Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Precisou fazer algo ou só aguardou? Não paguei duplicidade mas paguei um e não emitiu comprovante apesar de ter descontado. Foi dia 22 e ainda não creditou na minha conta.

2 curtidas

Estou com esse problema mas paguei dia 21 até hoje nada

1 curtida

Alguém conseguiu ligar pra caixa? Tenho duas horas na linha e nada

1 curtida

Qualquer novidade avisa aqui!
Vai ajudar bastante

Adicionem esse número 08007268068 e peçam estorno, o atendimento é via whatsapp.

1 curtida

Eu adicionei mas só tem as seguintes opções:

  1. Negociar dívidas
  2. Renovação penhor
  3. Pausa financiamento habitacional
  4. Pausa empréstimo comercial
  5. Aumento de limite para TED Pessoa Física

Qual você utilizou? Conseguiu o estorno?

Entrei em contato com o chat da Nubank e falaram que não tem nada a ver os feriados.
Paguei um boleto no dia 22 e até agora nada, pediram o comprovante mas não tenho.
Tô achando que perdi esse dinheiro.

1 curtida

Acho que você tem que entrar em contato com a Caixa pois o erro foi deles de não ter gerado o comprovante. Queria saber onde meu dinheiro está agora… :pensive::sob:

Ta, pode deixar.

Duas tbm paguei o meu boleto sexta feira passada dia 22, só que na hora de confirmar deu erro eles debitaram da minha conta o valor, no meu extrato tá marcando que paguei mais até hoje nada de cair tô desesperada hoje tá fazendo 4 dias já e nada de cair

1 curtida

Estamos na mesma, se conseguir resolver me avise por favor

1 curtida

Eu tbm, o teu valor voltou?

Não até hoje já tem 4 dias já e até hoje nds de cair

Nada, ficam me pedindo comprovante e eu já cansei de falar que não tenho. Envio print do extrato mas não serve.

Você entrou em contato com a caixa pra eles estornar o seu dinheiro?

Tbm mandei a foto do print do meu extrato para eles mais não adianta eles precisam e do comprovante

Tô tentando ligar na caixa desde cedo mais a ligação só fica caindo

1 curtida

Tbm estou na mesma esperando desde do dia 22/05 estou tão desesperada :sob::sob::sob::sob::sob::sob:

Tô com a mesma, situação que vc, fiz o pagamento duplicado no dia 22 e até hj não tive o. estorno , fui na caixa e me informaram que eu esperasse até sexta feira agora dia 29 , se não estornar, eu fosse lá na caixa pra resolver.

oi o meu foi a mesma coisa hoje é o segundo dia e nada d cair na minha nulconta