Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Aconteceu o mesmo comigo,tentei pagar ontem um valor de.600 deu erro ,tentei novamente disseram que não podiam realizar pagamento ,na terceira tentativa gerou um comprovante de pagamento Porém foi descontando o valor de 1190 sendo que tinha dado erro. Será que vão estornar ? Tô aflita :pensive:.

1 curtida

Comigo aconteceu a mesma coisa, na quinta feira 21/05 bem cedinho gerei dois boletos de 600,00para depósito e paguei pelo App do caixa tem, recebi os comprovantes deu tudo certo, porém até o momento não entrou na conta!!!
Agora entro no App da caixa tem e não consigo visualizar os comprovantes, no extrato aparece os dois pagamentos e o pessoal da Nubank diz que são 3 dias úteis para compensar!
Na sexta dia 22/05 umas 14hs paguei a fatura do cartão de crédito pelo banco Itaú e hj 23/05 cedinho já tinha compensado!
Vai entender!!!

1 curtida

Eu fiz o pagamento de 2 boletos de 600 na quinta tbm e ainda não foi compensando, creio que será compensado apenas na segunda. Pelo menos é o que espero.

1 curtida

Com o meu aconteceu a mesma coisa e ainda não caio

O meu caio hoje fiz o pagamento na quinta feira a tarde , hoje de manhã quando entrei já estava na conta,

2 curtidas

Olá bom dia quando vc fez o pagamento apareceu o comprovante?

Olá bom dia quando vc fez o pagamento apareceu o comprovante, eu fiz ontem mais não apareceu comprovante tava dando erro aí sumiu o valor só que mostra como boleto pago

2 curtidas

Aconteceu isso comigo tambem.

O pagamento que deu erro não emite o pagamento né e mesmo assim é descontado o que fazer?

Pf me ajudem pq não sei oq fazer

A Nubank cancelou sua conta porque ?

Bom dia, fiz exatamente a mesma coisa que o @rafaelhen93 só faltou o comprovante de pagamento, fiz isso dia 21/05 e ate agora nada, mas no app da caixa aparece como boleto pago

Sim, os meus pagamentos geraram comprovantes!

Aconteceu mesma coisa comigo aqui… Por favor galera se cair de alguém fala nos comentários

Aconteceu comigo a mesma coisa.

Que sorte, eu fiz na quinta pela manhã, ainda não caiu, espero que caia na segunda.

1 curtida

Eu fiz 2 pagamento de boleto 1 deu o comprovante o outro não Deu o comprovante mais ambos discontaram o valor da conta , mais hoje os dois deram certo, o com o comprovante e outro não

Mais alguém que fez o depósito na quinta e ainda não recebeu??paguei o mesmo boleto duas vezes na quinta, tô aflita. liguei para o nubank ontem e me informaram que tinha até a terça feira pra cair na conta e que receberei os dois

3 curtidas

gente boleto demora msm pra cair quem fizer agora no fim de semana so vai ser pago na segunda e tem que torcer pra cair logo

Idem!