Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Vamos esperar ate segunda né.

1 curtida

Tô na mesma situação tô preocupada se vc tiver resposta e da tudo certo pública para nós

1 curtida

Estou na mesma situação,dia 25/05 gerei um boleto Nu e paguei com o App caixa tem,porém deu erro e não gerou comprovante,fui ver no extrato do app caixa tem e aparece que foi pago. Hoje são 28/05 é nada do dinheiro cair na minha conta da Nubank e nem estornaram o dinheiro na poupança social,estou desesperada :cry::cry:

2 curtidas

Estou com o mesmo problema, é importante continuar com os reclames para mostrar a quantidade de casos que estão com a mesma dificuldade. Já reportei nas páginas oficiais da CAIXA. Espero que se posicionem o quanto antes.

2 curtidas

Não emitiu comprovante mas o valor tinha debitado da conta do app caixa tem

Caiu depois de quatro dias ?
Pq eu fiz o msmo procedimento dia 25, não gerou comprovante nenhum e até agora não caiu nada.
Se puder entrar em contato comigo pra explicar agradeço !*

Até agora tudo na mesma. Amanhã faz 4 dias úteis. Não consigo nem dormir de ansiedade. Complicado.

O meu eu paguei na sexta e hoje é quinta dia 28//05/2020 e nada no caso hoje é o 4 dia útil

O meu está assim tbm, caso o seu estornar vc me avisa pfvr

Efetuei o pagamento no dia 25/05 , levando em consideração que são 3 dias úteis até a confirmação do pagamento tinha até hoje 28/05 pra confirmarem o pagamento e enviarem o comprovante. Aguardando respostas.

1 curtida

na mesma ainda, hoje já é o quinto dia útil

Qual o número que você ligou?

Ja caiu?

Conseguiu resolver?

Hoje faz 9 dias e nada, nem boleto recompensado e nem votou para a caixa tem

1 curtida

Aqui ainda não aconteceu nada… 4 dias úteis.

O meu também nada ainda não sei mas o que fazer

1 curtida

Aqui faz 5 dias úteis e nada ainda

1 curtida

Vc conseguiu resolver

Eu fiz na segunda e ate ahora nada

3 curtidas