Ele chegou! O cartão adicional do Nu!

Sinceramente, cliente bemmmmmm antigo do Nu hem. ultravioleta e tals…

Ficou MUITO porco o servicinho, deveria ao menos aparecer um compilado de gasto com uma tarja de outra cor ou indicando o gasto de x e y.

Sim sei que eu tenho que pagar, mas ao menos deveria aparecer separado o gasto, e o total que tenho de pagar, deveria pelo menos para a pessoa que tem o cartão extra, mostrar as faturas DA PARTE DELA, com uma mensagem, aguardando liberação. Mas simplesmente tacaram lá como um cartão virtual pra nós, e como cartão FANTASMA pro “sócio”

7 curtidas

Pelo que eu entendi, o texto fala que não há nenhuma restrição em solicitar um cartão adicional para uma pessoa menor de idade, desde que ela seja cliente do Nubank já.

E por esse fluxo, o cartão cedido seria de crédito mesmo.

14 curtidas

sim @endydealmeida, a minha questão foi de débito, já que precisa ser cliente.

9 curtidas

Dúvida: o detentor do cartão adicional consegue criar cartões virtuais? Não achei a informação nesse link do blog, sugiro acrescentar lá :wink:

14 curtidas

Passando so pra dizer que era umas das funções mais pedidas por aqui, que legal gostei! Mas oque achei incrivel mesmo e os benefícios do UV se estender ao dono do adicional, tipo sala vip entre outras coisas.
Vamos pra cima Nu :rocket::purple_heart:

21 curtidas

Sim, provavelmente nesse caso o menor ficaria com um cartão de débito por causa da abertura da conta e outro de crédito, que foi solicitado como adicional pelo responsável legal.

18 curtidas

Só não se esqueça desse detalhe aqui @Dudufsa07! :sweat_smile:

22 curtidas

Desculpe pelo transtorno não consegui excluir a postagem da comunidade :pleading_face:

4 curtidas

eu imagino que o adicional também possa ser adicionado no apple pay do celular de quem receber o adicional, correto?

3 curtidas

Acredito que como vá funcionar como um cartão igual do titular. Neste caso daria para usar Aple Pay e Samsung Pay.

5 curtidas

Minha conta está bloqueada,já mais de 5 dias , tô sem dinheiro para comer e ajudar minha mãe, não sei o que eu faço

3 curtidas

Ja liguei só fala em esperar 5 dias

1 curtida

Oi @Rafael_Januario. Já sabe o motivo do bloqueio da conta?

Já entrou em contato com os canais de atendimento e mesmo assim passou do prazo dado? Normalmente para bloqueio é através do email meajuda@nubank.com.br.

Caso já tenha entrado em contato e aguardado o prazo devido sem respostas, sugiro que entre em contato com a Ouvidoria:

• ouvidoria@nubank.com.br;
  • Telefone da Ouvidoria do Nubank: 0800 887 0463 (atendimento em dias úteis de 9h às 18h).
10 curtidas

tenho um ultravioleta e outro adicional violeta pra minha esposa. curtir

7 curtidas

@Rafael_Januario, boa noite.

Aqui somos clientes iguais a você. Sobre seu caso em específico, a única ajuda que podemos fornecer é o que a @Dani_Scan sugeriu.

Espero que consiga resolver seu problema o mais rápido possível.

12 curtidas

“O responsável pelo pagamento da fatura do cartão extra é o titular do cartão principal, por isso, só compartilhe o cartão com pessoas de confiança! As compras no cartão serão mostradas e pagas na mesma fatura do titular.”

Qual a previsão dos gastos virem discriminados por cartão na fatura, seja cartões virtuais, físicos ou adicional, dentro da mesma fatura.

Ex:
Cartão físico final 1012, gastou 1k
Cartão virtual final 3318, gastou 3k
Cartão adicional final 2283, gastou 1k

8 curtidas

Aqui ainda não está liberado! Há alguma forma de agilizar isso? Cartão Ultravioleta.

3 curtidas

Olá @AngeloBio! Tudo bem?

Acredito que o Nubank esteja liberando essa função aos poucos para os clientes. Mas caso seja do seu interesse, você pode tentar falar com o suporte do Nubank por meio dos canais de atendimento. Quem sabe consigam agilizar a liberação pra você.

12 curtidas

Olar, ótima iniciativa minha esposa já tem adicional meu

Minhas sugestões de melhoria:

• Colocar uma TAG no detalhe das transações do app do titular quando for transação do cartão adicional, para sinalizar
  • manter apenas uma fatura para ser paga, mas deixar 2 subtotais par serem vistos (por exemplo a soma do titular deu 2500 e do adicional 2000 deixar amostra, perfazendo 4500 no total)
  • mostrar os detalhes das compras feitas no cartão adicional no app do responsavel pelo adicional
  • permitir que o portador do adicional deixe um pix pré agendado com o valor da fatura do adicional para o titular
  • permitir que o responsável pelo adicional gere cartões virtuais no app
8 curtidas

Olá @Elton_Barbosa_Lima! Seja bem vindo à Comunidade Nubank! :slightly_smiling_face:

Achei interessantes as suas sugestões. Facilitaria bastante no controle e separação dos gastos entre os cartões!

11 curtidas