Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

O meu acabou de estornar galera :tada::pray:

3 curtidas

O meu acabou de ser estornado, recebi a ligação dia 17/06, tinha olhado o app mais cedo e não estava, olhei há pouco e lá está.
Espero que o de vcs também volte!

5 curtidas

Pessoal o meu acabou de ser estornado. Que felicidade kkkkk

4 curtidas

O meu acabou de ser estornado também, recebi a ligação quarta feira!! Agora só alegria

2 curtidas

VALOR ESTORNADO! :pray:t6:

Acabei de olhar no app do Caixa Tem agora, as 00:19 e o valor estava estornado com descrição no extrato EST BOLETO :pray:t6:

GRAÇAS A DEUS!

Quase um mês, paguei o boleto Nubank dia 25/05, recebi a ligação da caixa dia 17/06 e hoje, 23/06 o estorno aconteceu.

2 curtidas

Recebi a ligação na semana passada, hoje no app já apareceu o estorno. Dentro do prazo de 5 dias úteis informados na ligação.

1 curtida

Acabei de olhar eo meu ta na conta, graças a Deus não era golpe :raised_hands::raised_hands:

2 curtidas

Olá a todos o meu 600 estornou agora Boa sorte a todos estou muito feliz

1 curtida

Galerinha, exatamente recebi a ligação solicitei que pagassem o boleto mas mesmo assim o dinheiro entrou no caixa tem hoje de madruga. Recebi a ligação na quinta salvo engano

2 curtidas

Bom dia galera, recebir a ligação e o dinheiro entrou hoje

1 curtida

Bom dia recebi a ligação sexta passada e hoje, agorinha, olhei e estava lá. Boa sorte a todos. Até mais ver.

4 curtidas

O meu também voltou pra conta gente! Graças a Deus

Como muitos já relataram aqui, o dinheiro voltou! Recebi a ligação dia 17.
Bom dia!

o teu voltou amiga ?

Tentei fazer o pagamento do boleto nubank pelo app caixa tem dia 25/05 mas ocorreu o mesmo problema, e nesse último sábado recebi uma ligação de Brasília afirmando que o valor voltaria para conta em 5 dias úteis, e voltou.

Boa sorte a todos!

amigos, o dinheiro voltou pra conta hoje cedo… felizmente … a novela acabou;;;; transferir pra minha conta do nuh… 1 dia util pra cair… abraço a todos… espero ñ voltar nesse topico kkkkkk

Recebi o estorno ontem a noite.
Paguei o boleto dia 25/05, recebi a ligação da Caixa na quinta-feira (18).

Alguém NÃO recebeu a ligação e mesmo assim o valor foi estornado?

1 curtida

Acho difícil ser golpe. Paguei 3 boletos no dia 25/04. Somente um deles aconteceu de sumir e era um valor muito quebrado. Eles saberem dados e que somente este de xxx,xx não tinha sido pago seria o golpe perfeito. E muitos que receberam a ligação escreveram que receberam hoje. Vou aguardar com fé o meu rs

O meu também foi estornado hoje. Recebi a ligação dia 17/06