Entrega cancelada por atendente Nutag

Resolvi me tornar cliente nubank+ e usufruir dos benefícios que tem disponível, uma delas é a Nutag solicitei no dia 02/06, foi realizado a emissão e despacho pelos correios no dia 03/06, hoje dia 23/06 resolvi dá uma olhada no rastreio do objeto através do site dos correios com o código fornecido pelo nubank, e não teve atualização desde o dia 06/06 transferência de Cajamar para BH, achei estranho pelo tempo de atraso já que a previsão de chegar era para o dia 11/06, resolvi então dá uma olhada no app na seção de ajuda e lá estava descrito que caso ocorra atraso na entrega entrar em contato com o atendimento para investigar, fiz isso e o atendente simplesmente cancelou a entrega sem ao menos verificar junto ao correio o motivo, me dando a opção de solicitar e aguardar todo o processo novamente com prazo de 10 a 20 dias úteis, fiz uma reclamação na ouvidoria que estou aguardando a resposta geralmente demora bastante para responderem, então resolvi pedir outra Nutag e chegou um e-mail me tratando como se eu fosse cliente ultravioleta sendo que não sou.
Esse app da nubank está cheio de bug e atendentes despreparados estou com medo do nubank confesso
É muito descaso isso geralmente não termina muito bem

6 curtidas

Problemas de entrega sempre existem, creio que o Nu poderia ter métodos de envio alternativos quando houvesse situações como essa.

2 curtidas

Sim claro atrasos acontecem e sou bem tranquilo em relação a isso, porém o atendente não verificou com o correio e nem comigo e simplesmente resolveu por conta própria cancelar a entrega, conversei com a ouvidoria a atitude dele foi muito errada e será analisada.

1 curtida

Correios sendo Correios, não é o Nu, eu pedi o meu mais ou menos na mesma data que a sua, já está ativo e usando nas praças, show de bola, o débito vai pro cartão, gostei demais do Nutag, faz o pedido novamente, alegando essa indisponibilidade do saudoso Correios.

3 curtidas