O seu cai ser o comprovante de pagamento pois fiz o meu é nada ainda
As informações são muito desencontradas, como que a operação nubenk tá cancelada se no dia 25 minha irmã pagou o boleto e compensou no outro dia?
Porém eu não tive a mesma sorte, e até hj não caiu.
Esse aplicativo e muito falho.
Fui na caixa econômica ontem … e não fazem nada… eles disseram que tem que entrar em contato com o caixa tem … que é uma conta online …eles não tem acesso para rastrear o dinheiro … aí dão vários números pra ligar . Mais nem um atende !!
Estou desde ontem ligando … e nada… Hojee faz uma semana que fiz o pagamento do boleto !!
Meu tbm uma semana hoje!!
O meu fez hoje 3 dias e não caiu, depois de ter feito pagamento do boleto e não ter gerado comprovante, entrei em contato com sac da caixa, fui na caixa e não consegui resolver, porém escutei rumores que o só deve cair depois do dia 30 ou até dia 06 de junho o problema é que esse dinheiro e de responsabilidade, inúmeras pessoas estão com esse problema é eles não conseguem resolver, eu entreguei na mão de Deus já pq eles estão num descaso só.
Pessoal, como já estava ficando preocupada com a demora fui na caixa hoje. A moça foi super atenciosa, a princípio não soube dizer o motivo do valor ainda não ter sido repassado, mas abriu um chamado para localizar o dinheiro. Ela disse que se caso não tenha sido transferido para o nubank vai retornar para o saldo na conta digital… A análise leva até 3 dias úteis.
O atendente da caixa da minha cidade, disse que acredita que não vou perder o dinheiro, porém devo aguardar o dia de saque (02/06) pra ver se compensa o boleto ou estorna automaticamente. Se não for nem um ou outro devo retornar na agência.
Demorou muito aconteceu comigo hj faz 3 dias
Somos duas também fiz segunda ste agora nada
Tbm fiz segunda é até agora nada, a mulher do chat falou que tem hoje o dia todo, porém o boleto no sistema DDA Costa como atrasado, fui na caixa ontem a moça falou que lá consta como pago.
O Nubank poderia nos dar uma força nessa questão afinal não foram só um ou duas pessoas, foram centenas, sei que ele não tem nada haver com o pagamento, mas por o boleto ser deles deveriam ver com a caixa pois uma empresa procurando outra a resposta vem bem mais rápida e segura!
O nubank não consegue me e vira a segunda via do boleto para eu levar na caixa, eu não cliquei na opção para enviar para o email, isso é uma coisa que eles deverias resolver, diz que só tem o número do código de barras, na caixa a moça está pedindo o boleto.
Paguei sexta dia 22 e até agora nada, será que já era essa grana?
Assim como vcs duas fiz segunda, até agora nada mas consegui falar no 0800,o atendente disse que boleto de outros bancos tem o prazo de 5 dias úteis para compensar,segunda foi feriado,no caso o nosso tem o prazo até a próxima segunda feira para cair ou estornar,espero que se resolva, estou angustiada
Paguei boleto dia 21/05 até hoje nada , nubank disse que não pode fazer nada , e caixa não atende não resolve nada , eles mandou eu pedir a caixa pra me envia comprovante de repasse de lote acho que meu dinheiro já era
Pelo visto a Caixa tá segurando o dinheiro p/ evitar que burlem o sistema de não transferência até a data x.
Comigo também aconteceu o mesmo
Eu liguei para a atendente e ela abriu chamado para meu caso também. Disse que esse valor caso realmente não seja compensado na conta, será estornado. Espero que pelo menos isso aconteça!
impossível perde… o dinheiro ñ sumiu… nem q eu tenha q ir na caixa… preciso desse dinheiro …
conseguiu resolver?