Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Olá pessoal, o presidente da caixa econômica Federal foi bem claro nas informações dadas na tv bandeirante no programa Datena, que o valor em dinheiro só estaria liberado dia 30 de Junho. O sistema da caixa deve está reconhecendo que os boletos que estão tentando pagar é de transferência e não de contas de consumos, figuem atentos!!

Alguém sabe dizer se esse dinheiro volta para o caixa tem se caso não compensar o boleto? E em quanto tempo volta?

1 curtida

Pessoal que não está conseguindo fazer com o que o código seja reconhecido. Evitem colar, digitem. Fiz um ontem e deu ok. Caiu hoje na conta.

Também queria essa informação. No meu caso já se passaram muitos dias e o valor não caiu na nuconta e nem retornou para o CAIXA TEM. Não consigo atendimento na caixa de jeito nenhum, passei o dia tentando…

4 curtidas

To na mesma situação, porém no banco neon

2 curtidas

Se tiver alguma solução não deixa de avisar aqui amigo, por favor. Farei o mesmo caso consiga. To tentando ligar pra caixa mas não consigo falar

Comigo aconteceu o mesmo, tentei várias vezes pagar um boleto da nubank de 600 por várias vezes de erro até que uma hora eu tentei, digitei a senha e no final deu erro, aí tentei de novo pagar o mesmo boleto de 600 até que deu certo e emitiu o comprovante, quando fui consultar o meu extrato deu como pago o mesmo boletos de 600 duas vezes, o que saiu o comprovante e o que deu “erro”.
Paguei na sexta feira, e na segunda caiu só um boleto de 600, era o que tinha o comprovante e o que deu “erro” não caiu ainda na conta nubank e nem vou para o App Caixa Tem, não sei mais o que fazer !

4 curtidas

Bom dia!

Aconteceu a mesma coisa comigo! Eu tentei efetuar várias vezes o pagamento com o mesmo código de barras e deu erro, na última tentativa deu que não havia saldo disponível, fui ver o saldo na conta do Caixa Tem e estava zerada e no extrato da conta estava PGTO BOLETO - R$600,00, porém até agora não foi compensado na minha conta, sendo que o pagamento eu efetuei no dia 22/05/2020, to desesperado! Era melhor ter feito o pagamento pela ferramenta do Picpay :sweat: :sob:

To tentando achar uma explicação e a única que encontrei foi que por a Nubank ser uma empresa de São Paulo e estarem antecipando os feriados, pode estar ocorrendo retardo no repasse, reconhecimento no pagamento e compensação na conta.

To na mesma só que com o banco neon, caso consiga resolver posta aqui por favor! Já tentou ver se o boleto consta pago? Eu perguntei sobre o meu no chat e disseram que não consta pago!

1 curtida

Comigo a mesma coisa! Eu tentei efetuar várias vezes o pagamento com o mesmo código de barras e deu erro, depois da mensagem de saldo zerado estava no extrato da conta PGTO BOLETO - R$400,00, até agora tb não foi compensado na conta de quem eu estava devendo (cartão de crédito BB), mesmo eu pagando em 22/05/2020, Já vi videos no youtube que está demorando até 5 dias úteis para cair pagamentos de boletos e teve um caso que demorou 8 dias úteis para cair.

2 curtidas

O problema é que nem no Caixa Tem consta comprovante de pagamento do boleto! Segundo orientações dos atendentes do chat no Nubank pediram pra aguardar e o prazo é de 3 dias úteis após o pagamento para compensação. Se fosse pelo Nubank ficaria mais tranquila, mas estamos falando da Caixa Econômica, preocupante!

1 curtida

Nesse momento sinceramente eu tendo a certeza que será compensado pelo menos eu vou ficar mais tranquilo, mas esse dinheiro tem que ter ido para algum lugar. É inaceitável o valor não ser estornado para o app Caixa Tem ou ser compensado na Nubank.

Estou na mesma situação paguei o boleto no dia 22/05 da neon não gerou comprovante deu erro mas descontou,agora entrei em contato com a neon e eles querem comprovante e não tenho estou desesperada

Me pediram comprovante agora no chat também. Surreal a situação. Caixa não atende ao telefone de suporte. Realmente não tem o que fazer. Por favor, caso alguém consiga resolver não esqueça de vir comunicar como fez pra ajudar a galera.

2 curtidas

Seu dinheiro voltou?

Calma amigo, seu dinheiro vai cair! Siga as orientações do Nubank e aguarde o prazo de 3 dias úteis. Se você pagou no dia 22, esse prazo se encerra hoje.

Provavelmente seu depósito cairá em breve :wink:

2 curtidas

Alguém que pagou o mesmo boleto duas vezes teve estorno do valor no caixa tem ?

1 curtida

oi… deu certo pra vc?

o valor foi pago?

qual numero, por favor…

1 curtida