Emprestimo Pessoal Cancelado

Bom Dia a todos; Gostaria de me ajudar, pois sou estrangeiro e não sei muito sobre esse tipo de movimento aqui no seu país. Na sexta-feira, mudei para solicitar um empréstimo pessoal com a sra. Mayara Cavalcante, da Rede Nu Bank Financiera … Fui aprovado para o empréstimo, mas depois decidi cancelá-lo devido a uma conversa que tive com minha esposa. Em suma, a sra. Acima mencionada me pediu vários dos meus documentos que não gosto de dar muito porque é delicado. Gostaria de saber se esses documentos estão protegidos ou foram excluídos dos seus bancos de dados. Não quero me envolver em nenhum tipo de fraude, pois sou uma pessoa correta; Além disso, ele me disse que, para o cancelamento, devo pagar uma quantia pelas despesas administrativas e de caixa. Você pode me ajudar por favor

2 curtidas

Olá @Bladimir_Malave, bem-vindo a comunidade!
Eu acho que você foi vítima de fraude, para pedir um empréstimo ao Nubank, você precisa abrir uma conta, e durante a abertura já é pedido toda a sua documentação, lembrando que isso acontece no app, e em nenhum outro lugar, e é por lá que é garantido a segurança dos seus dados.

Após aberta uma conta do Nubank e disponibilizada a função Empréstimo, você sem nenhum contato com atendente, não sei quem é essa Mayara Cavalcante que você citou, aparece uma simulação de taxas e juros, e ao aceitar o valor entra na conta.

Como você fez o contato com essa Mayara Cavalcante? Podia detalhar mais?

O Nubank tem o nome de Nu Pagamentos S/A e não “Rede Nu Bank Financera”

4 curtidas

Vc entrou em contato como?

Fique atento, só pela história que nos conta, já me parece furada. O Nubank não solicita documentos fora de seus meios de atendimentos oficiais, nem muito menos pagamentos sem devidas razões antes acordadas entre as partes.

Vixe, tem cara de golpe mesmo. Liga no 0800 608 6236, funciona 24h. :grimacing:

2 curtidas