Eu não sou a favor de criar regras de compra e venda, por mais que seja vantajoso para lvl 6 e 7, mas ao mesmo tempo desengaja os outros usuários e desvaloriza a moeda, então ao longo prazo não me parece bom. Gosto mais das opções de fidelizar lvl 6 e 7 de outras maneiras, como essas duas da enquete
Aleluia! Alguém de bom senso.
Tá difícil ultimamente.
Pergunta sincera.
Qual a lógica de pessoas de nivel 6 e 7 com um valor considerável aplicado e preso por 6 meses ser a favor de controle de preço, sabendo que isso causa a desvalorização da moeda?
Eu realmente gostaria de entender.
Creio que boa parte das pessoas que chegaram nesses níveis o fizeram para poder receber mais Nucoins e assim vender mais. Quando viram a valorização e o limite de R$ 2112,00 começaram a fazer trade para pode recuperar o dinheiro que gastaram para congelar os Nucoins.
Ok. Mas isso não explica o desejo de controlar o valor e criar a desvalorização da moeda. Prejuizo mesmo com o cashback.
Me corrijam se eu estiver pensando errado.
Já não vamos ter uma valorização direta desse investimento retido e ainda ter uma desvalorização em troca de cashback dessa mesma moeda desvalorizada é prejuizo, correto?
Faz algum sentido isso?
Faz sentido sim, realmente com a desvalorização o valor gasto para adquirir as nucoins para congelar vai dar um prejuízo na venda. Mas em questão de cashback tem que calcular o valor da cotação na hora para ver qual a porcentagem.
Nível 6 - 1 real = 0,3 NCN
se o Nucoin valer 0,10 centavos o cashback relativo vai ser de 3% ou seja a cada 0,01 centavos que o Nucoin valer equivale a 0,3%.
Nível 7 - 1 real = 1 NCN
se o Nucoin valer 0,10 centavos o cashback relativo vai ser de 10% ou seja a cada 0,01 centavos que o Nucoin valer equivale a 1%.
ai é só fazer o calculo e comparar com outros cartões. não é comum achar cartão com mais de 2% de cashback.
Claro que tem o limite de R$ 2112,00, mas mesmo assim no caso do Nível 7 tu gastar 21 mil e receber de volta R$2.100 acho muito mais que valido.
A questão é que quem esta no nível 1 a 6 pode operar 450k nucons livremente, operando e fazendo ate 35mil reais diarios, enquanto pessoas que foram pro nivel 7 não podem e estão no limite de 2112 nucoins em bonus mensais.
Meu ponto de vista, deveriam ter uma classificação de maximo de nucoins por nível, exemplo:
Nível 1 | Nível 2 | Nível 3 | Nível 4 | Nível 5 | Nível 6 | Nível 7 | |
---|---|---|---|---|---|---|---|
limite de nucoins para compra | 50 | 100 | 1k | 5k | 10k | 50k | 100kk |
Como é?!
Mas a desvalorização também prejudica a atingir o máximo de cashback mensal.
Continua a não fazer sentido pra mim.
Qual a real vantagem em ser a favor da desvalorização pros níveis 6 e 7, na opinião de vcs?
Eu não consigo enxergar nenhuma.
Mas o limite é em reais oq hoje daria uns 21k NCN.
E ao meu ponto de vista, se é pra fazer trade o que mais tem é cripto por ai.
Mas veja bem, também sou contra esse LIMITE. kkkk.
Ok, então seja a favor do desbloqueio do limite de compra total. A desvalorização não beneficia em nada nessa situação, pelo contrário.
Se desvalorizar demais, digamos 0,05 centavos, eu teria que gastar no cartao de credito ou debito, cripto, o valor de 42.240 reais para chegar no bonus de 2.112. Nao gasto nunca esse valor por mes, kkkkkk.
Obs: isso nivel 7.
Exato!
Por favor, repensem essa idéia de controle do valor (que causa a desvalorização). Isso só vai trazer prejuízo para nós mesmos.
Exato… Demonstrei isso nesta planilha…
Errado a comparação de cartões de cashback puro.
No nosso caso o cashback é um benefício cedido por conta de uma aplicação por um tempo definido, no caso 6 meses.
Teria que fazer a comparação com o rendimento de outras aplicações também.
Aqui não existe esse cashback sem a aplicação(congelamento).
eu só subiria mais esses limites, mas concordei com essa tabela viu !!!
quem quiser transacionar tão alto… deveria ser os níveis mais altos.
Então, OBRIGATORIAMENTE, a pessoa iria precisar congelar uma parte pra poder OPERAR tão alto. Eu concordo contigo @Brunosales
Comparar com outro tipo de aplicação é complicado mas podemos debater.
Supondo que a cotação esteja em 0,10 centavos.
500K NCN congelados = 50 mil reais.
50 mil reais = 500 reais ( CDI 100%) mais ou menos
Limite de cashcoin 2112 reais - 500 do “CDI” = 1612
Gasto no cartão R$ 21.120 cashcoin de 1612 = 7,5% de cashback
mesmo que a gente considerasse uma aplicação de 3% ao mês devido ao risco mais elevado ainda assim teria um cashback de 2,9%.
3% ao mês com essa aplicação que vc mencionou daria 1,5k mensais.
Nunca que compensa esse cashback.
Seria 1,5k referente aos 50k investidos, sobraria 612 reais de limite para bonificação.
Se for Nivel 7 teria que gastar R$21.120 no cartão para atingir o limite de bonificação caso o NCN esteja a 0,10 centavos.
R$ 612 seria 2,9% de cashback em comparação com os 21k gastos no cartão