Mesma situação aqui
Alguem conseguiu receber???
Olá bom dia !! Pra quem gerou o boleto pela Superdigital, eu abri hoje um chamado pra identificar se foi ou não debitado o valor de 600 reais que fiz na segunda 25/05 , não me foi solicitado comprovante . Mas deixo aqui uma observação que notei é que talvez esteja certo ! Acredito que esse valor de 600 reais não foi depositado na conta digital e que está dando esse erro porque não tem dinheiro na conta e por isso as agências estão pedindo pra aguardar o dia do saque , que seria de fato o dia que iria cair o dinheiro na conta !!!
É só uma observação , mas se estiver errada , aviso aqui ! Boa sorte a todos
Paguei boleto do cartão de credito, dia 22/05, saiu do saldo caixa tem, até hoje não caiu no cartão de crédito, e nunca retornou ao saldo do caixa tem, liguei pro 3004 e depois de 5 horas e 12 esperando me disseram para ligar pro 0800 e este quando atendeu disse que não resolveria esse problema e que eu ligasse de volta pro 3004. Agora estou com 2 horas e 15 minutos esperando esse 3004 atender novamente!!!
Esse app caixa tem é uma bela de uma porcaria
Oi, avisa aqui se tiver resposta, por favor!
Estou com o mesmo problema, paguei dia 22 o boleto e ate agora nada e agora nao sei o que fazer.
Bom… acabei de falar com a atendente do 3004, ela disse que registrou minha reclamação e que realmente está acontecendo isso com várias pessoas, até caso de desconto em duplicidade, informou também que a parte de tecnologia da caixa já está ciente de tudo isso que vem acontecendo com a gente na conta digital da caixa e que estão trabalhando para resolver isso tudo! pediu que eu aguardasse que em breve estarão resolvendo tudo.
Olá vc ja teve uma resposta positiva deste problema??? Pois tbm estou na mesma situação e não sei o que fazer.
Eu tive o mesmo erro, paguei o boleto dia 25/03/2020 as 09:43 da manhã, já passou 96 horas e ainda não entrou na minha conta ainda
Obrigado pela informação, a cada atualização é de grande ajuda para nós.
Verdade, obrigado por compartilhar este retorno que lhe passaram.
pq tudo bem não estar disponível para alguns pagamentos, mas o dinheiro sumir da conta sem comprovante e mostrar um extrato estranho não é certo. Vamos continuar reportando.
Comigo aconteceu o mesmo e estou na mesma situação… “sem resposta”.
Já aconteceu comigo uma situação parecida de erro na transação e o dinheiro não saiu da conta…
“Se deu erro o dinheiro não deveria ter saído da conta”.
Mas, te disseram que vai te estorna o valor, deram uma data?
o meu foi no inter e consta do mesmo jeito, porem tive mais 4 boletos da minha família que fiz e entrou normal e com 24 horas.
Aconteceu a mesma coisa comigo, fiz pelo Nubank para o meu irmão e até agora nada. Isso foi dia 25 não estornou e nem caiu na nuconta
Estou na mesma situação, com o intuito de ajudar uma tia a receber o dinheiro + rápido fiz o pagamento por depósito para minha conta e até agora não caiu nada, agora como explico isso pra ela, a pessoa fica sem entender o pq da demora, lamentável.
Eu também preciso do comprovante e não se como emitir, você conseguiu resolver?
Aconteceu o mesmo comigo , paguei um boleto para uma fornecedora ,saiu duas vezes , (boleto Nubank) ela recebeu só uma , na caixa o saldo zerou , o Nubank não sabe de nada isto que o boleto e deles , e na caixa na agência eles mandam cobrar do Nubank ! Enfim dinheiro perdido
Olá 08007257474