Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Alguém que já tenha recebido a ligação , no dia 18/06 e ainda não caiu ?

eu recebi dia 18 e ja caiu e eu fiza transferencia e deu tudo certo

Galera, eu não recebi a ligação mas o dinheiro voltou hoje para a conta.
Boa sorte pra todos!

@Paloma_Marques eu não recebi a ligação e o dinheiro voltou pra conta hoje.

1 curtida

Caiu hoje ?

GALERA FICA ATENTA.
eu já tinha efetuado o pagamento dia 25 do mês passado e o valor não entrou, como de várias pessoas, depois recebi uma ligação e eles me informaram que tinha um pagamento do dia 25 e eu confirmei que não tinha entrado depois da ligação 5 dias depois eu recebi o valor, mas hoje agora a noite 24/06 as 19:30 recebi uma ligação dizendo que queriam confirmar o pagamento eu informei que recebi, mas eles me disseram que era de um pagamento dia 18 e como já citei a cima eu fiz o pagamento dia 25 daí eu não confirmei meu dados novamente não, acho que era golpe, fiquem atentos, eu falei várias vezes meu pagamento entrou e eles insistiram que queriam confirmar os dados.

2 curtidas

Bom dia!
Pagamento de boleto dia:25/05
Várias reclamações( e-mail, ligações)
Ligação do número 62: 22/06
Estorno: 24/05
Transferência p outra conta realizada com sucesso.

Boa sorte!

Bom dia pessoal ! Só passando pra avisar que o meu caiu hoje ! Recebi a ligação dia 18/06 , hj completa os 5 dias úteis certinhos . Enfim desejo boa sorte pra quem ainda não conseguiu !!! Se precisar façam reclamação em todos os canais ! Do consumidor , BACEN, pela caixa mesmo, e com a nubank !

oi gente, tudo bem?
eu recebi a ligação no dia 18 e confirmei tudo, pedi pro meu boleto ser compensado e realmente foi. tudo ok! HOJE dia 25 fez um mês e caiu o dinheiro, desejo boa sorte a todos. tenham fé e lembrem-se a gente tem um deus tremendo.

2 curtidas

Problema resolvido… o valor foi estornado agora pela manhã. Havia feito o pagamento dia 25.

Bom dia! Venho acompanhando o “fórum” aqui desde que tive o problema com o boleto dia 22/05. E me senti no dever de colaborar agora com minha resposta e agradecer a todos que se mantiveram aqui colaborando também.

Recebi hoje (25/06) o estorno do dinheiro no aplicativo (cujo já fiz transferência e gerou comprovante normalmente agora), e em momento algum recebi ligação de ninguém. A única coisa que fiz, foi protocolar reclamações na caixa e estas também nem foram resolvidas por eles. Ontem mesmo eu pensei em entrar em contato com a ouvidoria, mas resolvi esperar e deu certo.

Então a todos que se encontravam igual eu, sem um “Norte”. Digo para aguardarem e ficarem tranquilos, pois pelo visto irá se resolver nos próximos dias também.

1 curtida

Bom dia ! O dinheiro foi estornado, mas precisava do comprovante de pagamento pois foi uma fatura de cartão de crédito e preciso do estorno do juros, alguém sabe onde posso conseguir? Já liguei no 30041104 e fico aguardando e a ligação cai.

Nada de relatos de alguém que pagou entre o dia 26 , 27 . Poxa já estão se completando quase um mês , nada de ligação ou coisa do tipo , a caixa no mínimo deveria ter responsabilidade e avisar algo pra todos

Eu paguei dia 23/05, não recebi nenhuma ligação e o dinheiro voltou para o app ( precisava que o boleto fosse compensado).

Ahh voltou hj.

Sou do dia 25/05 e tá brabo, tá pior que novela mexicana esse dinheiro se sai ou não.
Fiz reclamação em todos os órgão, e na própria caixa e nada
Não me estornaram, nem ligação.

Acho que realmente tem que esperar, recebi a ligação no sábado achei que tudo estava certo, e receberia o valor. Mas na terça me ligaram novamente, alegando que havia dado um erro na ligação e refizeram tudo novamente… Agora vou ter que espera mais cinco dias úteis,bem complicado a situação, desde o dia 22/05 sem resolver a situação,quando achamos que vai dá certo da erro. É desesperador. Infelizmente é esperar

Para vc receber o estorno no app do caixa tem, você só aguardou foi? Irei aguardar, fiz hoje o pagamento.

que ligação é essa ?como faz pra receber a ligação?

Aconteceu o mesmo comigo, paguei dia 17 de manhã e até hoje não caiu na conta ainda. Fiz pelo caixa tem e foi descontado e não caiu ainda.