Errei um número do código do boleto para depósito

Eu tbm fiz um depósito de 600 reais dijrja 29 hoje foi informada que caiu na conta de outra pessoa vou ter que esperar essa pessoa devolver espero que essa pessoa tenha consciência que o dinheiro não e dela e devolva pq preciso muito da forma que o banco liberou pra contar dessa pessoa o banco também poderia bloqueia pra ela não usar e devolver um absurdo o dinheiro e seu é ter que esperar essa pessoa devolver como se pertence a ela tô desesperada tenho um filho especial preciso comprar as coisas dele e tô sem dinheiro :pensive:

2 curtidas

Acabou de acontecer isso comigo, o que eu faço?? :tired_face: estou desesperada pois serão 600 reais perdido

2 curtidas

Em contato com o Nubank pelo chat. Creio que eles consigam identificar para onde foi o depósito e reaver o valor.

Boa sorte :wink:

3 curtidas

Aonde que é o chat? :face_with_raised_eyebrow:

Só ir no “me ajuda” no app

3 curtidas

Aconteceu a mesma coisa comigo e pelo que estou observando não somos os únicos viu.
Muito estranho isso. O código de barras de um boleto de pagamento contém um dígito de verificação justamente para prevenir erros no preenchimento.( o pelo menos era para ter)
O certo séria o Nubank corrigir isso antes que isso seja profundamente investigado

2 curtidas

Aconteceu comigo paguei digitei 1 número errado meu dinheiro sumiu da minha conta da caixa 600 desde do dia 27 é a nubank pede pra eu pegar um comprovante de repasse com a caixa é já fui na caixa é eles não me dão esse comprovante estou desesperada .
Tô me organizando pra registar na justiça é posso esperar o tempo que for ,mais quero meu dinheiro de volta.

Aconteceu isso comigo 1 número errado no 4 campo não acredito que caiu em outra conta.
Estou precisando do dinheiro é a nubank nao aceita meu comprovante de pagamento como priva que foi pago ,estou muito triste em ainda não ter resolvido.
Estou já tomando as providências para entrar com uma ação seja contra a nubank ou a caixa.

1 curtida

Vc conseguiu resover

Aconteceu a mesma coisa comigo. Boleto pago em 08/07. Dois dias depois ainda não tinha caído na conta, entrei em contato com a Nubank que fala que caiu na conta de outro cliente e não podem fazer nada até essa pessoa autorizar. Dizem que estão em contato, mas até agora nada. Hoje já é 11/08 e nada! Nem previsão, nem informações sobre o cliente para eu tentar o contato :frowning:

Já aconteceu comigo. Escrevi o número errado do boleto, depois entrei em contato com o Nubank via chat. No outro dia o dinheiro estava devidamente na minha conta!

1 curtida

Estou esperando tbm agora engraçado todo mundo tá sempre com celular na mão pq essa demora pra nós responder

Eu tbm vou ter que fazer isso e um absurdo era pra eles verificar se era a pessoa mesmo pra poder efetuar o pagamento

Que sorte! Espero há mais de um mês :frowning:

Estou nessa mesma situação desde 27/07/2020, fui na caixa tentar pegar o numero de lote de repasse, porém o atendente me informou que tem que abrir uma ocorrência, pois a agência criada pelo Caixa Tem é de outro estado e eles não tem acesso a esse numero de lote de repasse, a ocorrência foi aberta porém não me deram nenhum retorno ainda. espero que de tudo certo para nós.

Problema parcialmente resolvido! No dia 07/06 realizei um pagamento no app caixa tem no valor de 600$ e um outro no valor de 450$ . No dia seguinte caiu somente o pagamento de 450$ . Fiquei assustado e fui verificar , para minha surpresa , vi que tinha errado um dígito na hora do pagamento do boleto de 600$ . Li alguns textos aqui na comunidade com alguns problemas parecidos com o meu . Resolvi aguardar 1 mês para ver se o nubank retornasse o valor , caso q não aconteceu . Entrei em contato com o nubank , pessoal totalmente educado e querendo ajudar , porém solicitaram comprovante . Foi aí q começou minha dor de cabeça , pq na hora q paguei não havia solicitado comprovante no app caixa tem . Fui atrás do tal comprovante na agência da caixa perto da minha casa , e uma moça já na entrada me falou q caixa não tinha acesso ao app . Fiquei MT bravo com aquilo , como uma agência não tem acesso ao aplicativo ? Voltei pra casa achando que tinha perdido o dinheiro . Entrei aqui na comunidade e busquei na internet o contato de um cliente com problemas parecido com o meu . Me informou que conseguiu o comprovante na agência , então resolvi ir em outra agência , foi aí q veio a luz . Peguei um atende totalmente educado , interessado em ajudar . Infelizmente ele não sabia gerar o comprovante , porém abriu um chamado para o TI da caixa , duas semanas depois voltei na agência e o mesmo me informou q o TI não tinha respondido ele de forma conclusiva . E ele procurou um passo a passo no YouTube . Conseguiu o tal comprovante, e ai enviei para nubank , nesse comprovante dizia até quem tinha recebido o valor . Entrei em contato com o rapaz é o mesmo reconheceu q havia recebido o valor é foi totalmente comprometido em ajudar . A nubank mandou uma solicitação a ele para fazer a movimentação na conta e enviar o valor para minha. Estou aguardando o valor cair . NÃO DESISTAM .

Aconteceu o mesmo comigo, na mesma epoca, e ate hoje não consegui estornar o valor para minha conta.
Nem a Caixa, nem a Nubank fizeram questão de solucionar o meu problema.

Estou na mesma situação, que ódio foi 600.00

Amiga fico triste como a pessoa fica com dinheiro que não é seu ,eu tô na mesma situação é a nubank nao me dar nem o nome do infeliz .

1 curtida

Depois de um tempo, o dinheiro caiu na minha conta :pray::pray::pray:

2 curtidas