Elogio e parabenizar

Olá Nubank! Não conhecia o NuLover mas, adorei e me tornei uma.
Gostaria de parabenizar a CEO Cristina Junqueira pela sensacional entrevista no
Roda Viva, segunda feira pp. Me identifiquei muito com ela, pq tb sempre fiquei indignada com os lucros exorbitantes dos bancos e o pouco caso com os clientes.
Meu filho me apresentou o Nubank e ficamos, os dois, apaixonados por essa empresa. Assisti com atenção a entrevista e amei as ideias inovadoras que vcs vêm praticando, além da preocupação com a atenção ao cliente. Como não tenho mais redes sociais (virou uma coisa tão chata e enfadonha pelas ofensas) que desisti delas para o bem da minha saúde; então resolvi fazer esse necessário elogio aos fundadores do Nubank, através da CEO na entrevista. Mulher inteligente, competente, fala muito bem e é linda, né gente? Nem precisava :slight_smile: . Desejo que vcs continuem crescendo cada vez mais e sempre com essa competência toda. Congratulations!!! Sou muito fã !! Ahhh também quero parabenizar os queridos funcionários que sempre nos atendem com a maior atenção e carinho. :heart:

17 curtidas

Eu amei a entrevista dela, só achei os entrevistadores bem ruins… Sei lá, poderiam ser melhor. Mas ela arrasou!! Você já viu o Instagram dela também? Lá ela responde algumas perguntinhas e são bem interessantes até. :slight_smile:

5 curtidas

Oi Stella, seja bem vinda. Aqui somos uma Comunidade de usuários do roxinho, mas também temos Nubankers participando e com certeza eles ficaram muito felizes com a sua mensagem :heart_decoration:

Fica a vontade aparecer sempre por aqui e interagir conosco :hugs:

9 curtidas

Obrigada Vittoria :heart:

3 curtidas

Olá @StellaM seja bem-vinda a Nucommunity

1 curtida

Muito obrigada !!

1 curtida

Eu achei as perguntas muito repetitivas, vários assuntos ficaram de fora e foi insistido em questões raciais e diversidade. Gostei muito da Cris deu show, mas concordo com a Vera " Cris quem assiste pode ter a impressão que você valoriza demais as coisas boas e miminizar as coisas ruins".

2 curtidas