Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Tenta fazer algum pagamento, as vezes é erro do app.

Sim foi por boleto

1 curtida

Bom dia… O meu depósito que eu fiz na semana passada caiu hj na minha conta nubank. Tinha gerado um boleto e pago pelo app caixa tem. Acabei de olha e caiu hj. Sendo que eu reparei hj seria a data certa para pode transferir para outra conta.
Será que o governo viu que o povo estava tendo acesso ao dinheiro antes da data e colocou algo no sistema da caixa tem para dar esse erro e o dinheiro só cair na conta de destino no dia certo…
Graças a Deus comigo deu certo espero que mais alguém tenha sorte.

4 curtidas

Ainda bem que caiu. Você é nascido de Janeiro/Fevereiro? Se for o caso espero até a quarta, que é pros nascidos de Junho.

Então tenho uma má notícia pra te dar @Crislayne_Maysa.
Provavelmente, quando o dinheiro cair, sua conta será bloqueada temporariamente.

PROBLEMA RESOLVIDO. Então, aconteceu o mesmo comigo, fiquei louca… Entrei em contato com ( Inter) que foi por onde eu gerei meu boleto e efetuei o pagamento pelo aplicativo caixa tem, mas houve o erro na emissão do comprovante do boleto, mas o valor foi debitado na minha conta ( quando verificava tinha R$-600,00), liguei pra o número da caixa onde demorei dias para ser atendida colocando a opção 242 ( e não fui atendida pela central do caixa tem ) liguei pra o SAC DA CAIXA e por este número eu conseguir, e a informação passada foi que em 7 dias úteis ou seja do dia 22/05 só retornará pra minha conta do caixa tem dia 03/06 as 7:00 da manhã e se não entrar, pra ligar e abrir o chamado. Então fique tranquilos ( porque qualquer erro cometido o valor retornará para sua conta).

9 curtidas

Bom dia pessoal. Paguei o boleto na quinta-feira, deu erro e não gerou comprovante , mas o dinheiro caiu hj na conta. Então provavelmente o de vcs vai cair.

2 curtidas

Que dia vc fez o pagamento?? Estava dentro dos 3 dias úteis??

O seu estava dentro do prazo… tem gente aqui que ja fazem 9 dias úteis.

2 curtidas

Se for o seu caso, ou o de alguém aqui (demorar mais de 3 dias úteis pra cair), vocês terão de entrar em contato com a Caixa.

1 curtida

08007260101 opção 3 e depois opção 1

3 curtidas

Estou em um grupo no whatsApp que tem mais de 200 pessoas, a maioria passaram do prazo. Ligam pra caixa e dizem q não sabem como resolver, vão na agência falam q só por telefone. Tá complicado. As esperanças indo embora. Eu faço 5 dias úteis e até agora nenhuma resposta concreta de onde esta meu dinheiro e se vou receber de volta.

2 curtidas

Se for dessa forma os nascidos em Junho cairá na sexta dia 05/06.

Os valores estão entrando em média com 5 dias úteis. Nas suas contas verifiquem outras possibilidades, eu transferi do Caixa Tem para uma poupança ouro do BB (Variação 51) e quando fui ver estava lá só que com uma Variação 73, como se fosse outra poupança.

1 curtida

Espero que essa informação que foi passada pra vooc seja certa, porque assim como vooc todos nós estamos na aflição pra ter esse dinheiro.

Já foi debitado?

Fiz um pagamento de boleto do pag seguro no dia 25 e até o momento não caiu, lá eles não resolvem nada pq o Caixa tem não disponibilizou o comprovante, não consigo falar na caixa, o sac não resolve nada, amanhã e

Amanhã é o dia de sacar, vou torcer para o dinheiro voltar para a conta! Não sei mais oque fazer, a não ser esperar, se cair venho aqui informar!

10 curtidas

O meu paguei o boleto do nubank na segunda feira e até hoje 1 semana e nada de estorna, o comprovante também não foi emitido mais foi debitado da minha conta estou desesperada

2 curtidas

Oi Tainá, Qual o número você ligou?