Enquete para Benefícios 6 e 7

Eu não sou a favor de criar regras de compra e venda, por mais que seja vantajoso para lvl 6 e 7, mas ao mesmo tempo desengaja os outros usuários e desvaloriza a moeda, então ao longo prazo não me parece bom. Gosto mais das opções de fidelizar lvl 6 e 7 de outras maneiras, como essas duas da enquete

9 curtidas

Aleluia! Alguém de bom senso.

Tá difícil ultimamente.

3 curtidas

Pergunta sincera.

Qual a lógica de pessoas de nivel 6 e 7 com um valor considerável aplicado e preso por 6 meses ser a favor de controle de preço, sabendo que isso causa a desvalorização da moeda?

Eu realmente gostaria de entender.

4 curtidas

Creio que boa parte das pessoas que chegaram nesses níveis o fizeram para poder receber mais Nucoins e assim vender mais. Quando viram a valorização e o limite de R$ 2112,00 começaram a fazer trade para pode recuperar o dinheiro que gastaram para congelar os Nucoins.

1 curtida

Ok. Mas isso não explica o desejo de controlar o valor e criar a desvalorização da moeda. Prejuizo mesmo com o cashback.

Me corrijam se eu estiver pensando errado.

Já não vamos ter uma valorização direta desse investimento retido e ainda ter uma desvalorização em troca de cashback dessa mesma moeda desvalorizada é prejuizo, correto?

Faz algum sentido isso?

1 curtida

Faz sentido sim, realmente com a desvalorização o valor gasto para adquirir as nucoins para congelar vai dar um prejuízo na venda. Mas em questão de cashback tem que calcular o valor da cotação na hora para ver qual a porcentagem.

Nível 6 - 1 real = 0,3 NCN
se o Nucoin valer 0,10 centavos o cashback relativo vai ser de 3% ou seja a cada 0,01 centavos que o Nucoin valer equivale a 0,3%.

Nível 7 - 1 real = 1 NCN
se o Nucoin valer 0,10 centavos o cashback relativo vai ser de 10% ou seja a cada 0,01 centavos que o Nucoin valer equivale a 1%.

ai é só fazer o calculo e comparar com outros cartões. não é comum achar cartão com mais de 2% de cashback.

Claro que tem o limite de R$ 2112,00, mas mesmo assim no caso do Nível 7 tu gastar 21 mil e receber de volta R$2.100 acho muito mais que valido.

4 curtidas

A questão é que quem esta no nível 1 a 6 pode operar 450k nucons livremente, operando e fazendo ate 35mil reais diarios, enquanto pessoas que foram pro nivel 7 não podem e estão no limite de 2112 nucoins em bonus mensais.
Meu ponto de vista, deveriam ter uma classificação de maximo de nucoins por nível, exemplo:

Nível 1 Nível 2 Nível 3 Nível 4 Nível 5 Nível 6 Nível 7
limite de nucoins para compra 50 100 1k 5k 10k 50k 100kk
1 curtida

Como é?!

5 curtidas

Mas a desvalorização também prejudica a atingir o máximo de cashback mensal.

Continua a não fazer sentido pra mim.

Qual a real vantagem em ser a favor da desvalorização pros níveis 6 e 7, na opinião de vcs?

Eu não consigo enxergar nenhuma.

1 curtida

Mas o limite é em reais oq hoje daria uns 21k NCN.

E ao meu ponto de vista, se é pra fazer trade o que mais tem é cripto por ai.

Mas veja bem, também sou contra esse LIMITE. kkkk.

3 curtidas

Ok, então seja a favor do desbloqueio do limite de compra total. A desvalorização não beneficia em nada nessa situação, pelo contrário.

2 curtidas

Se desvalorizar demais, digamos 0,05 centavos, eu teria que gastar no cartao de credito ou debito, cripto, o valor de 42.240 reais para chegar no bonus de 2.112. Nao gasto nunca esse valor por mes, kkkkkk.

Obs: isso nivel 7.

5 curtidas

Exato!

1 curtida

Por favor, repensem essa idéia de controle do valor (que causa a desvalorização). Isso só vai trazer prejuízo para nós mesmos.

2 curtidas

Exato… Demonstrei isso nesta planilha… :arrow_heading_down:

2 curtidas

Errado a comparação de cartões de cashback puro.

No nosso caso o cashback é um benefício cedido por conta de uma aplicação por um tempo definido, no caso 6 meses.

Teria que fazer a comparação com o rendimento de outras aplicações também.

Aqui não existe esse cashback sem a aplicação(congelamento).

1 curtida

eu só subiria mais esses limites, mas concordei com essa tabela viu !!!

quem quiser transacionar tão alto… deveria ser os níveis mais altos.

Então, OBRIGATORIAMENTE, a pessoa iria precisar congelar uma parte pra poder OPERAR tão alto. Eu concordo contigo @Brunosales

1 curtida

Comparar com outro tipo de aplicação é complicado mas podemos debater.
Supondo que a cotação esteja em 0,10 centavos.

500K NCN congelados = 50 mil reais.
50 mil reais = 500 reais ( CDI 100%) mais ou menos
Limite de cashcoin 2112 reais - 500 do “CDI” = 1612
Gasto no cartão R$ 21.120 cashcoin de 1612 = 7,5% de cashback

mesmo que a gente considerasse uma aplicação de 3% ao mês devido ao risco mais elevado ainda assim teria um cashback de 2,9%.

4 curtidas

3% ao mês com essa aplicação que vc mencionou daria 1,5k mensais.

Nunca que compensa esse cashback.

1 curtida

Seria 1,5k referente aos 50k investidos, sobraria 612 reais de limite para bonificação.
Se for Nivel 7 teria que gastar R$21.120 no cartão para atingir o limite de bonificação caso o NCN esteja a 0,10 centavos.
R$ 612 seria 2,9% de cashback em comparação com os 21k gastos no cartão

2 curtidas