Nós sabemos que o problema não é com a instituição financeira Nubank. Desde que abri conta eu NUNCA tive problemas com o Nubank e os boletos que gerei caíram no dia seguinte.
A Caixa Tem é um app com funcionalidade medíocre e feito nas coxas pelo governo. Só acho que esse dinheiro tem que aparecer.
Bom dia,
Estou com o mesmo problema, conseguiu compensar o teu?
Demorou quantos dias pra compensar?
A culpa não é do Nubank! Há relatos de pessoas que geraram boletos do Nubank, Intermedium, Agibank… e ocorreu o mesmo problema.
Conseguiu compensar? Estou com o mesmo problema
Bom dia pessoal! Estou com o mesmo problema. Fiz o pagamento dia 28/05 e até agora nada. Esse eu fiz para minha mãe, mas não compensou até agora. O que eu fiz para minha vizinha caiu no dia seguinte. Não sei mais o que fazer
Eu fiz isso e o meu deu certo!
Fiz tanto meu como dos meus parentes e todos no outro dia já estava na conta.
Se vc fez no dia 28/05 tem que aguardar pelo menos os 3 dias úteis. No caso, até terça-feira pra compensar. Tem muito gente que não gerou comprovante e foi compensado nesses dias úteis.
Alguém por favor que tenha solucionado o problema, entra em contato comigo, fui ajuda um amigo e aconteceu isso. 99 991229529
Já estou com duas noite sem dormir, por conta disso
Vc teve retorno?
Até agora nenhuma resposta. O que nós resta é esperar até segunda-feira.
Gente,estava lendo comentários sobre essa situação e vi que algumas pessoas mesmo sem ter mexido,no caso tentado movimentar o dinheiro no app,com a atualização dele sumiu o dinheiro dessas pessoas,pior que pesquisei e não encontrei nada sobre esse erro que estamos enfrentando,estamos no anonimato esse caso está abafado…
Usem o mercado pago, muito melhor faz toda transferência no mesmo dia.
Oi fiz o mesmo procedimento dia 27/05só q no BB não compensou o boleto e nem extorno até agora
Estou exatamente com o msm problema. O meu tbm foi dia 20 e n saiu comprovante… Liguei na caixa e com muito custo consegui falar, me disseram q se n cair ate segunda na nubank ou se não voltar pro caixa tem vou ter q ir na caixa pessoalmente pedir contestação do valor. Acho um absurdo isso, erro deles e a gente tem sair de casa pra resolver. A atendente me disse q está ocorrendo muito erro com pagamento de boleto pelo app da caixa. Eu to em desespero pq o dinheiro saiu da conta e n sei onde tá e tô com medo de n resolverem e eu me ferrar.
Até agora nada
Isso é verdade ja esperei atendimento por 2h e nada deles atender é muito complicado e ir da agência tbm nao resolve nada
Eu tbm diz o pagamento dia 20/05 e ate agora boleto não foi compensado e e dinheiro foi descontado caixa tem. Ja liguei varias vez prq caixa e quando atende ligação cai e é esperei 2h30 pra atender
Tbm quero entrar desse grupo amigo