Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Pra qual número vc ligou?

Liguei nesta mesmo número e me disseram que não tem esta informação que você postou. Perguntei sobre a reclamação que eu ja tinha aberto, disseram que esta sem resposta. Ja me ligaram 2 vezes de Brasília e a ligação sempre cai, até agora meu dinheiro não extornou. Ou seja eu realmente vou pra justiça como já tenho feito. Eu não vou aceitar perder esse dinheiro, eles não iram me ROUBAR assim dessa maneira. Isso ja pasou de absurdo, ja virou ROUBO. FRAUDE

2 curtidas

Bia noite , vc conseguiu ser ressarcida ?

Bom dia!

Estou nessa mesma situação, não tenho mais o número que cadastrei.
Será que só vão estornar se conseguirem falar com a gente né?
TENSO

1 curtida

O meu demorou 25 dias para estornar :pray::man_facepalming:t5:

1 curtida

Eu recebi a ligação 06121075205 da caixa econômica federal pediram para completar meus dados falaram o dia que o houve o erro do pagamento e o valor tudo correto então passei meus dados e me deram a opção se eu quero receber o valor ou que seja pago o boleto, como eu já paguei o boleto pedi o dinheiro na minha conta digital do caixa tem e deram cinco dias para receber… Que bom que resolveram vcs também vão conseguir!

2 curtidas

Bom dia pessoal ! Hoje pela manha entrei em contato com a caixa no numero da ouvidoria falei que tinha feito uma reclamação e não tinha sido respondido . Então o rapaz pediu o CPF e depois de um tempo me informou que e caixa começou a pagar as pessoas na data de ontem e pediu para acompanhar o APP nos próximos 5 dias uteis . Meu pagamento do boleto foi 22/05/20 e até hoje nada , Bom espero que volte e espero que o de vocês voltem também . Vamos acompanhar .

5 curtidas

Boa tarde gente.
Há dez dias, foi feito uma contestação sobre o meu pagamento na caixa.
Agora a pouco recebi uma ligação do numero que esta ligando para todos (061-21075205), porem quando atendi, uma moça (ou gravação ) estava falando algo, e eu só consegui entender o final, onde ela falou que "pagamento bloqueado por decisão do ministério", quando questionei do que se tratava, a ligação foi encerrada.
Consegui falar com um atendente do caixa tem, e la não souberam me informar o que houve.
Alguém recebeu uma ligação parecida? Agora to sem entender se meu auxilio foi bloqueado, ou o pagamento do boleto que foi bloqueado.

Foi o mesmo problema que o meu? Um dígito a mais na hora da transferência?

Boa tarde :zap:
O meu foi exatamente isso paguei no dia 25/05 fui na agência, liguei em 3 centrais e nada …
Mas hoje recebi uma ligação da central da caixa de Brasília com as opções de estorno ou compensar novamente o BOLETO.
5 DIAS E ENTRA NA CONTA.

Pessoal paguei um boleto no dia 25.05.2020 recebi uma ligação da caixa número de Brasília perguntando se eu queria o estorno do pagamento q eu fiz lógico q pedi o estorno …só avisando aqui pra vcs ficar tranquilo e só lembrando pra quem não atendeu na primeira vez tão ligando hoje pq eu fui um dos q não atendeu na primeira vez kk.

Que alívio pois também acabei de receber a ligação desse número,pois fiz um pagamento de boleto e não tinha dado certo,pedi para estornar o valor pra Minh conta do caixa tem novamente.
Tomara não ser golpe

1 curtida

Comigo aconteceu a mesma coisa , mais até hoje ninguém me dá uma resposta a caixa joga pro nubank e nubank joga pro caixa . Você teve algum retorno ?

1 curtida

Esse número 06121075205, ligou para o número do meu marido hoje,mas não consegui falar pois estava na caixa tentando resolver o dinheiro que sumiu e não voltou pra conta,hoje fazem 30dias. Mas a minha dúvida é, lá na caixa a atendente desconhece ligações de banco pedindo informações de dados pessoais… será que isso é fraude ou é de verdade. Estou com medo ,porque nem os próprios atendentes sabem dizer onde está o dinheiro

Acredito que não seja golpe, acabaram de me ligar também… Só pedem para concluir os dados, ou seja, eles falam o começo dos dados e agente só completa. Só para ter certeza que é a pessoa que está falando. Estava sem esperança, mais agora com essa ligação me animei, me deram um prazo de 5 dias para o dinheiro estornar. Que der tudo certo :raised_hands:

3 curtidas

ontem ligaram 2x , e a ligação caiu… porém hoje deu certo… 5 dias uteis pra estornar … amanhã faz um mês… que durezaaa … Nunca Ajudem quando tiver dinheiro envolvido… paguei do meu bolso pra pessoa, e eu q tive correr atraz… dezenas de ligações … emails… stress… espero q acabe logo…

1 curtida

Sim, a caixa disse que o valor seria estornado para a conta digital. Recebi uma ligação como algumas pessoas aqui, agora vou aguardar e torcer para que o valor volte mesmo dentro desse prazo…

1 curtida

Obg pela devolutiva Tania,já estava sem esperanças de pegar esse dinheiro. Vou esperar a ligação novamente,porque a caixa física mesmo de nada resolveu

1 curtida

Acabei de receber a ligação da caixa (061)
Eles disseram que houve o erro e o pagamento não foi processado, perguntou se eu queria realizar o pagamento do boleto ou receber o dinheiro na conta da caixa.
No final confirmei alguns dados e ela disse pra esperar em até 5 dias úteis ele voltava pra conta e que era pra acompanhar no app caixa tem.

2 curtidas

Boa noite a todos hoje me ligaram prefixo 61 relataram o erro no app confirmei alguns dados e deram um prazo de 5 dias úteis pro estorno no app o meu foi desde o dia 25/05

1 curtida