Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

qual é esse número SAC DA CAIXA

Olá @Macc_Seth, tudo bem?
O SAC da Caixa, é:
0800 725 7474

obrigado

Gerou os dois comprovantes normalmente fiz na Quinta caiu hoje segunda feira

Não tem nada haver fiz minha transferência na Quinta e caiu hoje e o meu era só para o dia 9

1 curtida

Caiu o seu

Entre em contato com seu banco informando o que aconteceu, e se pedirem o comprovante mande o print do boleto se não tiver o comprovante e o print do extrato do seu caixa tem.

Mas pq cancelaram sua conta

Então o seu problema não é o mesmo que o nosso. O seu gerou os dois comprovantes, nem precisava se preocupar. O problema é quando não gera comprovante e o dinheiro some.

1 curtida

Isso não adianta porque tentei fazer isso e disseram que precisam do comprovante, pois o print não resolve.

Paguei dos boletos no dia 22/05…
Hj completa 10 dias… Nada do boleto pago e.nada do estorno!!

2 curtidas

Comigo foi bem parecido, efetuei o pagamento do boleto da Nu dia 25/05/2020 deu erro e não saiu comprovante. Consegui contato com a caixa somente agora de madrugada(depois de dias ligando em horários diferentes) 30min de espera. Para a atendente me dizer que não tem o que fazer a não ser esperar. Ela disse que a caixa não tem acesso ao app e não tem como passar segunda via de comprovante e se deu erro não tem como fazer nada, pois tem que esperar que o app estorne o valor para a conta novamente e isso pode demorar dias. Resumindo… se aconteceu com vc, é esperar a boa vontade da caixa de resolver o erro, pra mim não adiantou ir na agência prq me mandaram ligar na caixa, e eu liguei e não resolveram. No chat da nubank a atendente informou que a caixa tem obrigação de dar a segunda via do comprovante e a caixa diz que não da segunda via do caixa tem. Esse app é uma piada. Liguei no 3003-1104 opção 2 4 2. Agora é esperar e rezar para o dinheiro voltar.

5 curtidas

Bom dia a todos! Fiz uns pagamentos pelo App Caixa Tem é ficou um valor de R $ 108,00 , não transferi porque aparecia uma msg que apenas hoje 2 de junho estaria autorizado saque e transferência, pois bem, ainda há pouco entrei no app e para minha surpresa esses 108,00 foram transferidos e não sei para onde, já entrei na conta poupança da Caixa e lá não está, estou tentando falar com eles pelo telefone, olha que frustração esse App, só passamos raiva.

Acabei de falar com o atendimento do Caixa Tem, a moça me disse que todos os valores que ficaram na conta, foram transferidos para a conta que indicamos quando fizemos o cadastro para solicitar o auxílio emergencial, e leva 1 dia útil para cair na conta, no meu caso sou nascida em março então hoje foi habilitada a transferência ou saque, porém quando fui fazer a transferência eles já haviam feito… O jeito é aguardar, ela disse que se não cair na conta até amanhã eu tenho que ligar no SAC da Caixa 0800 726 0101 opção 1 e depois 3… Afff quanta dor de cabeça com esse aplicativo.

1 curtida

O meu banco é o Neon, aí fui fala com a atendente do banco, ela me pediu pra manda os comprovantes do pagamento, eu informei a mesma coisa que não foi gerado comprovantes por ter sido erro do próprio caixa tem, aí ela me pediu pra liga no 111, cada merda viu, aí né informei o que ouvi na ligação, aí falei pra ela, só posso manda o print do extrato do caixa tem e o print do boleto que foi pago. Então fui no meu aplicativo Neon e fui em histórico de boletos, e lá tava o boleto que paguei, aí tirei o print e mandei pra atendente, e também o print do extrato.

Só sei que ela falou que ela passou pra outra atendente e me perguntou outras coisas, só não afirmou nada que o dinheiro iria volta, aí a noite fui ver meu dinheiro tinha caído na conta, do mesmo boleto, pra, vc ver peguei esse boleto errado 3 vezes aí o dinheiro dessa 3 pagamentos ao invés de volta para o ‘’ caixa tem " caiu na minha conta do Neon.
Só sei que fui passado para oura atendente kk e ela pediu os comprovantes do pagamento para fazer o procedimento. Mas meu dinheiro já tava na conta kkk.

Faz o seguinte, Você vá lá na caixa e peça os comprovantes dos pagamentos que vc fez no caixa tem esses pagamentos seja duplicados ou triplicados. Não importa, peça o seu comprovante de pagamento lá na Caixa!
Depois que vc tiver com os comprovantes fale com seu banco informando o que aconteceu aí O seu banco vai pedi os comprovantes! Aí vc vai manda os comprovantes! E dará tudo certo.

1 curtida

Deu certo pra vc

O seu gerou um comprovante? Pq

No caso o dinheiro caiu na sua conta hoje né? Seu mês de nascimento é março?

Somos dois

Pessoal só para informar meu boleto na quinta saiu em duplicidade e dinheiro sumiu da conta , hoje pela manhã está de volta :pray:

3 curtidas