Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

estou na mesma também nada de cair hoje ja é o quarto dia desde o pagamento do boleto, ele pedem o comprovante mais não foi emitido pelo app caixa tem

Boa noite, estou na mesma situação paguei o boleto dia 25,e até agora não caiu, emitiu mensagem de erro,o valor sumiu e não compensou e também nada de estorno, liguei na caixa pelo 0800 e ninguém sabe de nada,o atendente falou que está instruindo a fazer saque na boca do caixa pois está dando erro no app,e não sabe informar o que irá acontecer com o dinheiro,ou seja,mais de uma hora perdida no telefone…

3 curtidas

Boa noite pessoal, passando para dar um feedback para vocês, na sexta passada pela manhã fiz o pagamento pelo Caixa Tem, não emitiu comprovante e pagou 2x o mesmo boleto, não consegui falar com o povo da Caixa, enfim resolvi esperar, é ontem terça-feira vi na empresa do boleto que os dois pagamentos foram efetivados sim, aí deixei o valor a mais como crédito para a próxima fatura, estou compartilhando com vocês que no meu caso deu certo!

2 curtidas

Boa noite. Alguém há teve o estorno?

Você entrou em contato com alguém ou só esperou?

Você recebeu o dinheiro na nuconta ou foi feito estorno pra você no caixa tem?

Sim da certo paguei boleto dia 26/05 caiu hoje 27/05, magica nao sei, so sei q comigo deu certo dinheiro na conta da nubank! se fizer certinho nao tem erro, o app da caixa tem q as vezes falha pra reconhecer o codigo, mas se insistir uma hr ele aceita!

1 curtida

Por favor se alguém teve estorno pq ao pagar não gerou comprovante me avisem. Estou chorando de tristeza. Pq eu diz isso pro meu cunhado e no caso eu tive que pagar pra ele os 600, se não votar pro caixa tem eu vou perder meu dinheiro :sob::sob::sob:

1 curtida

Estou na mesma situação fiz para o meu pai

Estou com o mesmo problema, fiz um boleto de depósito para pagamento no caixa tem, e na hora de pagar deu erro :sob::sob: isso foi na segunda dia 25/05 hoje dia 28/05 nada do dinheiro ser depositado na nubank e nem estornado para a conta caixa. Se alguém tiver resposta ou como fez para resolver isso vai nos atualizando. Liguei no número da caixa mas ninguém atende. :pensive::pensive::pensive:

Atualização

Meu esposo foi na agência e lá eles também não resolveram dizendo eles que não tem acesso ao sistema do app, A atendente pegou os dados dele para ela tentar ligar na central de atendimento do aplicativo e ver o que aconteceu com o dinheiro. Tomara que amanhã já tenha sido resolvido. :raised_hands:t4::raised_hands:t4:

2 curtidas

Tô na mesma , fiz isso pra uma amiga e até agora nada desse dinheiro aparecer na conta

Fiz na mesma data e nada até hoje

1 curtida

amigo, como fazer outro boleto, se o dinheiro foi retirado da conta… esse é o problemas de todos aqui…

Eu fiz par o meu pai dia 22/05 até hoje nada ,não estou nem conseguindo dormi , vou ter que tirar dinheiro da onde não tenho para dar a ele triste situação caixa não dá um posicionamento :sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob:

3 curtidas

Se soubesse que teria esse problema n teria feito uso da nubank

Alguma notícia?

1 curtida

Estou com o mesmo problema … fiz o pagamento no dia 21/05 quinta … conta neon… e não saiu comprovante… mais debitou o valor … só no extrato diz pago … até agora não caiu na minha conta neon… faz uma semana … alguém sabe o que fazer … não consigo contato com o caixa tem …

2 curtidas

Estamos todos com o mesmo problema, esse dinheiro não vai cair na conta Nubank, pois os mesmo já me informaram que não consta pagamento nem repasse por parte da Caixa.
O que podemos fazer é tentar contato com a Caixa pelos números:
3004-1104 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-726-0104(Demais regiões) opções (2,4,2).

Quem tiver alguma atualização nos informe aqui.

2 curtidas

Estou a dois dias ligando o dia inteiro para esses número … fica na espera 15 minutos de ligação e cai …

1 curtida

Se alguém por favor tiver sucesso compartilha … Agradeço :pray::pray: