O meu foi estornado agora, alguém aí conseguiu transferir numa boa?
Não tive problemas com nenhum dos dois métodos, tanto boleto quanto transferência.
Para os que já tiveram o estorno , vcs solicitaram pra cair no app caixa tem ou pra pagar o boleto gerado ?
Graças à Deus foi estornado hoje. Recebi a ligação sexta feira
Alguém do dia 27/05 que pagou já recebeu estorno ? O meu já vai completar um mês , eu ligo pra lá , estou com 5 números de protocolo , não respondem e-mail , ligo pra um canal do app me mandam pra opção 1 , de lá me mandam pra opção 2 , não sei mais ao que recorrer , caso não ocorra devolução ou ligação até sexta pra esclarecer algo vou procurar a justiça
O seu caiu?
Pelo que vi aqui só pessoas que tiveram esse problema entre os dias 22 a 25, meu caso é o mesmo porém fiz dia 28, mandei mil emails até que me responderam e tinha me dado o prazo de 10 dias úteis para uma resposta, seria ontem 22/6, ontem a noite eles me enviaram outro email estendendo o prazo pra mais 10 dias úteis, até 6/7. Segundo o email eles estão esperando uma resposta do banco central, enfim torcer pra da certo e eles continuarem ligando e ligue pra nós.
Eu solicitei pra cair na conta Nu, mas o dinheiro caiu no caixa tem. Transferi e rapidamente já estava disponível na minha conta Nu
Boa noite. Eu nao recebi ligação. E hj a tarde foi estornado. Fiz a transferencia desde o dia 29/05. A unica coisa q eu fiz foi ligar pra caixa. Que não resolveram nada. Mandaram eu ir até uma agência. E eu não fui. Esperei em casa.
O meu também foi estornado [4° dia útil após a ligação que recebi da Caixa] e eu usei o PicPay para retirar da conta do Caixa Tem. Sem problemas nessa transação com o cartão de débito digital. Menos de um minuto e o dinheiro estava na minha carteira do PicPay e logo em seguida consegui pagar meus boletos atrasados.
Boa noite!!!
Recebi o estorno hoje dia 23/06.
Recebi a ligação dia 17/06.
Graças a Deus deu tudo certo!! Boa sorte a todos
As pessoas do dia 27 ainda nada , mas já há relatos de pessoas do dia 29 recebendo , infelizmente a caixa vai ter que dar boas explicações e bons argumentos para não ser processada caso encontre em um mês o erro e o auxílio travado impossibilitando a vida de quem precisa
E graças a Deus por ter recebido o meu de volta,ne?!!!. no meu caso não foi boleto. Foi erro na transferencia.
Muito obrigada pelo o retorno!
Então o que me resta é só aguardar mesmo.
Tenha um ótimo dia!
Fiz o pagamento do boleto dia 25/05/2020 e o dinheiro foi estornado para o app CaixaTem ontem, dia 23/06/2020.
Boa sorte a todos.
Vc recebeu ligação da caixa?
Sim. Recebi a Ligação com o DDD de Brasília. 2 dias depois o dinheiro estornou.
So eu que não recebo essa joça de ligação, e olha que paguei tbm 25/05 kkkk
Paguei dia 25/05 tb, já fui na agência duas vezes, já liguei no 0800, já mandei email no SAC, na ouvidoria, no banco central. Nada de ligação nem de extorno. E eles tem meu fixo e meu celular.
Gente o meu acabei de receber o estorno, recebi ligação segunda e hoje já tá em lançamento futuro boa sorte a todos