Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Mesma situação aqui

1 curtida

Alguem conseguiu receber???

Olá bom dia !! Pra quem gerou o boleto pela Superdigital, eu abri hoje um chamado pra identificar se foi ou não debitado o valor de 600 reais que fiz na segunda 25/05 , não me foi solicitado comprovante . Mas deixo aqui uma observação que notei é que talvez esteja certo ! Acredito que esse valor de 600 reais não foi depositado na conta digital e que está dando esse erro porque não tem dinheiro na conta e por isso as agências estão pedindo pra aguardar o dia do saque , que seria de fato o dia que iria cair o dinheiro na conta !!!
É só uma observação , mas se estiver errada , aviso aqui ! Boa sorte a todos

6 curtidas

Paguei boleto do cartão de credito, dia 22/05, saiu do saldo caixa tem, até hoje não caiu no cartão de crédito, e nunca retornou ao saldo do caixa tem, liguei pro 3004 e depois de 5 horas e 12 esperando me disseram para ligar pro 0800 e este quando atendeu disse que não resolveria esse problema e que eu ligasse de volta pro 3004. Agora estou com 2 horas e 15 minutos esperando esse 3004 atender novamente!!!

2 curtidas

Esse app caixa tem é uma bela de uma porcaria

1 curtida

Oi, avisa aqui se tiver resposta, por favor!

Estou com o mesmo problema, paguei dia 22 o boleto e ate agora nada e agora nao sei o que fazer.

1 curtida

Bom… acabei de falar com a atendente do 3004, ela disse que registrou minha reclamação e que realmente está acontecendo isso com várias pessoas, até caso de desconto em duplicidade, informou também que a parte de tecnologia da caixa já está ciente de tudo isso que vem acontecendo com a gente na conta digital da caixa e que estão trabalhando para resolver isso tudo! pediu que eu aguardasse que em breve estarão resolvendo tudo.

7 curtidas

Olá vc ja teve uma resposta positiva deste problema??? Pois tbm estou na mesma situação e não sei o que fazer.

1 curtida

Eu tive o mesmo erro, paguei o boleto dia 25/03/2020 as 09:43 da manhã, já passou 96 horas e ainda não entrou na minha conta ainda

3 curtidas

Obrigado pela informação, a cada atualização é de grande ajuda para nós.

Verdade, obrigado por compartilhar este retorno que lhe passaram.
pq tudo bem não estar disponível para alguns pagamentos, mas o dinheiro sumir da conta sem comprovante e mostrar um extrato estranho não é certo. Vamos continuar reportando.

1 curtida

Comigo aconteceu o mesmo e estou na mesma situação… “sem resposta”.
Já aconteceu comigo uma situação parecida de erro na transação e o dinheiro não saiu da conta…
“Se deu erro o dinheiro não deveria ter saído da conta”.

Mas, te disseram que vai te estorna o valor, deram uma data?

o meu foi no inter e consta do mesmo jeito, porem tive mais 4 boletos da minha família que fiz e entrou normal e com 24 horas.

Aconteceu a mesma coisa comigo, fiz pelo Nubank para o meu irmão e até agora nada. Isso foi dia 25 não estornou e nem caiu na nuconta

1 curtida

Estou na mesma situação, com o intuito de ajudar uma tia a receber o dinheiro + rápido fiz o pagamento por depósito para minha conta e até agora não caiu nada, agora como explico isso pra ela, a pessoa fica sem entender o pq da demora, lamentável.

2 curtidas

Eu também preciso do comprovante e não se como emitir, você conseguiu resolver?

Aconteceu o mesmo comigo , paguei um boleto para uma fornecedora ,saiu duas vezes , (boleto Nubank) ela recebeu só uma , na caixa o saldo zerou , o Nubank não sabe de nada isto que o boleto e deles , e na caixa na agência eles mandam cobrar do Nubank ! Enfim dinheiro perdido

Olá 08007257474

1 curtida