estou na mesma também nada de cair hoje ja é o quarto dia desde o pagamento do boleto, ele pedem o comprovante mais não foi emitido pelo app caixa tem
Boa noite, estou na mesma situação paguei o boleto dia 25,e até agora não caiu, emitiu mensagem de erro,o valor sumiu e não compensou e também nada de estorno, liguei na caixa pelo 0800 e ninguém sabe de nada,o atendente falou que está instruindo a fazer saque na boca do caixa pois está dando erro no app,e não sabe informar o que irá acontecer com o dinheiro,ou seja,mais de uma hora perdida no telefone…
Boa noite pessoal, passando para dar um feedback para vocês, na sexta passada pela manhã fiz o pagamento pelo Caixa Tem, não emitiu comprovante e pagou 2x o mesmo boleto, não consegui falar com o povo da Caixa, enfim resolvi esperar, é ontem terça-feira vi na empresa do boleto que os dois pagamentos foram efetivados sim, aí deixei o valor a mais como crédito para a próxima fatura, estou compartilhando com vocês que no meu caso deu certo!
Boa noite. Alguém há teve o estorno?
Você entrou em contato com alguém ou só esperou?
Você recebeu o dinheiro na nuconta ou foi feito estorno pra você no caixa tem?
Sim da certo paguei boleto dia 26/05 caiu hoje 27/05, magica nao sei, so sei q comigo deu certo dinheiro na conta da nubank! se fizer certinho nao tem erro, o app da caixa tem q as vezes falha pra reconhecer o codigo, mas se insistir uma hr ele aceita!
Por favor se alguém teve estorno pq ao pagar não gerou comprovante me avisem. Estou chorando de tristeza. Pq eu diz isso pro meu cunhado e no caso eu tive que pagar pra ele os 600, se não votar pro caixa tem eu vou perder meu dinheiro
Estou na mesma situação fiz para o meu pai
Estou com o mesmo problema, fiz um boleto de depósito para pagamento no caixa tem, e na hora de pagar deu erro isso foi na segunda dia 25/05 hoje dia 28/05 nada do dinheiro ser depositado na nubank e nem estornado para a conta caixa. Se alguém tiver resposta ou como fez para resolver isso vai nos atualizando. Liguei no número da caixa mas ninguém atende.
Atualização
Meu esposo foi na agência e lá eles também não resolveram dizendo eles que não tem acesso ao sistema do app, A atendente pegou os dados dele para ela tentar ligar na central de atendimento do aplicativo e ver o que aconteceu com o dinheiro. Tomara que amanhã já tenha sido resolvido.
Tô na mesma , fiz isso pra uma amiga e até agora nada desse dinheiro aparecer na conta
Fiz na mesma data e nada até hoje
amigo, como fazer outro boleto, se o dinheiro foi retirado da conta… esse é o problemas de todos aqui…
Eu fiz par o meu pai dia 22/05 até hoje nada ,não estou nem conseguindo dormi , vou ter que tirar dinheiro da onde não tenho para dar a ele triste situação caixa não dá um posicionamento
Se soubesse que teria esse problema n teria feito uso da nubank
Alguma notícia?
Estou com o mesmo problema … fiz o pagamento no dia 21/05 quinta … conta neon… e não saiu comprovante… mais debitou o valor … só no extrato diz pago … até agora não caiu na minha conta neon… faz uma semana … alguém sabe o que fazer … não consigo contato com o caixa tem …
Estamos todos com o mesmo problema, esse dinheiro não vai cair na conta Nubank, pois os mesmo já me informaram que não consta pagamento nem repasse por parte da Caixa.
O que podemos fazer é tentar contato com a Caixa pelos números:
3004-1104 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-726-0104(Demais regiões) opções (2,4,2).
Quem tiver alguma atualização nos informe aqui.
Estou a dois dias ligando o dia inteiro para esses número … fica na espera 15 minutos de ligação e cai …
Se alguém por favor tiver sucesso compartilha … Agradeço