Ainda na mesma,vou aguardar até segunda,se não compensar ou estornar vou ligar novamente e registrar reclamação
Comigo a mesma coisa paguei dia 22 de maio deu erro saiu o valor não emitiu comprovante e ate o momento nada já fazem 6 dias uteis.
Está conseguindo ligar para qual numero ?
Na verdade são 4 dias úteis,o correto é aguardar os 5 dias que será na segunda feira,se não compensar ou estornar aí é bom abrir uma reclamação…o dinheiro tem que estar em algum lugar…
Liguei só uma vez, não consegui registrar reclamação porque o atendente disse que boletos de outros bancos tem o prazo de 5 dias úteis para serem compensados,no caso segunda feira… 08007257474
Obrigada
to na mesma situação ,
Estou na mesma situação e ja fazem 4 dias! Já entrei em contato com a caixa eles não conseguem emitir comprovante e o dinheiro não volta pra conta, estou tentando o suporte da nubank pela 6º vez e nada até agora foi resolvido. decepcionante!
Estão comentando que o prazo é de 5 dias, porém é uma história já li, vários topicos, de pessoas que já estão a 9 dias aguardando.
O único meiopara que nós possamos ver novamente esse dinheiro, será a mídia expor esta situação.
Eu por exenplo ja estou no 6 dia, nada de extorno, credito na conta, boleto pago, absolutamente nada.
Zero de resposta, zero de notícias Never.
Estou na mesma situação também! Paguei o boleto da fatura nubank na segunda dia 25 e até agora dia 29 nada. Pelo oq eu li tem que esperar até segunda agora ou esperar a data de saque liberar para ver oq acontece. Mas de um jeito ou de outro eles terão que resolver, estornar o dinheiro sla… Não tem como sumir assim
Estou com o atendente da nubank na linha e eles querem que a caixa forneça o boleto, porém a caixa disse na outra ligação que não tem acesso as informações do caixa tem por causa do sigilo. Eis a pergunta pra onde foi esse dinheiro, paguei no mesmo dia 25/05/2020.
Também aconteceu o msm comigo ontem, paguei o boleto para deposito e ao finalizar não gerou comprovante é disse que havia ocorrido um erro, mas o dinheiro saiu da conta. Era legal se o Nubank nos ajudassem.
@Luiz17, o problema é que sem o comprovante o Nu não tem como nos ajudar. O problema está na Caixa Econômica Federal que não repassou o dinheiro até agora e nem nos dá uma via do comprovante de pagamento. Mas algumas pessoas estão postando que já conseguiram falar na Caixa e a mesma está informando que os pagamentos estão demorando até 5 dias úteis. Se você fez o pagamento no dia 25 (como eu) eu aconselharia você aguardar até segunda feira para ir até uma agência da Caixa Econômica Federal, se nada se resolver até lá.
@Cezar_Renatoo o problema é que sem o comprovante de pagamento o Nu não tem como fazer nada.
Sim e a caixa diz que não consegue ter acesso ao comprovante, agora como não consegue ter acesso ao comprovante se é um aplicativo deles?
isso é revoltante, o dinheiro simplesmente sumiu e ninguém sabe de nada.
Gata balela, essa galera queconseguiu ai compensou no tempo normal. Até 72 horas, 3 dias. Você fez dia 25/05 eu fiz dia 22/05, sexta passada e até agora nada. O caixa tem acabou de mandar uma atualização, puseram mais uma funcionalidade de pagamento o Qrcode. Mas o dinheiro? A sim, este continua sumido. Ou s3ja eu já estou ha 1 semana (7 dias) , desses 5 dias úteis e nada de resposta ou solução. Vos digo, segunda ainda estaremos nesta angustia!!!
Também estou na mesma situação. O dinheiro não caiu na nuconta e nem voltou pra conta da caixa. Já faz 4 dias úteis que fiz o pagamento do boleto.
Eu viu no Facebook um cara da área de TI fazendo uma denuncia, ele relatou que seria roubado dinheiro das pessoas, mais ou menos por essa data da segunda parcela, eu não sou muito de acreditar em teorias da conspiração, mas o que estamos passando é basicamente o que ele falou. fiz 3 boletos e paguei dia 25, um deu erro e saiu o valor da conta, os outros 2 foram compensados normalmente, já fui na caixa, chat do nubank, ninguém resolve, consultando meu boleto no sistema DDA ele consta como atrasado, ou seja a caixa não repassou o valor. o jeito é aguardar e tentar manter a tranquilidade, o que doí, é saber que muitas pessoas precisa desse dinheiro com mais urgência e estão passando por isso.
Se o dinheiro está sendo roubado, significa que é alguem dentro da caixa que está fazendo issso, eu prefiro esperar do que tomar isso como verdade, provavelmente é um erro do proprio aplicativo tmb fiz o pagamento com boleto dia 26/05 e ainda n recebi o dinheiro, o complicado é que eu percebi que muitas pessoas que estavam reclamando disso param de atualizar se receberam ou não o dinheiro, e nós aqui ainda estamps eperando ficamos muito aflitos esperando aqui, e ate onde eu vi não tem nada disso sendo relatrado pela midia, foi com a midia informando as reclamações que eles atualizaram o aplicativo, ta longe de ser perfeito mas eu consegui tranferir a primeira parcela e agora tem isso , e ainda por cima essa parcela demorou pra ser entregue para que segundo eles não tivesse nenhum problema.