Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Paguei meu boleto na sexta feira dia 22 e deu erro no final da transação, não saiu comprovante e o dinheiro foi descontado da conta, e até hoje não caiu no nubank e nem voltou para minha conta digital do caixa tem. Alguém aí sabe oq fazer? Já tentei entrar em contato com a caixa mais eles nunca atendem!

3 curtidas

Paguei boleto dia 21 até hoje não caiu , nem dinheiro voltou pra conta , acho que perdi o dinheiro

1 curtida

Mesma situação aqui e ninguém consegue ajudar, caixa não atende…

1 curtida

Eu paguei 2" boletos e todos caíram na conta, os q paguei na quinta caíram na segunda.

olá, eles devolveram o dinheiro ou já caiu na sua conta?

E quem pagou 2x o mesmo boleto ? Será que o valor será estornado ? :weary:

1 curtida

Caixa podia pelo menos atender.

1 curtida

Estamos na mesma situação, até o momento não há valor compensado em minha conta do Nubank e aconteceu a mesma coisa relacionada a erro de pagamento e desconto da conta do Caixa Tem.

1 curtida

A Nubank é de São Paulo e lá estão antecipando os feriados devido a COVID-19, então acredito que está contato os dias úteis a partir do dia 26/05.

1 curtida

A nubank me aconselhou entrar em contato com a caixa, mais isso que é o mais difícil a caixa não atende não responde a reclamação aff

2 curtidas

Galera! Se ainda estiverem com esse probelma, é fácil de ser resolvido a questão do depósito. Façam o boleto de depósito na quantia que preferirem e não tentem pagar de imediato no app da CAIXA Tem pois vai dar erro. Tem que esperar umas horas antes de ir pagarem, pois é tempo para o boleto ser reconhecido. Espero ter ajudado, abraços!

2 curtidas

Eu fiz outro pagamento e fácil gera o boleto entra no PDF e cópia de lá e no app caixa tem não cola automático coloca manual e cola aí da certo oba fuii

1 curtida

O certo é o valor estornar depois de 48h. Mas o meu passou de 48h e nada to com muito medo de ter perdido o dinheiro. :sob:

3 curtidas

Correto é ser estornado pois o dinheiro não chega no Nubank. Em algum lugar ele tem que está

2 curtidas

Meu desespero é pq está com a Caixa e nem comprovante eu tenho de pagamento… ou seja :woman_shrugging::woman_shrugging::woman_shrugging: :woman_shrugging:

3 curtidas

O meu tbm , paguei e não deu comprovante mas o dinheiro" sumiu "da conta

3 curtidas

É uma vergonha isto estar acontecendo, a caixa não atende os números para poder resolver nosso problema, quando liguei pra ouvidoria eles mandam ligar para outro número e esse número demora 30 minutos na espera e depois fica mudo e a ligação é encerrada.
Não duvido que esse dinheiro seja perdido por nós, por erro desse aplicativo mal feito da caixa.

3 curtidas

Caixa Econômica é precária de vdd! Se eu soubesse que teria esta dor de cabeça teria utilizado o Picpay para transferência. Muitos fizeram e não tiveram problemas :sweat:

Boa tarde pessoal. Como havia postado um problema e muitos ainda estão com esse problema em relação ao pagamento em duplicidade de boletos e erros em pagamentos através do CaixaTem, venho informar que o meu caso já foi resolvido.
Paguei o boleto no dia 20/05 e caiu na minha conta no dia 25/05. O boleto em duplicidade foi estornado para minha conta no CaixaTem hoje dia 27/05, ou seja 48hs depois. Então podem ficar tranquilos que haverá o estorno, basta agurdar.
Espero ter ajudado.

9 curtidas

Amigo, eu efetuei o pagamento no dia 22/05/2020. Ocorreu erro no pagamento, o valor saiu da conta do Caixa Tem e até agora não tenho nenhuma atualização. Acha que pelo fato de terem antecipado os feriados e pela Nubank ser uma empresa de São Paulo, pode estar ocorrendo essa demora?

1 curtida