Vê no outro app o que vc fez o cadastro.
Recebi a ligação na 4 feira passada. E caiu, na quinta novamente e novamente caiu, sexta novamente me ligaram e nesta tentativa conseguimos falar. Deram este prazo de 5 dias, mas até hoje nada do dinhwiro voltar pro CAIXA TEM, e o boleto tbm não foi pago. Vamos ver até onde vai seguir esta novela. Desorganizados. Teve relato de pessoas que nem mesmo ligação receberam e o dinheiro voltou. Em fim, vamos seguir aguardando
Se vc tá falando q só recebeu a ligação na sexta (19/06) não passou nem um dia útil ainda… E pelo oq o pessoal tá comentando a espera é de até 5 dias úteis então é preciso esperar até sexta dessa semana
Ja se passaram 1 mês des do ocorrido. Então creio que 5 dias seja mole esperar. A questão toda é que pessoas receberam o extorno sem mesmo receberem ligações. Acho que vc não prestou a atenção no comentário! Bom dia.
E também vale lembrar que mto ajuda aquele que não atrapalha, então se seu comentário não for relevante, acho que não vale a pena comentar e encher o tópico de balela.
Sim, um mês desde o boleto, mas da ligação foram quantos dias?
E quem recebeu a ligação da caixa, recebeu a informação de que o prazo era até 5 dias úteis, só ler algumas das respostas
Achei que estava ajudando informando sobre o prazo, mas já que segundo vc estou atrapalhando, pode ficar tranquilo que prestarei atenção pra não responder a mais nenhuma postagem sua
Muito bom dia pra vc tbm
Bom dia!
Minha mãe recebeu a ligação no dia 17/06, se for contar 5 dias corridos, deveria cair hoje, até o momento nada.
Vamos esperar!
Foi exatamente o que falei. Estou desconfiado que isso ai vai continuar dando rolo. Pq tem quem recebeu o extorno e não recebeu ligação alguma. Ou recebeu ligação após ter extornado o dinheiro. Cara sério eu não acredito que esse dinheiro irá cair ou voltar, mas em fim se alguém que recebeu a ligação e já conseguiu, pfvr avise.
Se ela recebeu dia 17/06 o dia útil conta até dia 24/06 ou eu estou enganado?
nesse caso é 5 dias úteis!
não 5 dias corridos.
Exatamente!
Esperar até o dia 24 para o dinheiro aparecer.
Recebi umas 5 ligações no sábado 20/06 mas não atendi pq estava no banho. E não ligaram mais, retornei mas não rolou. Meu Depósito de 25/04. Se cair em 5 dias úteis mesmo sem eu ter atendido escrevo aqui
bom dia acabei de receber esta ligaçao… ela se faz importante pra confirmaçao de dados e se quer estornar o valor ou se quer quitar o boleto…e a caixa nao anuncia os 5 dias uteis se n der pra atender(pelo menos é o que parece). eles se voce nao conseguiu atender eles retornarão assim q possivel… digo por experiencia propria… devo receber até sexta agr q recebi a ligaçao…portanto nao se preocupe, eles vao te ligar
Postei cedo que não ligaram mas acabei de receber a ligação. Aguardemos
Boa tarde galera, estive hj na caixa pra fazer a contestação,( antes fui no Procon) pois já se passaram 30 dias e o atendente que fez o documento disse que a caixa não faz esse tipo de serviço ( ele disse que desconhece )…,ou seja, tô achando que é golpe… assim que cai na conta do app “eles” transferem.
Como que eles iriam conseguir o telefone da pessoa e saber até o que a pessoa efetuou o pagamento? Não acho que seja golpe não, se for golpe é muito perfeito kkkkkk
Se for golpe, todo mundo que recebeu a ligação tem direito à indenização. Afinal, os dados pessoais que foram informados, sairam de dentro da própria Caixa.
Dia 15 de junho meu cunhado conseguiu falar no 0800, relatou o ocorrido, Daí a atendente disse que iria transferir é a ligação caiu, fiquei triste e nem olhei o caixa tem dele, Daí hj dia 22 de junho olhei e fizeram o estorno no dia seguinte da ligação, se caso alguém ainda não teve o estorno ligue, mas tenha paciência,não foi quase uma hora pra conseguir falar.
Eu consegui o estorno, foi erro no caixa tem dó meu cunhado, mas a gente que ligou no 0800, não foi ninguém ligando pra gente não.
Espero que vc esteja certo … espero.