Emprestimo apareceu e sumiu

Isso aconteceu comigo também, até agora não sei o que ocorreu!

Como eu faço para ter direito ao empréstimo pessoal?

Nossa que situação complicada, acho melhor você falar com os atendentes

Eu nem quero usar, mas achei estranho retirarem. Não to devendo, to com grana guardada, nunca deixei de pagar o cartão. Estranho.

Aconteceu o mesmo comigo. Cheguei a simular e tal, ai quando cliquei pra fazer o empréstimo, falou que não estava mais disponível.

Olá @Rafaela.cunha, é que empréstimo pessoal ainda está em fase de testes.

1 curtida

Isto é normal. Já veio e foi embora pra mim duas vezes kkkk

O meu peguei no começo e contratei, paguei até a metade e a pouco tempo quitei o resto dele e agora sumiu para mim também. Não voltou mais.:joy:
Já tô quase com saudades.

Eu percebi que o meu vai mudando de acordo com o que tenho na conta, quanto mais dinheiro, mais valor fica disponível.

1 curtida

Bati até um print qdo liberaram um valor excelente. Eu peguei um pequeno e até ja antecipei todas as parcelas, quitando assim a dívida. Pensei que fazendo isso voltaria o valor, que nada … tem lá um zero bem grande :sob: :sob: :sob: :sob: :sob:. Enfim, agora só me resta esperar até o dia em que eles ativarem a barrinha de novo. Agora dessa vez, vou pegar tudo. :joy: :rofl: :sweat_smile:

Essa bost a é ilusão não confiem

o meu tambem sumiu. nubank so gosta de destruir sonhos, oq q custa eles avisar que vai retirar, exemplo; (em 24hrs sua oferta de emprestimo nao estara mais disponivel.) nem isso eles fazem.

1 curtida

Eles me mandaram uma ameaça dizendo que é pra eu não falar muito aqui kkk o Itaú sempre avisa

1 curtida

Estamos de olho em você…

tenor (4)

7 curtidas

Rapaz, tu é resenha grande viu :joy::joy::joy:

6 curtidas

AbandonedUnfortunateFairyfly-small

4 curtidas

Mas o Nubank avisa sim. Você leu o que está escrito lá na aba de empréstimos?

“Este valor pode mudar diariamente devido à nossa análise de crédito.”

Além disso tem um link abaixo dessa mensagem escrito “Entenda como funciona”, que fala mais sobre a função.

3 curtidas

Queria mandar um print aqui pra voces verem como consegui um empréstimo no Nubank…como faço pra colocar um print?

Se você estiver no computador, usa o sétimo ícone de edição, que tem uma paisagem para incluir imagem. Se estiver no celular não sei, nunca consegui.

2 curtidas

Puxa estou no celular…bela dica eu tbm nunca vou conseguir então