Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Lembrando que nessa 2° parcela foi criada uma conta social digital para todos, onde foi feito dois calendário se não me engano, um para o dinheiro esta disponível na conta social e o outro para poder sacar ou transferir para outras conta ou bancos.
Na conta social digital segundo o contrato desta não e permitido pagar boleto de outras instituições bancaria (eu tentei pagar o nubank), somente convênios do próprio banco. ex.: água, luz, telefone e etc.

2 curtidas

Acredito que o problema não seja o nubank, tivemos relatos aqui de pessoas que usaram outros bancos como inter, neon, mercado pago e tiveram o mesmo problema… Assisti um vídeo onde o rapaz informou que a caixa está demorando até 8 dias úteis para repassar o dinheiro.

2 curtidas

Pessoal a caixa tá me empurrando pra vários canais de atendimento, achei que teria sucesso no whatsapp e não tive. Ja fiz reclamações isso tá uma falta de respeito enorme

Já liguei 3 vezes e só me empurram. Hoje liguei e o rapaz desligou na minha cara!

É impossível receber a informação por essa central, também já passei o dia ligando e não funciona. Hoje já é o 6° dia útil depois do pagamento e ainda não tive retorno do dinheiro, nem pelo caixa tem, nem pela nuconta. Como vi o relato de que teve pagamento que demorou mais do que isso para cair, estou aguardando nessa esperança…

1 curtida

Pelo jeito perdemos esse dinheiro viu!

Liguei Hoje pra caixa depois de quase uma hora, me atenderam mais não resolveram nada, me mandaram ir em uma agência da caixa, já faz 5 dias que paguei o boleto e não foi compensado, mais no extrato do aplicativo caixa tem diz que foi pago, quando paguei tinha dado erro e não saiu o comprovante.

3 curtidas

Vai tentar ir na agência pra resolver?

E cai já o seu ? Meu tô esperando desde sexta aconteceu a mesma coisa e nada até agr

1 curtida

Estou na mesma.situacao n me deram comprovante e o pessoal da Nubank precisa

Matheus estou na mesma situação mais caixa tira o deles da reta , acho q perdemos esse dinheiro desde sexta esperando tbm

Também estou aguardando desde sexta

1 curtida

Entrei em contato com a caixa e eles me informaram que o procedimento mais certo seria ir ate uma agencia da caixa, pois a conta é digital e o único acesso é pelo caixa tem. Então a melhor opção é ir ate uma agencia e informar o erro, talvez por ser conta digital não estorne automatico.

Alguém que fez pelo Banco inter recebeu o valor na conta ou estorno no caixa tem mesmo com demora? O meu boleto já até parece como vencido tô demais preocupado😭

@Michel_Napp_Pedroso aconteceu o mesmo comigo, também tentei pagar o boleto na segunda feira pela manhã e deu erro, mas no extrato consta que o boleto foi pago e a minha conta tá zerada, só que a Caixa não gerou o comprovante desse pagamento.
O dinheiro já caiu na sua conta? Porque hoje completa os três dias úteis e na minha até agora nada.

1 curtida

Eu tbm fiz pelo neon e eles fica pedindo comprovante vai fazer uma semana amanhã o meu

1 curtida

aconteceu a mesma coisa comigo e até agora o dinheiro não foi depositado na minha conta.

Vc conseguiu?

Já conseguiu resolver o problema?

Bom dia, estou com o mesmo problema, fiz o pgnto do boleto na sexta (22) e até agora nada, ontem (27) consegui falar com uma atendente no telefone do caixa tem e ela me disse que eu devo ir em uma agência e pedir para fazer uma contestação. Estive na agência em minha cidade e um atendente me disse que essa operação (boleto nubank), foi bloqueado e que devo esperar a data de saque do governo pra ver se vai ser compensado o boleto ou estornado pro app caixa tem. Se não tiver nenhuma resposta de ambos, aí ele pediu para voltar lá. :flushed:

2 curtidas