Errei um número do código do boleto para depósito

Sorte a tua ter o nome da pessoa. Não consegui isso até hoje com o Nubank e no cmoprovante da Caixa Tem só aparece pagamento de boleto :frowning:

1 curtida

Amiga vi no outro comentário que ele lhe devolve o dinheiro mais como tu soube que caiu na conta do Clayton? Pq eu ligo é ninguém me fala nem que estado é a pessoa.

1 curtida

Eu vi em algum lugar nos emails que troquei com a nubank esse nome.

Eu tbm espero e nada

Esse comprovante que o atende da Caixa gerou é diferente do aplicativo , pois no aplicativo não tinha gerado …e ele fez um lá que saiu até os dados do rapaz q recebeu , como o nome dele era incomum consegui achar no insta . Mas hj 27/08 ainda não tive retorno por parte do nubank . O rapaz já autorizou a movimentação bancária , entrei em contato com a nunank e só pedem para aguarda . Hoje fiz uma reclamação junto ao Banco central . Estou aguardando desfecho.

1 curtida

Quanto tempo levou? O meu já faz 20 dias e nada ainda

Mais de um mês. E caiu do nada. Eles não me avisaram nada. Só recebi a notificação.

Nossa queria que o meu caísse do nada kk tô esperando faz 2 meses :sob:

1 curtida

Hoje recebi uma boa noticia o R$ 600,00 que tinha caído na conta de outra pessoa foi devolvido pelo Nubank, demorou mas caiu na minha conta muito obrigada Nubank. :heart:

2 curtidas

Que ótimo que você conseguiu resolver!

Obrigado pelo feedback :wink:

3 curtidas