Entendi Errado 😅: Resgatar Amigos do Call Center

Atualmente, algumas vezes após utilizar o chat, é solicitado que classifique a conversa com o atendente (sempre ótimos por sinal :laughing:) e então aparece a tela abaixo:

Poderiam deixar essa opção de indicar amigos do Call center por padrão no app juntamente com as demais abas, tem a aba de indicar o Nubank às outras pessoas então porque não uma aba de indicar amigos do Call center? Infelizmente ainda tem muita gente desempregada e eu acho essa atitude do Nubank admirável, por isso creio que poderiam deixar essa opção fixa no app.

O que acham?

ATUALIZAÇÃO DO TÓPICO:

Entrei em contato pelo chat e descobri que tive uma interpretação errada dessa mensagem, abaixo segue resposta da atendente:
IMG_20190428_135902_608

Sendo assim, creio que este tópico perdeu o sentido :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile: irei apagá-lo logo mais.

10 Curtidas

Acho uma boa, @Ren!!
E muita gente com crtz desejaria muito trabalhar no Nubank.

Talvez fosse interessante tb deixar mais claro na primeira frase que o Nubank deseja um indicação. Não sei se é só comigo, mas ao ler a primeira frase fico com a impressão que eles querem que a gente resgate quem acabou de nos atender. Sempre fico com essa impressão. Apesar do chat não ser call center, talvez muitos associem aquele atendimento ao atendimento de call center. Enfim, esse texto sempre me causa uma confusão kkk :man_facepalming::sweat_smile::joy:

4 Curtidas

Eu descobri que interpretei errado rsrs :sweat_smile: a atendente me explicou o que realmente é essa mensagem, creio que esse tópico perdeu o sentido, logo mais irei apagá-lo.

2 Curtidas

Boa. Gostei da idéia!

1 Curtida

Justamente o contrário, @Ren . Acho que não deve apagá-lo. Esse texto causou confusão em mim, em você e talvez não seja claro para muitas outras pessoas. Acho que o tópico continua útil! Talvez uma edição solicitando melhor clareza textual seja melhor. :wink::+1:

2 Curtidas

Muito obrigado :slight_smile: mas depois eu descobri que interpretei errado a informação, a atendente me explicou o que realmente significa, atualizei o tópico, no entanto creio que ele perdeu o sentido rsrsrs

2 Curtidas

Sério @Cruz? Então se foi útil pra pelo menos uma pessoa imagino que o tópico cumpriu sua função rsrs indiretamente mas cumpriu :sweat_smile::v:. Vou mantê-lo.

2 Curtidas

Eu li a primeira parte do tópico e fiquei sem entender :joy:

Eu sempre interpretei como um pedido para convidar outras pessoas para o cartão, mas é legal ver que outras pessoas possam ter interpretado diferente, como a @Cruz o seu tópico pode ser útil para observar isso

2 Curtidas

Pois é :sweat_smile::v: sempre entendi que fosse no sentido de ajudar alguém da área de Call Center rsrs, como eu não fui o único a ter dúvidas eu creio que o tópico cumpriu sua função, de uma forma indireta mas cumpriu rs. Vou manter o tópico então @Maxon :slight_smile:

2 Curtidas

Antes de editarem o título (não havia lido o conteúdo do post) eu tinha imaginado que seria um tópico de alguém que trabalhou no callcenter do Nu e estava querendo encontrar outros amigos que também trabalham/trabalharam …kkkkk

Muitas interpretações!

:sweat_smile:

2 Curtidas

Sim, muitas interpretações, e da minha parte todas erradas :sweat_smile:

1 Curtida

Esse pode entre para a Sessão : “Falha Nossa” :sweat_smile:

3 Curtidas

Verdade hein hahahahah :laughing::clap:

1 Curtida

Eu sempre fiquei confuso com essa mensagem. Eu entendi (com muito esforço) que era pra convidar amigos a terem o cartão, mas a forma que eles “construíram” a mensagem ficou bem confusa mesmo! Da pra ter outras interpretações com certeza. haha

1 Curtida

Na verdade seu tópico faz muito sentido.

Eu gostaria de indicar um amigo do call center que tenha resolvido meus problemas. :thinking:

1 Curtida

Cara… Eu tb entendi errado. Na verdade, acho q essa seria uma boa indicação para mudarem a mensagem. Só na segunda vez q eu vi, entendi qual era a vibe. Por isso vim aqui procurar na comunidade se já havia um tópico sobre o assunto. Batata. :laughing:

1 Curtida

@Helena_Maximo Muuuuuuuito curioso você comentar nesse tópico na data de HOJE e sabe por quê???:laughing::laughing::laughing::laughing: Porque HOJE, eu recebi o seguinte do Nubank justamente por causa desse tópico!!!

Dá pra acreditar??? :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

Minha sugestão virou realidade!!!

3 Curtidas

:laughing::laughing::laughing::laughing:

Massa demais!!! … Mas, pelo jeito, a mensagem continua. :upside_down_face:

1 Curtida

Deve estar em processo de implementação :slight_smile:

1 Curtida