Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Que bom @Andreiabelmonte!

Aconteceu a msma coisa comigo. Já faz 8 dias que paguei o boleto e o dinheiro sumiu.

2 curtidas

Estou na mesma situação que vc. Paguei no dia 22/05 e até hoje nada.

2 curtidas

Tô na mesma situação, você conseguiu resolver?

Galera, fui na caixa agora pouco e expliquei a situação. O atendente abriu chamado e falou que foi o primeiro caso do tipo q apareceu. São 3 dias úteis pra darem retorno pra ele, anotou meu telefone e email e disse q assim que houver retorno me avisa. E disse tbm que um dos bancos tem q dar conta do dinheiro, seja a caixa ou nubank. Entao agora é aguardar e ver no que dá. Acredito q n tenha muitos casos ainda pq todos estão evitando ir na agência ou com esperança do boleto compensar ou de voltar pro caixa tem.

1 curtida

Se o pagameto foi efetuado 2 vezes.
O valor a mais vai constar como um crédito na próxima fatura.

Amém.

Gente quem pagou dias 28/ 29 e caiu ontem e hj está caindo normal. Nos dias limites pra compensar!!! Não tem nada de errado com o de vocês!!!

Ja eu e mais uma galera ja estamos a mais de 10 dias e nada de cair na conta ou extornar. Se alguém estiver nesta situação e resolveu algo por favor postem.

3 curtidas

Verdade. So vejo relatos de pessoas que estão no prazo, o restante nada… nenhuma esperança. Paguei dia 25/05 e nada.

4 curtidas

Pessoas que estão relatando que caiu, porém se encontram dentro do prazo de 72hs úteis para compensação não se enquadram nos problemas relatados que tem dias superiores a isso.

2 curtidas

Eu estou na mesma fiz pagamento do boleto no caixa tem descontou o dinheiro dia 22/05 e até agora não consta que fatura foi paga :pensive:

2 curtidas

O seu dia para o saque em espécie ja chegou?Meu caso é Maio. Ou srja dia 4/06. Vou aguardar pra ver se nessa data o dinheiro volta ou compensa!!!

Eu tbm, paguei dia 22 e até agora nada, acho que já era…

1 curtida

Seu dia para saque ja chegou?

Está acontecendo o mesmo comigo, só que paguei o boleto na terça e até agr nada.

O meu dia de saque é 10/06.

1 curtida

O meu seria dia 4 agora. Se acontecer algo eu aviso aqui!!! MAS, NÃO ESTOU NADA CONFIANTE

Hj completa 10 dias…
E nada do boleto pago ou estorno do valor…
Já estou perdendo as esperanças!

1 curtida

Ja chegou o seu dia de saque???

Fiz o pagamento de uma fatura do itau no dia 25/05/20 e até hj não compensou. A moça disse que precisa do numero da autenticação que é fornecido apos o pagamento, mas não apareceu nenhum numero apos o pagamento. O dinheiro saiu da conta… hoje é dia de saque

1 curtida