@Andre.C quando a pessoa portadora do cartão adicional poderá ver o que ela está gastando de fato??
E outra pergunta amigo se vai ser separado “Somente o que ela gastou”
Ansioso pela resposta.
Desde já Obg.
@Andre.C quando a pessoa portadora do cartão adicional poderá ver o que ela está gastando de fato??
E outra pergunta amigo se vai ser separado “Somente o que ela gastou”
Ansioso pela resposta.
Desde já Obg.
Fala, @Danilo_Machado, tudo certo?
Olha, não sei de fato te responder quando e se essas funções estarão disponíveis. Mas, creio que como o Cartão Adicional acabou de sair do forno e está só começando, é bem provável que tenhamos updates ao longo do ano
Pra alguns… eu já tô utilizando esse serviço a mais de 3 meses. Por isso fiz essa pergunta. Estava em rollout sei lá. Vc anunciou que nas próximas semanas iria ter essa funcionalidade. Isso ajuda de mais no controle de gastos. Então estou aguardando uma inf que vc mesmo postou. Detalhe: marcação de gastos cartão últimos 4 dígitos tb.
@Danilo_Machado, posso ter deixado passar, não consigo ler tudo que sai aqui na NC, mas me esforço. Não me lembro de ter visto esse tipo de promessa aqui na NC não. Você consegue localizar?
Eu concordo que a funcionalidade é desejável, não sob o aspecto de controle de gastos, pois o gasto é efetivamente do portador do cartão primário, mas especialmente porque ajuda a pessoa portadora do cartão adicional a confirmar que uma compra passou corretamente quando não estiver na presença do portador do cartão primário.
Sob o aspecto de controle de gastos e de segurança, o que ajudaria muito e tem sido solicitado aqui também, mas também não vi nenhuma promessa, é a fatura passar a discriminar qual foi o cartão (físico ou virtual) utilizado em determinada compra.
No blog do nubank tá explícito TB sobre o assunto.
Obs: Foi o próprio @Andre.C quem escreveu. Eu só cortei a parte pra simplificar se vc, não conseguiu fazer uma síntese da novidade. Espero ter ajudado.
De fato me escapou. Obrigado por apontar! Excelente! Acho que é questão de aguardar
A informação a que você se refere está na reportagem do Blog do Nu, que qualquer pessoa pode compartilhar aqui. Não é porque o André, que é o nosso Community Manager, compartilhou a novidade aqui que foi ele quem escreveu ou que é a pessoa responsável pelas atualizações futuras.
Cada produto e suas respectivas atualizações ficam sob a responsabilidade do time específico, dentro de um escopo próprio. Se não apareceu para você, que está na base de testes, é porque a ferramenta ainda não está disponível. Basta aguardar e quando a função estiver pronta, será implementada por meio de uma nova atualização.
Eu já tenho esse cartão adicional já faz 3 meses @Vittoria_Cunha sendo enfático. Já estou aguardando essa função faz tempo. Só acho meio chato da próprio time do nubank as vezes divulgar uma novidade que não é para todos. Caso time específico que vc mencionou aí, poderia informar corretamente os dados. Tô no aguardo e espero essa novidade.
Uma hora sai @Danilo_Machado! Qualquer informação relacionada, manteremos o post atualizado. É comum algumas features serem lançadas um tempinho depois.
Importante manter em mente que o lançamento oficial foi em 18 de janeiro (3 semanas atrás).
Na minha forma de ver, você foi parte de um seleto grupo que teve acesso antecipado à função e que teve a oportunidade de passar para o Nubank, mesmo antes do lançamento oficial, feedbacks valiosos como esse relativo à importância de a pessoa portadora do cartão adicional receber as notificações das compras e poder acompanhá-las.
Acho que dá pra concordar que três semanas ainda está cabendo na “promessa”:
Não dá para adicionar o cartão adicional à carteira digital/virtual (Apple, Samsung, Google) mesmo?
Então gaste mais de 5k/mês, aí aumentam o limite.
Pelo que observo não é isso não, experiência própria.
Tem uma série de fatores que influenciam.
Agora estou evitando antecipar o pagamento da fatura, vamos ver se funciona. Também faço o compartilhamento entre as contas para ver se dá resultado… Quem sabe?!
Se vc pagar irmão hehe
Pelo que entendi o fisíco da pra cadastrar, não pode gerar um virtual para lá.
É? Mas aí teria que ser a partir da conta do titular, correto? Precisará logar na conta do titular no celular de quem vai usar o cartão adicional para conseguir vincular à carteira digital.
Acho que não, porque o cartão físico o adicional vai ativar no app(celular) dele, então vincula na carteira do celular do adicional, ao menos foi isso que entendi.
Para mim, não funcionou.Olha que tentei durante 6 meses e nada! Teve uma vez que fiz três antecipações em um único mês e também nada! Para começar, que começou a funcionar para mim, foi pagar o valor cheio da fatura quando fechada e no dia do vencimento entre outras coisas mais.
Chegou o cartão adicional ultravioleta aqui, porém não aparece a opção de gerar um cartão virtual desse adicional, é isso mesmo?
Queria gerar o virtual e adicionar a carteira digital da Samsung pay.
Chegou capenga, porque não permitir que o adicional seja utilizado pelo Apple Pay, limitações desnecessárias.