Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Exatamente, mas levando em consideração a teoria do rapaz, é estranho qie a semana passou e nada fora falado na mídia. Ja começo a suspeitar e pevantar a bandeira do SIM eu acredito que possa ter ocorrido.

Se agente parar pra pensar, pq a primeira epes liberaram logo as transferencias ja esta agora não? Dinheiro preso no banco, juros pro banco.

Ou seja eles travam o dinheiro, Bolsonaro, veta o picpay. Da erro em trocentos depósitos, galera olha a quantidade de tópico sobre o assunto, a quantidade de postagens e pessoas reclamando. Será mesmo que ninguém ainda viu sobre o assunto?

Eu mesmo mandei pra varios canais de midia e nenhum respondeu nada. Ou seja estou a 7 dias nessa angustia, ja li pessoas com 9 dias então, desculpem-me…

Mas há algo muito errado nisso.

1 curtida

Com relação aos 5 dias úteis,repassei o que me foi informado pelo atendente, agora se isso vai acontecer não sei, só espero que isso tenha solução,porque parece que nem lei funciona com esse povo,espero não perder esse dinheiro,que só Deus sabe onde está…abri uma reclamação pelo site da caixa, através da página no Facebook,fui em fale conosco e fui em registrar reclamação…

2 curtidas

Muito estranho, como não consegue…eles precisam saber qual a instituição financeira será compensad a

No meu caso foi a mesma coisa , quis ajudar agora estou tendo é dor de cabeça

2 curtidas

O meu tá na mesma fiz o pagamento segunda saiu da conta não gerou comprovante e até hj Nada

1 curtida

Tô na mesma situação fiz pro meu esposo ontem de 600 é ontem no mesmo horário paguei mais dois boletos de 600 pra uma amiga minha, é até agora caiu só 600 tô muito aflita pq é 1200 q falta e fiz no mesmo momento e todos geraram comprovantes!

1 curtida

Hj dia 29 ainda nao recebi o pagamento que depositei no dia 22 e passei pelo msm problema q vc nao… Nao recebi o comprovante mas no estrato aparece “pag boleto -600”

5 curtidas

Tô com o memso problema com o banco Inter tbm. Conseguiu solucionar no seu ?

1 curtida

Ainda não…

Tô na mesma. Desde segunda :frowning:

Verdade. Tomara que o boleto seja compensado ou o valor estornado para a conta.

Aconteceu a mesma coisa comigo entrei em contato com eles e me disseram que só resolve se mandar o comprovante mais o caixa tem não emitiu o comprovante e já tentei ligar pra la mais sempre cai a ligação resumindo já faz cinco dias e o valor nem caiu na minha conta C6 bank e nem voltou o saldo para o caixa tem

1 curtida

Fiz o pagamento de boleto na segunda,o caixa tem nao gerou o comprovente e ainda nao caiu o valor na minh conta,to desesperado

3 curtidas

E o valor foi descontado no caixa tem porém ja se passaram os 3 dias e ainda nao caiu na conta

1 curtida

Iae galera! Alguém já conseguiu resolver ? No meu caso gerei o boleto, foi pago , Hoje completa 5 dias e nada do valor ser creditado! Nu Bank informa quem precisa do comprovante de repasse onde não serve o comprovante de pagamento, porém nao consigo falar com eles a central da caixa tem!

2 curtidas

Amigo to como mesmo problema que vc, só que o meu ja faz 8 dias que eu paguei e nada

1 curtida

O mesmo problema amigo, so que eu nao fiz pagamento do boleto pra deposito e sim do pagamwnto do boleto mesmo

Estou com dor de cabeça enorme por conta disso, fiz dois depósitos na minha conta C6, sendo um benefício meu e outro de pessoa da família, o meu ocorreu tudo certinho, pago dia 22 ( sexta feira ), sendo creditado na conta sábado. Agora o da outra pessoa deu Erro, sumiu o dinheiro da conta, não foi gerado comprovante, mas no extrato consta pagamento de boleto. Alguém conseguiu resolver ? O banco me pede comprovantes. Só tenho o do meu. Sexta-feira completou 5 dias úteis.

3 curtidas

Boa noite pessoal!
Meu caso é o mesmo de vocês, efetuei o pagamento de um boleto no dia 25 e saiu o erro x5 após colocar minha senha, o dinheiro foi debitado da conta digital sem sair um comprovante. Entrei em contato com o Nubank e eles disseram que não consta nenhum pagamento e que, para ser analisado é preciso um comprovante de pagamento contendo todos os dados. Fui em uma agência da caixa solicitar esse comprovante, o pessoal fez foi imprimir apenas o número da conta digital com o meu nome, disseram que o problema era na nubank. Mas todos sabemos que é o próprio aplicativo da caixa.

4 curtidas

Meu caso está a mesma coisa, pessoal da Caixa não estão ajudando nesse problema, estão apenas culpando o Nubank.