Grupo do telegram com pessoas que pagaram o boleto mais não foi compensado
Sigo com o mesmo problema há 8 dias. Paguei desde o dia 22, não gerou comprovante e estou realmente preocupado já.
Se até a terça feira não cair, pretendo comparecer em uma agência da caixa.
Aconteceu a msm coisa comigp o que vcs fez amiga ?
Bom dia galera , eu tinha feito pra uma amiga minha no dia 25 e não caiu , ela foi ontem no banco da caixa , abriram uma solicitação deram até segunda feira pro dinheiro cair na minha conta se não caísse iria ser estornado , no caso eu fiz e não gerou comprovante também , eles botaram a culpa na nubank , mas sabemos que o problema e esse aplicativo da caixa , disseram que se o dinheiro não cair pra ela voltar lá e pegar o comprovante pra mandar pra nunbak, vamos ver no que vai dar
Olá @Francele_Neves, tudo bem!
Não precisa de se preocupar não, dinheiro não some assim, do nada.
Faça igual a atendente da Caixa te disse, vá até a agência mais próxima. É realmente muito chato você ter que sair da sua casa pra resolver isso, mas será a única solução, caso seu dinheiro não caia até segunda (1).
Olá @Crislayne_Maysa, tudo bem?
Você pagou boleto de depósito na conta do Nubank da sua colega?
Gente criei um grupo Whatsapp onde as pessoas estão compartilhando suas informações e novidades. WhatsApp Group Invite
Olá @Jeferson_Xavier_Dias, tudo bem?
Vi que você é novo aqui na comunidade, sendo assim, seja muito bem vindo a Nu Community!
Qual a necessidade desse grupo, se podemos conversar e tirar dúvidas aqui?
Vou fazer isso também,vou lá na caixa amanhã se não cair,o atendente da caixa falou pra eu pedir um formulário de contestação nesse caso foi pro Inter e lá eles não emitem esse formulário,e o app caixa tem não emitiu comprovante por conta do erro,o problema é com a caixa,eles precisam resolver isso…
Olá Alexandre ,a conta nubank e minha eu fiz da conta do caixa tem dela pra minha conta da nubank
Por meio de boleto?
Olá, você conseguiu resolver? O meu não voltou pra conta e amanhã fazem 7 dias
Pessoal, muitas pessoas estão relatando esse mesmo problema de dar erro no app caixa tem ao pagar boleto e não ser compensado, o erro em si, é do próprio app da caixa, criei um grupo do whatsapp que já está com 257 pessoas com esse mesmo problema, o intuito do grupo é ajudarmos uns aos outros com informações sobre isso. Tem o grupo do whatsapp e do telegram
eu tmb… a pessoa ta achando q é Golpe da minha parte, e quer q eu pague o Dinheiro , dor de cabeça…
me add… por favor
Só clicar no link a cima amigo.
Dois dias úteis. Os da quinta só caíram na segunda feira. Porém ouvi relatos de que de segunda a quarta cai no dia seguinte
Galera o meu fiz pagamento dia 20/05 e até agora não foi compensado, fui olhar meu saldo no aplicativo da caixa TEV AUX EM 600,00 C
E depois DEB.AUTOR. 600,00 D
Foi depositado e depois foi retirado, isso foi ontem