conta no concorrente, já que o outro não fornece crédito rsrs.

So um breve relato.
Olha que interessante: Nas férias, a diversão da garotada do condomínio é ficar metade do dia na piscina e a outra metade vendendo coisas tipo: bolos, biscoitos, limonada, roupas que não servem mais etc etc… e o meio de pagt é pix direto na conta deles. No final contabilizam tudo e dividem entre eles (tem o que cuida das vendas, os que fazem entregas de bike “delivery”., os que se demitem e também tem direito ao proporcional…etc… Acho um máximo, pois estão aprendendo sobre educação financeira desde cedo. E partiu da própria criançada, durante a pandemia, a uns 2 anos atrás, e estão amando, enxergando trabalho com uma coisa divertida e gostosa :heart:
Todo ano nas férias fazem isso.

Quem dera que o adulto levasse uma vida leve assim, ne?!..

Seria muito interessante se pudessem ter uma conta mesada, ou seja, uma conta de débito também, mas num app distinto e ligado ao do responsavel.

21 curtidas

muito bom!!!

6 curtidas