Emicida + Nubank: Saiba o que vem por aí

Vc não está errada. Mas essas parcerias sem nexo representa o medo das pessoas que o Nubank vai piorar ou não colocar investimento onde realmente importa.

Ninguém tem 10 anos de idade e quer saber de histórias escrito por algum empresário para a Annita, Emicida ou qualquer outro artista.

As pessoas querem saber o que realmente o Nubank está trazendo a mesa para atender a necessidade de seus clientes.

O resto é irrelevante e só enfraquece a imagem do banco.

1 curtida

Entendo o seu posicionamento, mas acredito que esse tipo de parceria não impacta nos serviços oferecidos atuais ou futuros.

5 curtidas

Se você acha que realizar parcerias com essas pessoas é “lacração”, logo você tem algo contra essas pessoas sim.

A resposta é simples: preconceito.

Isso que você descreveu seria o mundo ideal. Se eu não gosto do conteúdo de alguém em simplesmente não consumo, mas isso infelizmente não é o que acontece. Se alguém não gosta de determinada pessoa, estilo musical e etc a primeira reação é atacar.

Mundo triste esse mundo em que vivemos.

8 curtidas

Meu texto é claro, a sua dedução não procede. As personalidades escolhidas pertencem a um determinado seguimento artístico. Isso claramente não importa para mim, já disse o que eu busco no Nubank, mas deixa claro que o Nubank quer apoiar um determinado seguimento artístico em detrimento de outros, se a proposta e apoiar o conjunto e a diversidade como vivem pregando, que pelo menos contemplem outros seguimentos, para mim também não importa quais serão, mas pelo menos assim mostraria coerência. Quanto a “Lacração”, ela está no critério da ESCOLHA e não nos artistas escolhidos que sem duvida são vencedores e merecem o respeito de todos.

@MarcosGrimalde,o Nubank começou a fazer isso agora,tá muito recente.Quem foi que disse que não haverá diversidade?Que não terá outras participações?Começou com a @Anitta (funk) agora o @Emicida (rapper),para mim,já está caracterizada aí uma diversidade.Isso leva tempo,são negociações,contratos e dinheiro,ninguém faz nada de graça!

Impacta e impactará sim. Essas parcerias ajudam a melhorar e criar produtos/serviços mais viáveis e diversificados. :smiley:

5 curtidas

Falei em seguimento artístico e não em ritmo musical - Ambos nascidos na periferia, se espalhando muito rapidamente, mudando vidas e conceitos, o rap e o funk são mais parecidos do que parecem -, mas isso é assunto para outro momento. O tempo é o senhor de tudo, no futuro saberemos o fundamento disso. Mas vai aqui um feedback de um Cliente, não precisa se contrapor não, pois é só uma opinião entre 40 milhões de opiniões. Sei que o principal motivador para a criação da empresa foi a péssima experiência com os bancos brasileiros, como Itaú, Banco do Brasil e Santander. Não apenas das altas taxas cobradas por qualquer serviço, mas também pelo atendimento abaixo do esperado e alta burocracia para movimentações simples. Então não gastem energia, tempo e dinheiro com parcerias que fogem do escopo, isso não soma nada (apesar de eu ver mentor enfatizando o contrário), faz uma enquete e procurem saber o que os 40 milhões de clientes esperam do Nubank e a partir dai façam os investimentos necessários, com certeza as parcerias não estarão entre as sugestões. Em tempo, as novidades lançadas sempre me agradam muito, mas ainda tem muita estrada para percorrer, e ficar gastando, como já falei, tempo, energia e dinheiro com parceria é um desperdício. Lembrando, é só uma opinião. Abs.

Errei aí :raising_hand_man:. Mas continuo na mesma pergunta,quem disse a você que não terá essa diversidade no segmento?

2 curtidas

Vamos chegar lá!! Eu acredito. :blush:

1 curtida

Quis dizer impacto negativo, como ficou em dúvida nossa colega. E sim, acredito que todas as ações de uma empresa seja via marketing ou inclusão/exclusão de serviços será sempre com o objetivo de melhorar.:crossed_fingers:

2 curtidas

Como fã do Emicida, essa parceria não poderia ser melhor!

2 curtidas