Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

O seu cai ser o comprovante de pagamento pois fiz o meu é nada ainda

As informações são muito desencontradas, como que a operação nubenk tá cancelada se no dia 25 minha irmã pagou o boleto e compensou no outro dia?
Porém eu não tive a mesma sorte, e até hj não caiu.
Esse aplicativo e muito falho.

Fui na caixa econômica ontem … e não fazem nada… eles disseram que tem que entrar em contato com o caixa tem … que é uma conta online …eles não tem acesso para rastrear o dinheiro … aí dão vários números pra ligar . Mais nem um atende !!
Estou desde ontem ligando … e nada… Hojee faz uma semana que fiz o pagamento do boleto !!

Meu tbm :sob::sob::sweat: uma semana hoje!!

O meu fez hoje 3 dias e não caiu, depois de ter feito pagamento do boleto e não ter gerado comprovante, entrei em contato com sac da caixa, fui na caixa e não consegui resolver, porém escutei rumores que o só deve cair depois do dia 30 ou até dia 06 de junho o problema é que esse dinheiro e de responsabilidade, inúmeras pessoas estão com esse problema é eles não conseguem resolver, eu entreguei na mão de Deus já pq eles estão num descaso só.

3 curtidas

Pessoal, como já estava ficando preocupada com a demora fui na caixa hoje. A moça foi super atenciosa, a princípio não soube dizer o motivo do valor ainda não ter sido repassado, mas abriu um chamado para localizar o dinheiro. Ela disse que se caso não tenha sido transferido para o nubank vai retornar para o saldo na conta digital… A análise leva até 3 dias úteis.

3 curtidas

O atendente da caixa da minha cidade, disse que acredita que não vou perder o dinheiro, porém devo aguardar o dia de saque (02/06) pra ver se compensa o boleto ou estorna automaticamente. Se não for nem um ou outro devo retornar na agência.

Demorou muito aconteceu comigo hj faz 3 dias

Somos duas também fiz segunda ste agora nada

1 curtida

Tbm fiz segunda é até agora nada, a mulher do chat falou que tem hoje o dia todo, porém o boleto no sistema DDA Costa como atrasado, fui na caixa ontem a moça falou que lá consta como pago.

1 curtida

O Nubank poderia nos dar uma força nessa questão afinal não foram só um ou duas pessoas, foram centenas, sei que ele não tem nada haver com o pagamento, mas por o boleto ser deles deveriam ver com a caixa pois uma empresa procurando outra a resposta vem bem mais rápida e segura!

6 curtidas

O nubank não consegue me e vira a segunda via do boleto para eu levar na caixa, eu não cliquei na opção para enviar para o email, isso é uma coisa que eles deverias resolver, diz que só tem o número do código de barras, na caixa a moça está pedindo o boleto.

1 curtida

Paguei sexta dia 22 e até agora nada, será que já era essa grana? :tired_face:

1 curtida

Assim como vcs duas fiz segunda, até agora nada mas consegui falar no 0800,o atendente disse que boleto de outros bancos tem o prazo de 5 dias úteis para compensar,segunda foi feriado,no caso o nosso tem o prazo até a próxima segunda feira para cair ou estornar,espero que se resolva, estou angustiada

1 curtida

Paguei boleto dia 21/05 até hoje nada , nubank disse que não pode fazer nada , e caixa não atende não resolve nada , eles mandou eu pedir a caixa pra me envia comprovante de repasse de lote :expressionless: acho que meu dinheiro já era

Pelo visto a Caixa tá segurando o dinheiro p/ evitar que burlem o sistema de não transferência até a data x.

1 curtida

Comigo também aconteceu o mesmo

Eu liguei para a atendente e ela abriu chamado para meu caso também. Disse que esse valor caso realmente não seja compensado na conta, será estornado. Espero que pelo menos isso aconteça! :man_facepalming:t5:

1 curtida

impossível perde… o dinheiro ñ sumiu… nem q eu tenha q ir na caixa… preciso desse dinheiro …

conseguiu resolver?

1 curtida