Enquete:

Mas aí é só você não usar, tu poderia apoiar e ajudar quem quer de volta, só pela solidariedade. Mas de qualquer forma, agradeço a opinião! :grin:

Kkkkkkkk mito :clap::clap::clap:

1 curtida

sinto falta também , mas tem um detalhe o rendimento caiu para caramba por causa da pamdemia

1 curtida

O rendimento caiu por conta do ajuste da taxa Selic, a taxa básica de juros (2%a.a.). O CDI é baseado nela.

2 curtidas

Se é para o bem da eral da comunidade meu voto é SIM :wink: :sunglasses:

1 curtida

Assim que se fala! :sunglasses: :+1:t2:

1 curtida

:musical_note:volta gráfico de Rendimentos, volta que eu perdoo :joy:

1 curtida

Boaaaaa! Sou novo na comunidade, porém espero que a Nubank se atente realmente a seus usuários, se pensam no melhor devem olhar para os pedidos e ao menos dar um retorno… Como sugeriram ai, pode não ser o mesmo gráfico, mas claramente os usuários que estão se manifestando por aqui querem um acesso mais fácil aos dados de rendimento da conta. #NuEscutanoiz

2 curtidas

:joy: :joy: :joy: :joy:

1 curtida

@DanHLima seja bem-vindo à nossa comunidade :purple_heart:

Siiim, estamos super de olho em todos os pedidos e comentários e, em breve, teremos novidades na telinha de rendimentos ali no app.

A perfeita @carolinev fez um post bem legal contando mais sobre isso, vamos dar uma olhadinha?

Fica neste link aqui Volta gráficos mês a mês - #121 por carolinev

7 curtidas

Boaaaaaa, eu vi lá sim! Sensacional, olha to botando fé que vai vir coisa melhor do que o antigo gráfico em u.u

1 curtida

Super apoio a volta do gráfico

1 curtida

Tópico top. Eu já reclamei pelo menos 4 vezes… rsrs Aí eles me respondem com mensagem automática, eu retruco, eles me perguntam pra quê eu usava aquilo, aí eu tenho que ficar explicando que quero acompanhar meus rendimentos de maneira prática e visual, sem precisar enviar e-mail pra pedir extrato detalhado. No fim das contas a burocracia começa a aparecer e como td que é burocrático cansa, eu já desisti de reclamar… É lamentável!!! #nubank Queremos o gráfico de histórico e previsão de rendimentos de volta.! :bar_chart:

2 curtidas

@Michel_Andrade muito obrigado por dividir com a gente sua experiência do app e essas perguntas são bem importantes para que possamos entender as ideias de cada um e desenvolver o app o mais próximo da necessidade de todos. Sabemos que ajustes podem ficar mais próximos de uns do que de outras pessoas e é por isso que anotados todos os feedbacks, sem exceções. Sentamos, fazemos estudos, envolvemos áreas como engenharia, design, marketing e outras para chegarmos o mais próximo dos comentários que recebemos :purple_heart:

Teremos melhorias em breve nessa tela, porque ela não é a versão final e espero que as próximas novidades sejam bem próximas do que vc pretende :pray:

7 curtidas

PUTZ rsrsrsrs, assim nao dá tambem não @LuckPass

1 curtida

Concordo com a volta dos gráficos @PauloSuzuki

1 curtida

li seu topico tambem

1 curtida

Muito obrigado! Espero que tenha gostado! :wink:

Gostei sim

1 curtida

Volta graficos :herb: