Ótimas sugestões @Elton_Barbosa_Lima!
Acho também que deva ter essa separação na geração das faturas com link para que seja compartilhado com o dependente, independente de quem vá pagar. Facilitaria muito o controle como o @ThiagoMoura citou.
Ótimas sugestões @Elton_Barbosa_Lima!
Acho também que deva ter essa separação na geração das faturas com link para que seja compartilhado com o dependente, independente de quem vá pagar. Facilitaria muito o controle como o @ThiagoMoura citou.
O cartão normal da pessoa que vai receber o adicional é cancelado? Ou ela fica com os dois?
Olá @mlm! Boas vindas à NuCommunity!
A pessoa continua com o cartão que ela já possuía. O mesmo só é cancelado caso ela solicite o cancelamento.
O C6 já separa as faturas assim a muito tempo, por cartão, muito fácil e prático.
Eu participei da pesquisa deles e pedi muito essa função, pelo jeito não fui ouvido!
Vamos ver como será… pode ser que venha assim. Os ajustes acredito que serão feitos em breve.
Hoje chegou o cartão adicional que eu solicitei para a minha esposa. Como atualmente ela quase não utiliza o cartão físico, tentamos adicionar o cartão no “Apple Pay”, no entanto, só aparecia a mensagem: “Ocorreu um erro”.
Busquei atendimento via chat para tentar solucionar o problema e fui informado que, por hora, não é possível utilizar esse cartão adicional em carteiras digitais.
Aproveitei a oportunidade e registrei um Feedback sobre a importância de liberarem essa funcionalidade para o cartão adicional, uma vez que muitas pessoas quase não utilizam o cartão físico mais. Além disso, às vezes, ocorre de não estarmos com o cartão físico em algum momento. E dessa forma, não é possível utilizar o cartão adicional.
Espero que liberem esse funcionalidade em breve!
Acredito que o Nubank esteja querendo medir o volume de adesão e também saber quais são as prioridades de desenvolvimento, todas funcionalidades citadas aqui são lógicas, mas acredito que sejam complexas de criar
E por serem complexas de adaptar na experiência existente, eles devem ter lançado e estão olhando agora o que dói mais para priorizar, normal
(Só espero que corram rs)
Só faltou mencionar aqui e no blog que estão liberando aos poucos e ainda não está disponível para todos (inclusive clientes UV). Daí você consulta o atendimento via chat e nem previsão de liberação existe. #chateado
Olá @Andre.C!
Será que é possível criarem uma forma, das despesas do cartão adicional aparecerem listadas de forma separada das despesas do cartão principal?
Pois atualmente, aparecem juntamente com os gastos do cartão principal sem nenhuma marcação que identifique que são despesas do cartão adicional.
@ThiagoMoura eu creio que é algo que vai ser possível identificar mais pra frente, com certeza o Cartão Adicional terá muitas melhorias e implementações ao logo dos próximos meses.
De qualquer forma, vou trocar uma ideia por aqui pra ver sobre isso
Excelente! Muito obrigado pelo retorno!
Não conheço nenhum banco que cobre por cartão adicional.
Nunca vi cobrança de cartão adicional em nenhuma variante, e tive cartão platinum de mais de um banco tradicional por muitos anos. Creio que você está confundindo com algum outro tipo de cobrança.
Esperando a função que a pessoa que detém o cartão adicional consiga ver o que ela gastou. Aliás pago tudo certinho a meses e meu limite não aumenta. Ao mesmo tempo que Instituição de Pagamento. Detalhe Nubank não é um banco. Adicionou essa função a meses eu utilizo para minha namorada. Mais é chato toda vez printar e não ter separação de gastos no UV e eu ter que printar pq ela não tem noção da quantidade que ela gastou. Se fazer algo vamos ser coerentes em fazer bem feito.
Ótima sugestão @Danilo_Machado
O Nubank está em constante crescimento, evolução e mudanças e o cartão adicional é uma funcionalidade bem recente com um potencial de crescimento e adição de novas funcionalidades bem altas e por isso pode ter certeza que a sua sugestão e opinião está sendo levada em conta por aqui.
Com relação ao aumento de limite no seu cartão, também compreendo a sua insatisfação, porém infelizmente o aumento de limite se dá através de diversos fatores e características que variam de cliente para cliente, contudo continue utilizando o seu cartão e concentrando os seus gastos e uso no roxinho que em breve você deverá ter alguma novidade com relação a isso, estarei torcendo aqui.
Abaixo também deixo um link com algumas dicas de como aumentar o limite do seu cartão:
Meu limite tá estagnado faz 1 ano amigo e gasto mais 2k por mês. Me manda o que eu já sei sobre a empresa não amigo.
Tudo bem eu só tentei te auxiliar.
Mais uma vez desculpe!
Uma novidade bastante esperada.
Existem vantagens tanto para o titular do cartão quanto para os dependentes. Que podemos citar
Caso o cartão esteja associado a algum programa de recompensas, todos os gastos realizados com ele serão computados em nome do titular, que ganhará pontos ou cashback de acordo com as compras feitas no mês.
Com as faturas pagas pontualmente, o emissor poderá aumentar o limite de crédito do titular (e consequentemente dos dependentes). Poderá também reduzir ou isentar a anuidade do cartão ou ainda oferecer cartões de crédito mais vantajosos. Mas atenção: não há qualquer obrigatoriedade por parte do emissor: é ele que decide se concederá esses benefícios ou não.
Os dependentes também podem ser beneficiados pelo cartão adicional. A principal é ter acesso ao cartão de crédito sem necessidade de comprovação de renda, análise de crédito etc. Assim, mesmo com restrição no nome ou pontuação de crédito baixa é possível acessar essa forma de crédito.
Existem ainda benefícios como seguro-viagem, acesso a salas VIPs em aeroportos, indenização pelo extravio da bagagem, serviço de concierge e muitos outros. Esses benefícios, porém, dependem do tipo de cada cartão. É preciso verificar com o emissor.
O meu ainda não aparece nada, digo pra pedir o cartão adicional, eh normal?
Opa @Rafael_Salomao , boas vindas a comunidade. Veja a informação abaixo.