Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

A Bronca eh saber quais boletos foram debitados… esperar baixa do pagamento se realmente houve.

Negacao esse APP daCaixa.

2 curtidas

Oi. Qual o contato que vc ligou ?
Fale no meu ZAP pfv. 84 996438686

Oxi mais porque será bloqueada ? :woman_facepalming:t4::pensive: Fiz pra ajudar as pessoas e vou acabar me ferrando , meu deus :broken_heart:

Olá @Crislayne_Maysa o boleto de depósito é para uso pessoal, portanto, somente em contas bancárias em seu nome é recomendado pagar, ou lotéricas, agências e correspondentes.

O correto é a pessoa titular do Caixa TEM abrir uma conta Nubank pra ela e gerar o boleto para depositar.

Acredito que sua conta não será bloqueada por agora, mas evitando esse tipo de prática você evita que o bloqueio aconteça futuramente.

2 curtidas

30041104

Caraca eu achei que isso tinha acontecido somente comigo, efetuei pagamento dia 22 de maio pelo app caixa tem, o dinheiro saiu da conta mas na hora de gerar o comprovante ele deu um erro, o nubank não consta que foi pago a minha fatura agora como provo que paguei somente com o print que consegui fazer mas o nubank quer comprovante se alguém tiver alguma informação de como proceder agradeço!!!

5 curtidas

Aqui também, paguei 2 boletos, o primeiro caiu depois de 3 dias e o segundo que foi pago dia 22/05 até hoje não entrou na conta.

2 curtidas

Oi, acho que a conta não será bloqueada, já fiz depósito da conta Caixa Tem do meu tio para minha conta Nubank e não tive nenhum problema. Estou tendo problema para receber para minha mãe.

1 curtida

Ja perdi toda esperança. Fiz o mesmo procedimento no dia 22/05, ate hoje dia 01/06 nada de cair na conta, o boleto continua em aberto, o dinheiro sumiu do caixa tem, nada de comprovante.
Já se passaram mais de 5 dias uteis e nada. Na boa, nem sei mais o que pensar ou como agir.

3 curtidas

Dia certo você fala seria o dia de saque? Demorou mais de uma semana o teu?

O meu tem uma semana, já foi a agência e não conseguem o maldito comprovante, e o nubank também não pode fazer nada.

2 curtidas

Aconteceu a mesma coisa comigo. Você conseguiu resolver seu problema?

Que dia vc fez o depósito?

O meu também paguei segunda feira passada não caiu má conta,o app não gerou o comprovante fui na caixa pra pedir o comprovante e o sistema não tinha o cpmprovante tinha descontado o valor mas n gerou o comprovante e a mulher mandou espera mas 1 semana

Avisa se cair

Consegui!!! Hoje de manhã, eu, tinha até esquecido por um breve momento, cliquei em outro app, meu dedo acabou deslizando kkkk é apertou no nu e quando entrei estava lá meus 1,200 kkk graças a Deus

3 curtidas

Que bom que deu tudo certo @Keyliane_Menezes!!!

O sei gerou o comprovante? Qual dia vc pagou o boleto?

Quando você tinha feito esses pagamentos?

Quando vc realizou o pagamento?