Como disse o colega, se for golpe é muito bem feito. Quando me ligaram a atendente tinha todos os meus dados, sabia de onde era o boleto e o valor, sabia o dia exato que eu fiz o pagamento no app. Ela falava os dados dos meus documentos e só pedia pra completar o que faltava, falou que a ligação era gravada e que tinha que gravar a parte que eu escolhia a opção, tornou falar todos os meus dados completos e pediu para que eu falasse o que eu queria que fosse feito com o dinheiro(estorno ou o pagamento do boleto) para que ficasse gravado. Se for golpe não faz o maior sentido.
Realmente é uma situação que temos que desconfiar. Como havia dito antes. Tiveram relatos aqui de pessoas que tiveram seu extorno antes de receber ligação, pq nós que recebemos temos que esperar esses 5 dias? A menina acabou de dizer que conseguiu ligando no 0800, ou seja ta muito estranho. Concordo com o que você falou e também acho que se for golpe ta bem articulado. Mas como eles conseguiram nossos números? É curioso, porém não duvido de nada, estamos no Brasil e com nosso dinheiro sumido há 1 mês. Mas eu quando ligaram, perguntei se havia algum tipo de protocolo e nada me foi falado. Então estou realmente muito desconfiado…
Boa tarde! Não quero deixar ninguém preocupado, mas desconfio dessa ligação. Como já havia dito, recebi o estorno dia 16/06 automaticamente. Claro que fiz várias reclamações, fui na caixa diversas vezes até desisti. Quando aí fui surpreendida com o estorno. Enfim mesmo recebendo automaticamente, me ligaram na sexta feira falando sobre o ocorrido, deixei o atendente terminar o meu nome e já logo falei que tinha recebido o estorno. Ele ficou engasgado na hora e colocou a ligação no mudo e depois voltou dizendo " me desculpe pelo transtorno ".
Por isso acho que vcs devem entrar em contato com algum telefone da caixa e vê se realmente eles estão entrando em contato com os clientes. A caixa não costuma ligar, a não ser o gerente da agência e mesmo assim muito raro. Eu até tentei ligar no SAC mas a ligação caía,para poder dá uma informação mais concreta para vocês
Outra coisa, vi diversas notícias de golpe no caixa tem. Pessoas que tiveram suas contas hackeadas
Oi gente boa tarde!
Estou com o mesmo problema desde o dia 26 e até hoje não entrou o dinheiro na conta.
Fiz uma reclamação na ouvidoria da caixa e fui informada que " 1. que não existe ocorrência de primeira instância registrada e vinculada ao CPF da senhora referente ao manifesto abaixo.
2. Diante do exposto, encaminhamos a demanda para registro no SAC, e a partir da data em que a senhora receber o e-mail com número de protocolo, deverá aguardar o prazo de 5 dias úteis."
Dia"
Dia 17 recebi outro e-mail com a seguinte informação
Sua solicitação foi registrada e possui número de ocorrência xxxxxx. O prazo para tratamento de sua demanda é de até 05 dias úteis.
Solicitamos aguardar o contato da área responsável pelo assunto.
E no sábado recebi a ligação da caixa!
Problema dessa ligação é que ao final perguntei se havia algum número de protocolo e o rapaz disseque não. E acabei de ligarpara caixa no sac e elws dizem desconhecer tal ligação. Mas como eles conseguiram as informações de todos nós, se for fraude, que me intriga. Gente alguém que venha à receber após ter recebido esta ligação, por favor avise aqui!!!
Se for golpe, os dados foram retirados ou do site do BACEN ou do SAC CAIXA, prq lá nós fizemos um breve relato do ocorrido, e colocamos algumas informações. Mas não consigo ver lógica, não pediram dados bancários ou qualquer outra informação que eles ja não tivessem.
De qualquer forma eu tenho até dia 25 para esperar.
Me pergunto o mesmo. Eles me ligaram des de 4 feira passada. Até que na sexta conseguiram falar. Até hoje nada e o pior é a incerteza se é fraude ou não. Ao liguei e a caixa diz não ter conhecimento de tal contato e a reclamação que fiz foi registrada dia 18/06. O contato comigo foi feito só na sexta, mas este email so recebi agora pouco. Então está muito esquisito. Como falei e pedi, quem recebeu a ligação e posteriormente for realmente ressarcido avise aqui. Pq ta esquisito de mais. Uns receberam sem receber ligação. Outros ja tiveram a ligação recebida após o dinheiro voltar. Está muito estranho mesmo
se for golpe aff … e eu pensando que essa dor de cabeça tinha acabado… deram até dia 25… torce.
O meu prazo é até quarta-feira.
O que acontecer venho aqui pra contar.
Eles estão ligando novamente agora!
Tava sem o celular e não vi . Alguém que já tenha recebido a ligação antes recebeu essa ligação hoje?
Se for isso como eles acertaram o inicio de tudo isso meu nome cpf o nome da minha mãe na primeira tentativa, geralmente esses golpistas começam a conversa com informações vagas e nos a completamos, eles não pediram o numero da minha conta ou da minha senha e neim pediram pra mim mandar e-amil com os meus dados que é oque geralmente esses golpistas pedem. como disseram antes se forem golpistats é um dos golpes mais perfeitos que eu ja vi justamente por ja terem os nossos dados oque nos pagamos o valor e a data.
O meu estornou dia 17 de junho sem ligação nenhuma. Hoje me ligaram e falei que já tinha estornado
A do meu irmão não voltou ainda, e começa com F o nome dele. Foi feito dia 22/05 feito reclamação pela ouvidoria e até agora nada
Eu recebi, dessa vez foi um homem falou que era da caixa e que na sexta feira houve um problema técnico com a gravação, e por isso o meu dinheiro não foi estornado. Recebi uma ligação na sexta e eles sabiam o início dos meus dados conforme relatos acima e achei muito estranho e continuo achando, mas como eles já sabem nossos dados. Bem hj ele explicou que houve o problema e que iria repetir os dados e no final pediu para confirmar se queria estorno.
Estou achando isso muito estranho.
Boa noite, só vamos ter certeza se é da caixa ou não, quando o dinheiro de alguém aqui estornar durante esse prazo de 5 dias … no momento só estou acompanhando no app, qualquer novidade mando aqui’
Gente eu recebi a ligação e foi extornado agora levou dois dias utei pra mim eu recebi a ligação quinta passada
e no extrato consta como extorno de boleto
O meu acabou de ser estornado galera, recebi a ligação quarta feira passada… boa sorte galera
Pessoal acabaram de estornar o meu também, pensa numa felicidade rsrs, eles me ligaram dia 17/06 . Boa sorte para todos!