Seria ótimo se pudéssemos decidir se o boleto vai ou não pro e-mail e se tivessemos a linha digitavel disponível pra compartilhar do geito que a gente quiser. Ter um boleto de depósito nem sempre é necessário quando se usa meios digitais pra fazer pagamentos de boletos gerados no App Nubank.
Seria bom tbm ter a visão completa do que estamos digitando pra não ter que ficar abrindo e fechando o teclado aqui.
@Afranio_de_Paulo, blz campeão?
Você tem duas opções, copiar o código ou gerar o boleto por e-mail.
Enviar por e-mail não é obrigatório.
Depois de copiar o código você pode colar e mandar como mensagem por WhatsApp, ou outro aplicativo de mensagem, por exemplo.
Confere depois e compartilha o que achou.
É verdade, também não gosto de ficar abrindo e fechando aqui no site.
Se vcs ainda não usam o modo dark , segue esse tutorial que resolve esse problema.
@Afranio_de_Paulo a conta completa vem no email esclarecer tudo que foi gasto. Existe a opção no app para copiar e colar o código do boleto assim fica bem mais facil pra pagar sem ficar olhando e digitando.
O envio por e-mail do boleto para depósito na NuConta não é obrigatório. Ele só é enviado de você tocar no botão “Enviar por e-mail”.
Eu particularmente sempre mando, pois gero no app e pago no Internet Banking no PC.
Acho que ele está falando do boleto para depósito na conta, e não do da fatura do cartão.
Vc sabe que não me refiro a fatura do , né?
Exato! Não me refiro à fatura do cartão pois nem limite disponível tenho
Conferi e vi mas o bom seria gerar o boleto de depósito no próprio App e de lá compartilhar sem que fosse necessário enviar pro e-mail como já acontece com o comprovante de pagamento.
Grande @Afranio_de_Paulo, basta clicar na opção de copiar o código. Não é preciso enviar o boleto.
Pode ser que por uma questão de proteção o app aonde você for colar não aceite/reconheça esta opção.
Normalmente, nos que eu uso, nunca tive problema.
Faço pagamentos por boleto apenas copiando e colando o código, o que para mim é mais conveniente do que leitura de código de barras, que nem sempre acerta da primeira vez, e do que digitar (ninguém merece).
Espero ter ajudado.
Abraços e sucesso.
PS. Se não for isso o que está procurando, é possível que não tenha ficado claro para mim a sua dúvida. Talvez se explicar de outra maneira e eu possa de alguma forma ajuda.
E não ficou mesmo. Me refiro a depósitos por boleto.