Entendi Errado 😅: Resgatar Amigos do Call Center

Atualmente, algumas vezes após utilizar o chat, é solicitado que classifique a conversa com o atendente (sempre ótimos por sinal :laughing:) e então aparece a tela abaixo:

Poderiam deixar essa opção de indicar amigos do Call center por padrão no app juntamente com as demais abas, tem a aba de indicar o Nubank às outras pessoas então porque não uma aba de indicar amigos do Call center? Infelizmente ainda tem muita gente desempregada e eu acho essa atitude do Nubank admirável, por isso creio que poderiam deixar essa opção fixa no app.

O que acham?

ATUALIZAÇÃO DO TÓPICO:

Entrei em contato pelo chat e descobri que tive uma interpretação errada dessa mensagem, abaixo segue resposta da atendente:
IMG_20190428_135902_608

Sendo assim, creio que este tópico perdeu o sentido :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile: irei apagá-lo logo mais.

10 curtidas

Eu descobri que interpretei errado rsrs :sweat_smile: a atendente me explicou o que realmente é essa mensagem, creio que esse tópico perdeu o sentido, logo mais irei apagá-lo.

2 curtidas

Boa. Gostei da idéia!

1 curtida

Muito obrigado :relaxed: mas depois eu descobri que interpretei errado a informação, a atendente me explicou o que realmente significa, atualizei o tópico, no entanto creio que ele perdeu o sentido rsrsrs

2 curtidas

Sério @Cruz? Então se foi útil pra pelo menos uma pessoa imagino que o tópico cumpriu sua função rsrs indiretamente mas cumpriu :sweat_smile::v:. Vou mantê-lo.

2 curtidas

Eu li a primeira parte do tópico e fiquei sem entender :joy:

Eu sempre interpretei como um pedido para convidar outras pessoas para o cartão, mas é legal ver que outras pessoas possam ter interpretado diferente, como a @Cruz o seu tópico pode ser útil para observar isso

2 curtidas

Pois é :sweat_smile::v: sempre entendi que fosse no sentido de ajudar alguém da área de Call Center rsrs, como eu não fui o único a ter dúvidas eu creio que o tópico cumpriu sua função, de uma forma indireta mas cumpriu rs. Vou manter o tópico então @Maxon :relaxed:

2 curtidas

Antes de editarem o título (não havia lido o conteúdo do post) eu tinha imaginado que seria um tópico de alguém que trabalhou no callcenter do Nu e estava querendo encontrar outros amigos que também trabalham/trabalharam …kkkkk

Muitas interpretações!

:sweat_smile:

2 curtidas

Sim, muitas interpretações, e da minha parte todas erradas :sweat_smile:

1 curtida

Esse pode entre para a Sessão : “Falha Nossa” :sweat_smile:

3 curtidas

Verdade hein hahahahah :laughing::clap:

1 curtida

Eu sempre fiquei confuso com essa mensagem. Eu entendi (com muito esforço) que era pra convidar amigos a terem o cartão, mas a forma que eles “construíram” a mensagem ficou bem confusa mesmo! Da pra ter outras interpretações com certeza. haha

1 curtida

Na verdade seu tópico faz muito sentido.

Eu gostaria de indicar um amigo do call center que tenha resolvido meus problemas. :thinking:

1 curtida

Cara… Eu tb entendi errado. Na verdade, acho q essa seria uma boa indicação para mudarem a mensagem. Só na segunda vez q eu vi, entendi qual era a vibe. Por isso vim aqui procurar na comunidade se já havia um tópico sobre o assunto. Batata. :laughing:

1 curtida

@Helena_Maximo Muuuuuuuito curioso você comentar nesse tópico na data de HOJE e sabe por quê???:laughing::laughing::laughing::laughing: Porque HOJE, eu recebi o seguinte do Nubank justamente por causa desse tópico!!!

Dá pra acreditar??? :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

Minha sugestão virou realidade!!!

3 curtidas

:laughing::laughing::laughing::laughing:

Massa demais!!! … Mas, pelo jeito, a mensagem continua. :upside_down_face:

1 curtida

Deve estar em processo de implementação :relaxed:

1 curtida